• 052 •

1.8K 95 14
                                    


maratona: 5/5
acaboou

1 semana depois

anne

ÓDIO DO HAYES E DO SAMMY.

Eu podia dizer isso, e eu disse isso.

Há uma semana atrás.

"Ai minha prima mimimi ai que ele pegou minha tia e não sei o que"

PELO AMOR DE DEUS

Me digam, como alguém pode acreditar em uma coisa tão sem sentido para uma briga no colégio.

Eu sabia que eles estavam mentindo e como não queriam me contar o real motivo, também sabia que provavelmente tinha a ver comigo.

Hayes levou suspensão e Sammy levou suspensão maior por ter saído da sua escola e ainda ter brigado com um aluno de outra escola.

Que merda hein

Se passou uma semana e agora vivemos na paz como se nada tivesse acontecido.

Samuel sumiu de novo.

E Hayes, bom, continua o mesmo.

Estamos de boa.

...

  Estava deitada na minha cama enquanto assistia minha maratona de winx, quando alguém bate na minha porta me obrigando a levantar.

  Dou pausa no episódio e vou abrir a porta.

- Oi An.. - ia fechar a porta mas o pé da praga me impede. - Credo, é assim que recebe suas visitas?

- As indesejáveis sim - sorrio cínica ainda segurando na maçaneta - O que você quer Wesley? E mais, como descobriu onde eu moro? - arqueio a sobrancelha.

- Vai me deixar entrar? - insiste e reviro os olhos, dando passagem pro mesmo entrar. Fecho a porta e o encaro - Quero conversar contigo e pra isso pedi para suas amigas me falarem seu endereço.

- Ótimas amigas - bato na minha testa e volto pra minha cama deitando de novo - você tem cinco minutos.

Ele suspira e senta no meu puf preto. Folgado.

- Nós sempre nos odiamos e nunca fomos amigos, desde crianças, eu sei - ele começa - Mas, quando eu vi seu nome e uma foto sua pelo celular de um amigo, parei e pensei, porque nos odiamos e nunca fomos amigos? - diz a mesma coisa gesticulando com as mãos.

- Porque você quis o meu pirulito, da minha boca - falei simples e sorri.

- Ah - ele ri - fiquei com um calombo na cabeça depois que me empurrou do trepa-trepa naquele dia - passa a mão na nuca - E queria pedir desculpa por ter feito isso.

- Depois de 18 anos, Wesley? - acabo rindo com ele.

- Melhor do que pedir desculpa no seu caixão, certo? - ele diz e eu paro de rir o olhando indignada - Ah, foi mal - dou risada por ele ter dado um exemplo péssimo - Oush, menina louca.

- Deixa eu ver se entendi - sento na cama de perna de índio - Você veio aqui para se desculpar por tentar roubar o meu doce e perguntar se podemos ser os amigos que nunca fomos?

- Basicamente isso, você falando assim fica tão gay - ele faz careta e eu bato nele - Ai! o que eu fiz?

- Volta a ser idiota que nossa amizade baseada no ódio acaba rapidinho - disse sorrindo e ele ri mais.

- Okay okay - se levanta - Então, tudo na paz?

- Se você comprar coxinha pra mim eu penso no seu caso com carinho - disse toda inocente e ele continua rindo enquanto se levanta - Para de rir, drogado.

- Vai ficar me xingando ou vai querer a coxinha? - Tucker sorri e levanto rapidamente. Junto meu braço no dele e sorrio parecendo uma criança - Imaginei - ele abre a porta e saímos do apartamento.

- Se continuar assim, nossa amizade vai longe - disse sorrindo - Com chocolate então, rapaz - falo e nós rimos. Amiguinho de infância.

tamo indo pro final 💔

Abusive |•| Hayes Grier (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora