Briga de vocês
Ron Wesley
Quadribol.
Ele e Harry conversavam sobre o último jogo na mesa do almoço e você fez um comentário sobre, o que levou Ron a dizer que "meninas não entendem disso". Você retrucou ele ali mesmo, mas no sábado, nos testes para batedor, alguns balaços voaram "acidentalmente" no nariz dele, e você acabou entrando no time como primeira opção de Harry e de todos que assistiram o teste.
Fred Wesley
Pelos N.I.E.M's.
Você pegava no pé dele – e também um pouco no de George – para que ele estudasse mais e se dedicasse a isso, mesmo que fosse depender da Logros&Brincadeiras, mas é sempre bom garantir. Você começou a cobrá-lo, juntamente com Molly, antes mesmo que o ano letivo se iniciasse. Com a Umbridge dirigindo a escola na época, era um motivo para que o garoto discordasse ainda mais de você.
Foi depois de ter levado uma detenção de um mês por simplesmente ter discordado da opinião da nova diretora de Hogwarts que você declarou estar de saco cheio e os ajudou a soltar os fogos na escola, o que fez você e Fred voltarem a se falar depois da última briga e, mais que isso, voarem juntos em suas vassouras para fora de Hogwarts.
George Wesley
Brincadeiras.
George vivia pregando peças em você desde que começou a perceber que tinha sentimentos além de amizade por você, e isso não acabou mesmo depois que começaram a namorar. Era a forma dele de chamar sua atenção, já que você vivia ocupada demais por ser monitora. Então era normal que suas moedas fossem trocadas por dinheiro de Leprechaun cada vez que vocês visitavam Hogsmeade – apesar de ele sempre acabar pagando suas contas quando isso acontecia –, que você acordasse com passarinhos pairando sobre seu cabeça todas as vezes que dormia sobre um livro na biblioteca, ou que as páginas dos seus livros fossem substituídas por desenhos ofensivos sobre o Snape ou Lockhart.
A gota dágua foi quando você saiu atrasada para a aula de Feitiços e descobriu que sua varinha havia sido trocada por uma de brinquedo, ao tentar executar um feitiço e vê-la virar uma cobra de festim na sua mão. Nesse dia você xingou ele até não ter mais palavras, ele prometeu que não faria mais – desde que você comesse na mesa da Grifinória com ele regularmente – e vocês se resolveram, até você abrir sua mochila e o Weasley tentar impedir que uma bomba de tinta estourasse no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.M.A.G.I.N.E.S
ContoFrankie say relax I say... SE ME ATACÁ EU VOU ATACÁ [Livro 2: I.M.A.G.I.N.E.S²] 🍁🍁 Imagines, preferências e tudo isso que é ilusório e bom. Por aquelas que nos inspiram: Gretchen, Nicole Bahls and Inês Brasil ©irineu concluída - 2018 - 2020