❄️Something - Jon Snow pt.2❄️

1.7K 92 9
                                    

"Alguma coisa no jeito que ela se move
Me atrai como nenhum outro amor
Alguma coisa no jeito que ela me encanta

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe o quanto eu acredito"

>>Jon e Daenerys não têm nenhuma relação amorosa nesse imagine<<

Jon narrando ;)

______________

Era quase patético o fato do meu coração se acelerar mais a cada légua a menos de distância de Winterfell. Tendo em vista as outras circunstâncias em que estive, ficar tão inquieto por estar voltando para casa era algo inacreditável, mas não tão difícil de acontecer.

Não era só a ansiedade, era a saudade que chegava a causar dor; dor ao me lembrar de todos os dias que passei aqui, e particularmente no dia em que partimos, com a intenção de voltar mais tarde, sem saber das pedras que se colocariam em nosso caminho; dos caminhos diferentes que até mesmo sabíamos que estávamos tomando, mas a certeza de que Winterfell ainda era nosso lar, e nosso ponto de encontro, mas que havia acabado quando a sentença foi dada ao maior Stark, e quando nosso lar fora destruído.

Mas agora estávamos voltando para casa e enquanto entrávamos pelos portões, toda felicidade em forma de lembrança voltava também, e a dor por ter ficado para traz vinha á tona duas vezes mais forte.

Eu trocaria todos os meus amanhãs por somente um ontem.

Eu via os rostos do meu povo, cada um mostrando a dor que Winterfell tinha sofrido, e agora se reerguendo assim como eles.

Eu vi Sansa ali também; ela deixou de ser uma criança e foi da forma mais dolorosa possível para ela, no meio de tudo aquilo era só uma menina perdida, e tornaram ela uma mulher com cada agressão que a destruiu por dentro. Agora ela estava mais forte que eles, mas ainda assim eu senti vontade de ter estado junto com ela para protegê-la quando desmontei de meu corcel para abraçá-la mais uma vez.

E Bran, que era só um garotinho, um garotinho quebrado e quase morto quando parti. Eu sempre soube que acordaria, mas não sabia metade das coisas que ele enfrentaria até voltar para Winterfell também. Meu coração se aqueceu tanto ao vê-lo novamente, e eu segurei minhas lágrimas quando lhe dei um beijo. Meu peito transbordava de felicidade, numa sensação misturada com dor, saudade, anseio.

- É um homem agora.

- Quase um.

Eu queria ver os outros conosco ali também; Arya, meu pai, Robb, Rickon, Lady Catelyn, Sor Rodrick, Meistre Luwin, a Velha Ama, Hodor, Jory Cassel e todos os outros. Mas as circunstâncias os levaram também.

E então eu vi mais alguém ali, logo atrás da minha irmã, e meu joelhos fraquejaram e eu só desejei voltar atrás para não ter partido naquele dia.

O vento gelado foi cortado pelas suas lágrimas quentes molhando o meu rosto e o calor dos seus lábios contra os meus. O meu coração, em vez de bater ainda mais rápido, se tranquilizou e se aqueceu dentro do peito, enquanto eu observava seus olhos escurecidos olhando nos meus.

- Responda minhas cartas, Jon Snow

Eu não respondi nenhuma das quatro cartas, mas ela as mandou e eu as li pelo menos dez vezes cada uma, e de certa forma ela sabia disso.

A primeira carta chegou cinco dias depois de eu chegar na Muralha, Y/N me perguntou como estavam as coisas, contou que Catelyn havia partido sem explicações, que Bran ainda não havia acordado e que Theon Greyjoy está com insinuações pra cima de mim, Lula doente!

I.M.A.G.I.N.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora