anne
Já estava pronta para a festa do Taylor, então sentei no sofá e esperei as meninas chegarem.
Só de pensar nelas, a campainha toca.
- CHEGAMOS PIRANHA - Madison grita do outro lado da porta.
- ANDA LOGO EU QUERO FAZER XIXI - Loren grita também - Ai moço desculpa, quis dizer meu cachorro, ele quer faz.. ah tô nem ai, todo mundo faz xixi! - ela se embola quando percebe que um menino muito bonito estava olhando as duas pelo elevador. Eu vi tudo pelo olho mágico. Tadinha dela. - VAI LOGO CARALHO
- PAREM DE GRITAR, EU HEIN - abro a porta e elas entram sem nem dar oi. Folgadas.
- Gente, é hoje que eu pego o Gilinsky - Beer diz toda animada - Amém?
- Mas tu já pegou ele, zeza - Gray diz quando sai do banheiro.
- Ela quis dizer do jeito "pegar" Loren, tipo pah pah - bato minhas mãos e nós rimos.
- Falem amém! - ela insiste.
- Amém! - falamos e rimos.
...
Não demorou muito para chegarmos na casa de aluguel dos meninos, e realmente, tinha muita gente.
- Jesus multiplica - Loren se abana vendo os carinhas sem camisa na piscina.
- Aleluia irmãs, aleluia - Madison morde o lábio.
- Oh Glória - eu falo também enquanto nós três encaravamos sem disfarçar.
- Ow bando de desgraça, vão ficar babando nos meus amigos ou vão dar parabéns pra mim? - Taylor estala os dedos na frente dos nossos rostos.
- Amigos! - falamos.
- vão pra merda então. - ele se vira pra dar meia volta e eu pulo nele.
- FELIZ ANIVERSÁRIO NAJA DO MEU CORAÇÃO
- SAI DE MIM, FALSA - ele ri e desço pra não cair.
- OLHA, EU NÃO TROUXE PRESENTE - Loren fala depois de abraçar Taylor.
- NEM EU - Madison beija sua bochecha.
- Vocês vieram pra que? - Tay diz indignado - EU QUERO MEUS PRESENTES SE NÃO NINGUÉM TRANSA HOJE
- E tu acha que manda aqui embaixo? - falamos juntas.
- Odeio vocês - e ele vai embora.
- Amém - as duas juntam as mãos e me deixam pra trás - LEMBRA DE NÃO FAZER MERDA - gritam.
- Claro - sento em um banquinho porque sou sedentária.
Opa batida, adoro.
...
- DUSK TILL DAEN, BABE AI RERI - Cameron e Nash cantavam ou pelo menos tentavam cantar a música que estava passando.
- O PASSARINHO TÁ VOANDO - Matthew aponta pro nada.
- UM DOIS FEIJÃO COM ARROZ - Johnson
- TRÊS QUATRO FEIJÃO NO PRATO - Gilinsky acompanha do nada.
- CINCO SEIS FEIJÃO FRANCÊS - Aaron continua cantando errado.
- SETE OITO O FEIJÃO É TORTO - Shawn, okay.
- NOVE DEZ O FEIJÃO É DEZ - Nate, Jacob e Carter terminam.
Sim, eles estão bêbados.
- Oh pai - olho pro céu rindo e balançando a cabeça. Eu estava sóbria.
Preciso falar do aniversariante?
- TAYLOR NAJA CONTA UM, TAYLOR NAJA CONTA DOIS, TAYLOR CONTA TRÊS - ele canta dançando igual retardado - É CINCO, É OITO, É CINQUENTA, É A COISA TUDO É TAYLOR, VIVA O TAYLOR, VIVA O TAYLOR! - gira duas vezes e na segunda vez acaba indo pra dentro da piscina.
Só ai que todo mundo da festa prestou atenção nele começando a rir e ele riu junto.
Porque só eu vejo essas coisas?
- AMIGA - Madison vem correndo quase caindo - Gilinsky me chamou pra ir pro quarto, fudeu - ela estava meio sóbria meio bêbada - Não, quis dizer, ele vai me fuder - ela ri. Okay. Bêbada.
- Vai que é sua - ri com ela e a mesma saiu correndo pra dentro de casa.
- Hey Lindy - A pessoa que não tinha visto a noite toda aparece do nada.
- Hey Grier - sorrio o olhando.
- Pelo menos uma sóbria - ri fraco e senta do meu lado - Não sou o único.
- Preciso ficar pra ver todas as merdas que eles fazem - nego com a cabeça e volto a olhar meus amigos - Por que você não está junto com eles?
- Parei com essa vida - ele faz outra voz e nós rimos.
- ACHEI VOCÊS - Taylor vem até nós encharcado - Preciso de ajuda - acho que a água da piscina ajudou no equilíbrio dele - Venham comigo - ele começa a andar pra dentro de casa.
- Vamos mesmo? - Hayes pergunta.
- Melhor irmos, vai que ele tenta se jogar da janela - levanto e vou andando atrás dele.
- ANDEM LOGO - Tay grita porém não sabemos onde ele está. Muita gente dentro dessa casa.
- Ai, cacete - Hayes reclama por não conseguir andar direito.
- TAYLOR - chamei por ele quando vi o mesmo subindo pro andar de cima.
- CADÊ VOCÊ - Grier chama enquanto andava do meu lado. - Vish, será que ele se jogou da janela mesmo?
Do nada.
DO NADA MESMO.
Sou empurrada com um pouco de força pra dentro de um quarto e em seguida Hayes também. O que fez com que ele caísse encima de mim.
- merda, sai de cima de mim - O empurro pra tentar me levantar. Olho pra porta e adivinha, ninguém mais ninguém menos que Taylor Caniff.
Ele sorri diabólico e fecha a porta.
Escuto o barulho das chaves trancando a mesma e só ai minha ficha cai.
Eu estou trancada em um quarto com o Hayes.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive |•| Hayes Grier (concluída)
Fanfic[♧] [bhg] "eu dou em cima de você, porque encima de você não posso estar." onde Anne faz tudo do possível e impossível para provocar Benjamin. started: 22.09.18 finished: 06.01.19