🌊Matt Gray Gluber🌊

2.3K 114 13
                                    

Ok, a Small_Guardian pediu em março kkkkkkkkkkkkkkkk DEMOREI MT. Sorry. Talvez não tenha ficado como você esperava, mas espero que goste ❤️

_______

Matthew recebendo a notícia que vocês precisariam fazer uma "cena de amor" no filme que estavam gravando.

Você estava atrás do diretor, que explicava um pouco mais a Matt sobre a cena que até três horas não estava no roteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava atrás do diretor, que explicava um pouco mais a Matt sobre a cena que até três horas não estava no roteiro.

— Não é meio desnecessário? — Ele olhou rapidamente para você, logo disfarçando e voltando a encarar o diretor

Você também tinha tido a mesma reação.

A verdade é que vocês tinham um caso, ou... "Alguma coisa muito boa", como Matt costumava a dizer. Se conheceram nas filmagens e de cara se gostaram bastante. Você achava ele um cara super gente boa, alto astral e engraçado; ele lhe acha alguém madura, calma e brincalhona. Por que não?

Bem, agora o receio era de alguém descobrir ou especular sobre os dois, e isso nem seria o ponto ruim. A complicação é que não aceitariam muito bem.

— Claro que não é desnecessário — O diretor cruzou os braços — Ficaria um furo no roteiro sem essa cena, eu percebia que faltava algo antes de criar ela. Vamos, gente, não vai ser tão revelador, fará bem a vocês. — Ele tinha um sorriso empolgado no rosto

Você desviou o olhar, descontente com aquilo.

••

Você estava no seu trailer na hora do almoço. O elenco havia saído para comerem juntos, mas você estava meio atordoada e resolveu tomar banho e comer sozinha para tentar respirar um pouco.

Mas você já esperava que Matt viesse atrás de você.

— Noc-noc — Ele fez o som com a boca quando abriu a porta — Posso entrar?

Você engoliu a comida, tomando um gole da sua água tônica (troque a bebida se quiser porém eu amo água tônica) e se afundando no sofá.

— Passe-livre.

Assim ele entrou, se sentando ao seu lado no sofá.

— Está tensa?

Você deu de ombros, mastigando mais um pedaço da sua felicidade.

— É normal, vai passar logo — Matt massageou seu ombro com uma mão, e você se esquivou, se levantando e indo jogar a embalagem no lixo quando comeu o último pedaço.

— Não faça isso. As coisas podem piorar mais um pouco ainda.

Ele se levantou, indo até você.

— Eu estou com você, Y/N. Vai acabar ficando tudo bem e essa cena ainda vai ficar boa — Ele te olhou, tentando passar esperança

— O problema é se ficar MUITO boa, Matthew — Você argumentou — Se sair tão bom e natural, podem especular. Se formos duros e frios, pior ainda. Não reagiriam bem.

— Você deveria parar de se preocupar com o que os outros pensam — Ele começou a enrolar uma mecha do seu cabelo em um dedo

— Não o que elas pensam, mas o que fariam sobre isso — Você tocou a mão dele em seu rosto — Você é vinte anos mais velho. Surtariam com certeza.

— Realmente seria mal visto uma jovem na flor dos dezenove anos se aproveitando de um pobre senhor já de idade — Ele riu quando você o olhou com cara de "..sério?" — Relaxa, querida. Vai dar certo. Eu prometo.

Você sorriu levemente, se convencendo. Logo Matt segurou sua nuca e aproximou seus rostos, lhe dando um beijo intenso. O beijo continuou e as mantas do sofá os envolveram quando Gluber caiu de costas ali com você por cima dele.

••

Os lábios eram molhados e quentes enquanto passavam pela sua pele, enquanto até seu rosto se acariciava em suas curvaturas quentes e macias, e até mesmo seus dentes se juntavam nas carícias maliciosas.

Quando chegou em seu pescoço, sua barriga já formigava e tremia por dentro. Então você sentiu uma de suas mãos, grandes e macias, passando pelo seu braço e parando no pulso, onde o prendeu contra o colchão, mas logo seus dedos se entrelaçaram.

Depois que você envolveu suas pernas na cintura dele, ele começou a se mexer dentro de você, lento e intenso, enquanto você passava a língua em seu pescoço para que ele se perdesse mais em seu próprio prazer.

— ÓTIMO!! — O diretor gritou, quando a cena foi cortada do monitor — Incrível, ficou incrível. E olha que a empolgação nem era tão grande no começo.

Você estava vermelha com todos assistindo aquilo bem ao seu lado, e Matt coçava a nuca e sorria envergonhado enquanto seu colegas os elogiavam.

— Que conexão, amigos. Que conexão! — O diretor suspirou

••

Seus olhos estavam fixos no espelho, onde você podia observar o quão desanimadas eram suas expressões.

Já havia se passado algum tempo desde que o filme fora lançado, você e Matt continuavam juntos e ainda mais do que antes, o problema era que haviam percebido algo assim, e a reação foi exatamente como você esperava.

Você sabia que não devia se importar, assim como ele. Por que deveriam se importar? Mas ultimamente ambos estavam acabados, e cada dia a mídia conseguia destruir mais um pouco. Estavam estáveis, vulneráveis, conseguiriam lidar com isso, mas em outro momento.

Vocês sabiam que "a coisa muito boa" estava escassa e no fim, só não tinham coragem o suficiente para tocar no assunto. Mas ambos sabiam disso.

E foi assim naquela noite quando Matt entrou debaixo do chuveiro com você. Ambos os seus olhos estavam tristes, porque vocês sabiam que teriam que ir embora da vida um do outro mesmo que temporariamente, ou acabariam os dois destruídos. E foi com essa necessidade que se abraçaram e se beijaram enquanto a água caía em cascatas sobre vocês.

A sua pele estava quente, a pele dele estava quente. As mãos deles eram macias e intensas, as suas trêmulas e fortes. Sabiam o que estava fazendo, mas a cada beijo pareciam deixar uma parte de si para trás.

Você apertou os ombros dele, afundando o estômago e o sentindo apertar mais forte a coxa que ele segurava na cintura. Seus olhos pesaram e seu rosto se ergueu diretamente para a água, enquanto Matthew continuava lhe amando até que se derramou completamente, grunhindo baixo como um gato.

No final acabaram abraçados sob a água, acariciando um os fios do outro. Não podiam mais saber o que eram lágrimas, e o que era a água sobre vocês.

I.M.A.G.I.N.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora