Capitulo 4

12 3 0
                                    

- O que fazemos com o corpo senhora? - um dos guardas pergunta na manhã seguinte ao incidente.

- Livrem- se dele! - Kira diz naturalmente enquanto escova os longos cabelos sentada em sua cama.

- Mais uma vez nos perdoe mil vezes rainha, ele acertou três dos guardas que guardavam essa ala do castelo, o restante infelizmente não ouviu quando a senhora chamou. - O capitão da guarda diz intercalando o olhar entre Kira e o corpo disposto no chão.

- Está tudo bem! Apenas livrem-se do corpo, ninguém sentirá falta mesmo, ele era um exilado. - Ela diz indiferente.

- E quanto ao outro rapaz? - Ele pergunta.

- Não se preocupe, se não fosse por ele eu teria um pouco mais de dificuldade pra acabar com esse verme. Ele não é uma ameaça! Agora tirem o lixo, e mandem as criadas limparem a sujeira!

- A senhora tem certeza?

- Sim! - Ela diz levantando-se da cama e saindo em direção ao jardim.
Mas kira não tinha certeza, na verdade, ela tinha quase certeza do contrário, a fraqueza que Vincent causava nela, a assustava, ela não sabia explicar, sentia medo.

- É algo difícil de explicar não é?

Kira leva um susto ao ser acordada de seus pensamentos.

- Quem é você? - Ela pergunta surpresa ao ver a pequena garota que a encarava com um sorriso doce no rosto.

- Não importa quem sou eu, me responde, é difícil pra você? - Ela pergunta novamente mexendo nas rosas vermelhas da estufa.

- O que? - Kira deixa escapar um sorriso ao notar a semelhança entre as duas, a diferença era que a garota aparentava ter seus 6 anos de idade, usava um vestido branco, mas os cabelos eram os mesmos, escorrendo até as costas.

O que você sente!, Deve ser difícil pra você, não conseguir entender o amor! - Ela olha sorrindo para Kira, com seus enormes olhos brilhantes.

- Como você sabe? - Kira agora estava assustada.

- Eu já passei por isso, muitas vezes. - A garotinha diz sorrindo.

- Mas você só tem o que? Uns seis anos?

- Vinte e dois!
Ela ouve a voz de Vincent e se vira para encará-lo.

- Oi! - Ela diz sorrindo.

- Com quem estava falando? - Vincent pergunta curioso.

- Com essa garo... Ué, ela estava aqui agora mesmo! - Kira sente um arrepio ao dizer aquilo.

- Está tudo bem? Não é o cansaço? Não tem ninguém ai rainha! - Vincent diz confuso.

- Não! Claro que tem, ou pelo menos tinha... Pra onde ela foi? - Kira procura com o olhar por entre as milhares de flores.

-Ei, acho melhor você descansar! Eu vim pra me despedir. -Ele diz com um sorriso triste.

- O que? Não! Quer dizer, por que? - Ela pergunta com a voz falha.

Vincent sorri e diz - não se lembra que ontem me expulsou de seu reino? Não quero que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com Raphel.

- Isso foi antes de você salvar minha vida! - Ela diz sorrindo - Por favor, fica, pelo menos por um tempo mais.

- Tem certeza? - Ele pergunta Doce.

Kira se aproxima e abraça-o apertado, como era bem mais baixa que ele, se encaixa perfeitamente em seu peito. E era bom, confortável. Seguro.
Vincente retribui o abraço e sobre sua cabeça diz - Eu fico, por um tempo mais.

******
- Você precisa se cuidar!

-  O que? Como, como foi que você entrou aqui? Quem é você e por que desapareceu lá na estufa? - Kira diz surpresa ao ver a garotinha aparecer de repente em seu quarto.

- Diga-me, como é o toque dele? É quente? É tipo abraçar um travesseiro? - Ela pergunta se jogando na enorme cama de Kira.

