💫Teen Wolf // Como se conheceram💫

8K 349 106
                                    

Scott McCall:

Você era aluna nova na Beacon Hills High Scholl, tentava abrir seu armário quando ouviu alguém dizer:

- Scott... pare de olhar

Em sua visão periférica, você pôde ver que um garoto alto e pálido sorria para um moreno um pouco mais baixo, que coçava a nuca enquanto te encarava brevemente.

Você retraiu seus ombros e suas bochechas ficaram vermelhas. Conseguiu finalmente abrir seu armário e pegou seus livros, fechando-o em seguida e saindo apressada, nitidamente corada.

 Conseguiu finalmente abrir seu armário e pegou seus livros, fechando-o em seguida e saindo apressada, nitidamente corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stiles Stilinski:

Você fazia parte de um bando rival, o bando de alfas comandado por Deucallion. Em um confronto com a matilha do Scott, você estava lutando contra um humano. Achava aquilo patético, tendo a certeza que o deixaria inconsciente em segundos.

Ele te atingiu com seu bastão de metal, fazendo com que você fosse ao chão. Você começou a fingir estar com dor - não que não estivesse, mas exagerou nas expressões - e ele rapidamente jogou o bastão no chão de e se ajoelhou ao seu lado, verificando se você estava bem de forma atrapalhada.

Com um sorriso maligno você socou seu rosto, e o humano caiu deitado no chão. Ficou por cima dele ergueu sua mão, pronta pra rasgar seu rosto com suas garras.

Mas quando ele fechou os olhos, esperando suas garras o desfigurar, sua consciência a culpou pelo o que você pensou em fazer e, com mais uma de suas crises, você saiu correndo, tendo Ethan e Aiden atrás de você, preocupados.

Liam Dunbar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam Dunbar:

Após quase um ano fora de Beacon Hills depois da morte de sua irmã, Allison, você voltou para morar com seu pai e conhecer sua namorada, Melissa McCall. Você já a conhecia como mama fucking McCall, não como a mulher que havia conquistado Christopher Argent.

Em uma noite, você foi até o hospital para levar o jantar para sua madrasta. Procurando ela pelos corredores, ouviu alguns gritos e os seguiu, vendo um wendigo atacar um garoto.

Rapidamente você sacou suas adagas chinesas e entrou na frente do garoto, olhou para trás e o encarou.

- Corre!

I.M.A.G.I.N.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora