✨Jason Dean (Heathers)✨

1.8K 62 8
                                    

Você era nova na escola, então obviamente não conhecia ninguém. E muito menos sabia porque três palhaças se vestiam sempre com a mesma cor e ainda tinham o mesmo sobrenome. E por que arrastavam uma pobre coitada claramente que as odeia junto?

Distraída com as vozes sincronizadas de A Coutinuing Story Of A Bungalow Bill que tocava nos seus fones, você se permitia observar cada grupo naquele refeitório. Pessoas sempre com as mesmas pessoas, nós mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas. Era como uma rotina tão previsível, e TÃOoo chata.

Se assustando com o impacto com seu corpo em outro corpo, você rapidamente olhou em quem havia esbarrado, vendo u.a das palhaças, a que usava o tradicional vermelho. Ela lhe olhou com ódio.

- Por que a novata virgenzinha não se empenha em pelo menos olhar por onde anda, se não usa toda a dedicação pela menos para as roupas que vai vestir a cada manhã?

Vocês atraíram a atenção de algumas pessoas, ou melhor, ela atraiu. Afinal, quem era você na fila do pão? E essas pessoas claramente reagiram com uivos a provocação da... Heather.

- Porque na minha mente há coisa mais interessantes do que no meu caminho, como uma... Adolescente padrão desesperada por popularidade - Você disse de forma natural, franzindo a testa

Seu olhar foi de ódio, enquanto a única coisa que te dava ódio era a voz de Yoko Ono.

- Quem você pensa que é?

- Que sou eu? Quem é você? Quem somos nós é o que eu quero saber, afinal... - Sorrindo amigavelmente, você se afastou, acenando

Somente agora foi perceber um garoto provido de beleza - que seria ainda mais caso as sobrancelhas não fossem daquela forma - lhe encarando. Então você sorriu, e ele pareceu suspirar levemente.

eu somente amo esse sociopata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu
somente
amo
esse
sociopata

I.M.A.G.I.N.E.SOnde histórias criam vida. Descubra agora