• 029 • bônus •

2.2K 122 8
                                    


narradora

- E O PARABÉNS, PARABÉNS PRA VOCÊ - Taylor começa.

- NESTA DATA QUERIDA - todos continuam - MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.

- E PRO SHAWN NADA! - Jack grita.

- TUDO! - uníssono.

- ENTÃO COMO É QUE É? - Cameron grita.

   E no dia 8 de agosto estavam todos reunidos, comemorando o aniversário de Shawn Mendes.

- SHAWN, SHAWN, SHAWN! - todos falaram no final e logo Shawn assoprou as velas.

  Mentira

- Conta como que está sendo ser o centro das atenções - Nash fala com a câmera virada para o aniversariante - onwt, ele tá com vergonha - faz uma voz estranha.

- Obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário - Shawn fala - Eu amo vocês galera! Muito obrigado por tudo - o canadense dizia enquanto um sorriso sincero ficava estampado em seu rosto.

  - AGORA EU QUERO O PRIMEIRO PEDAÇO - Taylor fala.

- NEM VEM, O PRIMEIRO PEDAÇO É MEU - Nate rebate.

  - SEU A DESGRAÇA, É MEU - Hayes se intromete.

- Bom galera, ficamos por aqui, obrigado por assistirem até o final - Nash diz com a câmera virada pra ele.

- Não digam pro Shawn que eu roubei os brigadeiros - Matthew aparece com o rosto muito próximo da tela.

- Vem logo Matthew! - Johnson o chama. Os dois se encontravam com docinhos nas mãos.

- Ué, cadê o presente que eu tinha deixado aqui? - Carter aparece no fundo.

- GILINSKY DEVOLVE! - Aaron surge correndo atrás do mesmo.

- VEM PEGAR - Ele grita provocando.

- Carter, sua bunda tá aparecendo no vídeo - Jacob comenta e ri.

- E o primeiro pedaço do MEU bolo vai para... - Shawn diz alto, chamando a atenção de todos.

- Amamos vocês pessoal - E assim, o vídeo é encerrado.

Abusive |•| Hayes Grier (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora