Era manhã e fazia frio, você rolou debaixo dos cobertores e quando teve coragem o suficiente para se levantar, Camila simplesmente se enroscou na coberta e cobriu a cabeça.
— Camila, meu amor, temos um trilhão de coisas para preparar, lembra? Presentes, limpar a casa, a ceia...
— Hm... Me acorda depois das dez, ok?
Você riu, escovou seus dentes, comeu, escovou os dentes mais uma vez e se vestiu. Começou a arrumar a bagunça no andar de baixo, terminou as nove, então a Camila teve de acordar porque você simplesmente a puxou da cama. Ela resmungou, mas minutos depois vocês estavam dentro do carro indo para o centro comercial.
— Tipo... Vão ser só nós duas, certo? A gente não precisa se arrumar pra comer passas no arroz a meia noite e esperar o dia vinte e cinco pra abrir os presentes
— Pensei que você quisesse isso — Você olhou pela janela, meio aborrecida
Vocês passariam o natal com a sua família, mas não queriam a presença dela lá, não queriam você amando uma mulher e vivendo com ela, então se não aceitassem a Camila, também não te aceitariam, você resolveu passar o natal com ela. Era difícil porque você amava sua família e isso era importante para você, mas você estava crente que essa noite seria maravilhosa.
— Eu quero, meu bem, eu realmente quero — Ela sorriu e mordeu o lábio — Mas realmente precisamos esperar até a meia noite pra jantar? Vamos comer a sobremesa que horas, então?
— Então o probelma é a sua gula? — Você sorriu para ela
— O problema são essas burocracias sem sentindo. Eu vou comprar para mim e você moletons temáticos e gorros de natal, vamos passar debaixo das cobertas comendo cookies e vendo filmes natalinos, depois vamos abrir os presentes. No mínimo três pra cada, me entendeu?
— Sim, senhora.
Vocês se separaram no estacionamento para comprar os presentes, você já tinha encomendado os dela, então foi buscá-los e eram parcialmente grandes, então precisou levar logo para o carro. Encontrou com Camila na praça de alimentação do shopping, ela lotada de sacolas, que logo passou algumas para você.
— E não espie de jeito nenhum. Eu vou saber se você fizer.
— Você duvida da minha lealdade, Camz — Você roubou um selinho dela, ela sorriu envergonhada e algumas pessoas olhavam, incomodadas
Vocês tomaram chocolate quente e Camila tirou de uma das sacolas um gorro de natal, colocando na sua cabeça, o outro na dela.
— Estamos perfeitas, não estamos?
Vocês voltaram para casa e já passava das uma da tarde, então as duas se empenharam na cozinha (dois desastres, mas deu tudo certo) para assar umas codornas, rabanadas, purê de batatas e, principalmente, os cookies e o pudim.
— Poxa, já esta meio tarde — Você consultou o relógio inexistente em seu pulso — Acho que vamos ter que tomar banho juntas
— É uma pena — Ela entrou na brincadeira
Depois do banho Camila finalmente conseguiu te colocar no moletom temático, que na verdade era um suéter branco e vermelho e uma jardineira verde, enquanto ela tinha calças de moletom vermelhas e um suéter de lã verde, meias listradas também no tema, e um sorriso lindo e olhos ainda mais brilhantes quando vocês ligaram as luzes de natal.
Vocês já haviam jantado, você estava colocando os presentes debaixo da árvore, Camila escolhendo da sexta um dos DVD's de filmes natalinos que ficava na frente da janela, ela também observava as outras casas, acesas, vivas, cheias de gente e com o cheiro quente e envolvente do vinho e das comidas de natal. Foi quando ela começou a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.M.A.G.I.N.E.S
Kısa HikayeFrankie say relax I say... SE ME ATACÁ EU VOU ATACÁ [Livro 2: I.M.A.G.I.N.E.S²] 🍁🍁 Imagines, preferências e tudo isso que é ilusório e bom. Por aquelas que nos inspiram: Gretchen, Nicole Bahls and Inês Brasil ©irineu concluída - 2018 - 2020