- Não, é diferente, é mais confortável! e muito melhor! - Kira deita-se ao lado da garotinha e escapa um sorriso bobo dos lábios.

- Kira, você está amando? - A garotinha pergunta sentando-se.

- Eu não sei, eu não sei o que é amor! - Ela diz tristonha.

- Eu acho que amor, é se entregar um pro outro, sabe? Entregar o coração, e se deixar levar por uma aventura, sem saber se ela acabar ou não, é um grande risco né? Mas deve valer a pena.

- Quem é você? - Kira pergunta novamente.

- Pode me chamar de Liz. - Ela diz abrindo um grande sorriso.

- De onde você veio, Liz? - Kira pergunta sentsndo- se ao lado da garota.

Liz se levanta, pega Kira pela mão, e a guia até o espelho.
O corpo de Kira gela ao perceber.

- Você não tem reflexo! - Ela diz assustada.

- Não! E nem corpo, eu também não tenho um coração que pulsa como o seu, e nem sangue correndo por veias que eu também não tenho! - Ela ri.

- Então quem, ou, o que é você? - Kira pergunta ajoelhando-se em frente a Liz.

Ela leva a pequena mãozinha até o coração de Kira, e olha bem no fundo dos olhos dela.

Um calor corre pelo seu corpo inteiro e então Lá está ela, em um salão enorme, repleto de pessoas, ele ouve uma música alta tocando, era como se a letra tomasse conta de seu corpo. Mira caminha por entre as pessoas e de repente começa a dançar sozinha em meio ao público que a observa sorridente. A música toma seu corpo e ela começa a rodopiar pelo salão como uma criança, seus labios cheios tranbordam do mais belo sorriso.
Ainda rodopiando pelo salão ela percebe o olhar fixo de alguém a observando.

-Vincent? - Ela diz surpresa. - VINCENT! - Um sorriso ainda maior toma conta de seus lábios e ela começa a caminhar em direção ao garoto que agora aparentava seus 09 anos.
Quando está quase chegando até ele, Kira sente uma mão segura-la com força pelo braço e arrastá-la pelo salão.

- Se você pensa que a futura rainha deste reino irá se envolver com qualquer um que seja você está realmente muito enganada mocinha!

Ela sente um baque ao ser jogada pra dentro de um quarto enorme, parecido com o seu, porém completamente branco e com decorações rosas.

- Ai, meu braço! - Ela diz e então levanta o olhar para ver quem a estava arrastando com tanta fúria.
Uma mulher alta, com um lindo vestido azul de seda, cabelos castanhos presos e um olhar furioso a encara fixamente.

- Quem é você? Como ousa tocar assim a rainha? - Kira esbraveja.

A mulher então abre um sorriso, a pega pela mão e a arrasta até o espelho. Só então Kira se dá conta, ela usa um vestido branco esvoaçante, o cabelo é o mesmo, os olhos e a boca são os mesmos, mas ela não era ela.

- Liz! - Ela pergunta confusa.

- Olha pelo que vejo você sabe seu nome! Liz, veja, olhe para você, é linda, doce, cheia de vida! Você encanta todos a sua volta! Isso é maravilhoso!  Você foi criada para dominar não só o nosso reino, mas todos os que você desejar! - A mulher se abaixa para encarar kira nos olhos. - Mas para isso, não podem haver sentimentos aqui! - Ela diz levando a mão ao peito de Kira. - A rainha não sente Liz! Você é melhor que todos nós aqui, é a mais forte, a mais poderosa, a mais bela. E acima de tudo, você será a mais impiedosa! Você é a filha perfeita! Seu pai e eu criamos você para ser a rainha mais poderosa de todas, é assim que será! Você entende? -  A mulher diz com uma expressão séria.

De repente tudo vai ficando turvo e escuro.

Kira está de volta ao seu quarto, Liz a encara docemente e com um sorriso no rosto.

As únicas palavras que Kira consegue pronúnciar são : - Você... Sou eu!?.

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora