✨Don't cry no more, dear // Evan Peters✨

6.5K 150 11
                                    

Oi, quanto tempo, não?
Como vão?
Já se casaram? Tiveram filhos?
Ou estão curtindo a vida sem responsabilidades?
Talvez em um asilo.

Nossa, fiquei tanto tempo sem postar aqui que aposto que aquela geladeira da sua mãe com um pinguim em cima e um imã de gás na porta já passou de pai pra filho em duas gerações.

Esse imagine é triste, sim. Na verdade tá tão gay que eu olhei pro espelho depois de escrever e falei "meu deus, menina, para de viadagem".

Enfim.... Aqui está

🌹🌹

- Por favor, não chore! - Ele me pediu, acariciando meus fios e me apertando no abraço contra seu corpo

Mais lágrimas caíam, enquanto eu não sentia frio graças ao calor dos cobertores e da cama, mas sabia que estava aquecida pelos seus braços.

O peito doía por dentro, mas eu sentia felicidade, e um desejo enorme de abraçá-lo cada vez mais, e ter certeza de que não partiria.

Mas eu o mandei ir embora.

- Eu não... - Solucei - Eu não consigo, Evan. Não me peça isso!

- Meu amor - Ele afastou um pouco seu peito, deixando meu rosto livre para sueus dedos enxugarem algumas lágrimas e colocar algumas mechas do meu cabelo para trás da orelha - Eu estou aqui, estamos bem agora, certo? Você não me perdoou? Eu ainda lhe faço mal?

Neguei com um gesto, continuando a chorar compulsivamente, agora fechando meus olhos e sentindo seus lábios em meu rosto.

- O que eu fiz foi imperdoável, Y/N. Não quero continuar lhe machucando, sendo o motivo das suas lágrimas. Eu te amo tanto...

Solucei, reprimindo mais soluços altos que viriam, vendo seus olhos tristes me encararem.

- Eu fui fraco, te magoei...

Acariciei seu rosto com as minhas mãos, lenta e carinhosamente, recebendo um selar na testa.

- Eu te amo, Evan! Eu estou feliz... Mas estou triste. É bom estar com você, porra. Eu queria tanto isso de novo...

- Mas eu lhe faço mal! Você estava certa em não querer amar; é isso o que o amor faz com você. Eu não posso te machucar novamente

- Não... Não faz - Sorri, fungando contra seu peito - É bom chorar às vezes. Eu estou há tanto tempo sem chorar, eu não conseguia mais fazer isso. Agora é como se toda dor que eu não senti antes estivesse se manifestando agora, porque eu estou com você

Ergui meu rosto, vendo seus olhos castanhos a me encarar. Acabei secando uma lágrima que caía em sua bochecha.

- E isso é bom! Bom porque agora eu tenho sentimentos de novo, graças a ti

Ele fechou os olhos, deixando mais uma lágrima escapar.

- Não gosto de te ver assim; desse jeito eu vou chorar também, Y/N

O apertei mais forte, chorando mais. Doía tanto, mas eu gostava de sentir a dor, e ao mesmo tempo não.

- Chore comigo, então. É bom as vezes

Ele me abraçou mais forte, me deixando continuar a chorar em seu abrigo, até que eu dormisse. Talvez tinha a expectativa de ele ter partido quando acordasse, talvez a certeza. Talvez eu estava chorando por isso; sabia que ele partiria. Evan sabia que me fazia mal, e ele nao queria isso.

Mas eu queria ficar mal, contando que estivesse com ele. Eu diria "foda-se" para tudo, mas o manteria aqui.

Quando abri meus olhos, eu ainda era abraçada, e seu cheiro ainda entrava pelas minhas narinas.

Ele ficou, e talvez agora dê certo. Se não der, viveremos o errado. Não importa, desde que eu possa chorar novamente abraçada á ele.

I.M.A.G.I.N.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora