✨Liam Dunbar✨

5.3K 301 35
                                    

Heyyyyyyyyy

mais uma imagine pra ti sz

Liam, Mason e Coreu observavam de longe "o novo jogador" do time de lacrosse de Beacon Hills. "Ele" dominava a bola enquanto driblava outros jogadores e pegava impulso tirando os pés do chão, logo arremessando a bola e fazendo mais um gol no treino daquela tarde.


- Perece que tem mais alguém disputando a vaga de co-capitão - Mason brincou, encarando o amigo, que fitava "o jogador" com um pouco de... ciúmes?


- Muito bem - O treinador começou a elogiar "o calouro" com seu tom de voz sempre desnecessariamente alto - Você entrou na hora certa! Tem futuro no meio desses garotos


Se aproximando do trenador, você tirou o capecete. Deixando seus cabelos agora livres para bater em seu rosto e talvez segarem-a. Liam te encarou com as sobrancelhas arqueadas enquanto Corey e Mason de entreolharam com sorrisos surpresos.


- Obrigada, treinador - Você sorriu, feliz por finalmente poder estar naquele time


Logo Finstock apitou, começando a gritar com os garotos para eles irem para o vestiário. Seu ouvido doeu e então você se afastou, retorcendo um pouco o rosto. Passou pelo capitão do time, sorrindo com você mesma por notar que ele te observava. É, você queria aquele vaga.


>>>


A semana toda resultou em troca de olhares provocativos entre você e Liam. Não olhares provocativos do tipo "vamos nos pegar", mas do tipo "Eu vou pegar seu lugar" e "Não vai mesmo".


Até que em uma noite, antes do seu primeiro jogo começar, você foit até Liam.


- Olha, já chega dessa guerra mental. Podemos ser amigos mesmo eu acabando por tomar seu lugar futuramente, certo?


- Claro! Podemos até sair um dia desses pra comemorar minha permanência como co-capitão Você semi-cerrou os olhos para Liam, vendo ele fazer uma expressão fofa.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I.M.A.G.I.N.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora