hot galerabezos
hayes
Eu estou trancado em um quarto com a Anne.
Foi tudo muito rápido.
- Tem bebidas ai pra vocês se animarem! - Taylor diz do outro lado da porta. Cretino é pior bêbado do que sóbrio.
- Abre essa porra! - falei depois de levantar do chão.
- bom final de festa - ele grita - e por favor, não gemam alto - depois disso, não escutamos mais sua voz.
- Mas que merda! - Anne disse enquanto tentava abrir a porta - vou matar o Taylor - ela se vira pra mim com sua expressão irritada.
- Calma Lindy - disse para irrita-la mais. E com seu olhar, tive sucesso.
Realmente estava em um quarto com ela, uai, o que tem demais nisso?
Eu não gosto dela mesmo.
- Calma? Hayes, eu vou te mostrar minha calma. - ela se aproximou vindo pra cima de mim.
- Ai ai, foi mal - falei rindo e segurei suas mãos - Não sei por que todo esse escândalo, tem medo de ficar comigo aqui?
- Vai se fuder - ela se solta e volta a bater, corrigindo, a quase quebrar a porta.
- Eu não mordo Anne - me aproximo por trás da mesma - Só se você pedir - digo baixo perto do seu ouvido.
A música tinha sido aumentada. Estava mais alta do que antes, e ninguém conseguia nos ouvir.
anne
Merda, merda, merda.
Eu e Hayes em um quarto, sozinhos, trancados e ainda por cima com bebidas, não daria certo de jeito nenhum.
Se acham que estou reclamando, jamais.
Eu mesma faria isso algum dia.
Precisávamos sair antes que eu ficasse bêbada e fizesse alguma loucura.
AI DO NADA.
Ele vem falando no meu ouvido. Eu juro que tentei não ter tique, mas porra, tombei de leve a cabeça pro lado por ele chegar perto demais do meu pescoço.
Área sagrada, sai fora.
- Vou te bater de novo - me afastei da porta e dele e sentei na cama pra tentar me acalmar.
- Isso vai ser divertido - ele ri e senta do meu lado.
- Para de falar! - ponho as mãos no rosto.
- Okay - ele para de falar e eu agradeço aos céus.
NEM DEZ SEGUNDOS DEPOIS.
- Quer? - me oferece uma batida e afundo meu rosto no travesseiro - O que? se vamos ficar aqui, temos que aproveitar - jogo o travesseiro pro outro lado e ele revira os olhos. Por mais que eu quisesse resistir, pego o copo - Vamos conversar pequena Anne - da um sorriso e toma um gole de sua bebida.
Vai ter um sorriso assim na puta que pariu.
Tentava ao máximo evitar de olhar pra ele.
O mesmo estava sem camisa, deixando seu abdômen definido amostra.
Sua bermuda um pouco caída, mostrando sua cueca box e o começo do Paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive |•| Hayes Grier (concluída)
Fanfic[♧] [bhg] "eu dou em cima de você, porque encima de você não posso estar." onde Anne faz tudo do possível e impossível para provocar Benjamin. started: 22.09.18 finished: 06.01.19