- Você é péssimo nisso, na verdade, eu nunca cheguei a presenciar alguém tão desengonçado em toda a minha existência! - Kira diz rindo ao retirar a espada do peito de Vincent.
- Você está sendo injusta, eu nunca peguei uma espada ontem! Já você nasceu empunhando esse negócio! - Vincent diz se levantando.
- Eu preciso ser boa nisso não é? Afinal a única coisa que eu sei fazer é lutar! Bem, isso e deixar você babando! - Ela ri deixando o garoto corado.
- Olha, eu posso não ser o melhor na esgrima, mas sou um verdadeiro pé de valsa! - Ele diz fazendo reverência à Kira que o comprimenta formalmente com um sorriso.
- Ah, mas eu duvido disso! - Ela diz estendendo a mão para ele.
Vincent a pega pela cintura meio desajeitado e então ambos largam as espadas que tilintam no chão. Em alguns passos meio cambaleantes ele a guia pelo salão até que finalmente conseguem entrar em sincronia.
- Tan dan dan dan, dan dan dan dan dan, daaan. - Vincent começa a cantarolar a mesma música que liz vivia cantando e Kira cai no riso.
- Você nem sabe a letra! Pare com isso estou envergonhada por você! - Ela diz rindo.
- Pois saiba você que eu sou um ótimo cantor senhorita Kira. TAN DAN DAN DAN TADAN DADAN ! - Ele continua arrastando ela pelo salão durante alguns instantes e eles param bem no meio do salão e a dança é interrompida por um beijo doce e carinhoso.
- Eu te amo! - Ele diz acariciando o rosto dela com o polegar.
- Eu te amo também! - Ela diz sorrindo. E imediatamente sente a estranhesa que é pronunciar tais palavras.
- Você se acostuma! - Vincent diz ao notar a expressão no rosto de sua amada.
- Sabe de uma coisa? - Kira diz soltando-se dos braços de Vincent e caminhando sorridente pelo salão. - Darei um baile para anunciar nosso namoro! Eu quero que o mundo todo saiba que eu estou ao seu lado e que eu AMO você! - ela diz abrindo os braços a correndo de volta para Vincent que a pega com força e a puxa para sí.
- Eu não sei se é uma boa ideia! Eu não sei me comportar em meio a tanto gente, além do mais eu sou plebeu! - Ele diz acariciando o rosto dela.
- Sweetheart nunca se importou com tais detalhes, são coisas tão banais, além do mais esse será o evento do século " A rainha que não sabia amar dará um baile para apresentar o seu primeiríssimo ( e esperançosamente único) companheiro!"
- Esperançosamente único faz meu coração saltar de uma torre! - Vincent diz sorrindo.
- Não que ser meu pra sempre? - Kira pergunta desmanchando o sorriso.
- Pra sempre, eternamente, nessa vida, na próxima e em todas as vidas que tivermos! - Ele diz puxando-a para um beijo lento.
- Então concorda? - Ela diz fazendo biquinho ao final do beijo.
- Suas decisões são como ordens adorada rainha... Literalmente - Ele diz rindo.
- MAGNÍFICO! - Kira diz entusiasmada. - Agora preciso ir, tenho que planejar um baile! - Ela diz dando-lhe um ultimo beijo antes de virar as costas e deixá-lo ali.
Vincent olhava para ela com tanto amor que a garotinha de branco sentada ali no chão escapava suspiros sem parar.
- É um amor tão bonito o deles dois... Só é uma pena que, pelo menos nessa vida... Ele não irá durar muito tempo. - Ela diz levantando-se e caminhando atrás de Kira.
*****
- Um baile é? Huuum, você está indo bem nessa fase pink love! - Liz aparece no reflexo de Kira enquanto ela ajeita seu vestido rosé. - aliás belo vestido. Deixe o cabelo solto, seu cabelo é lindo demais pra viver preso. Tudo o que nasce pra ser livre jamais se contentará com uma prisão. - Ela deixa escapar pensativa.- Está tudo bem? Há algo que queira me dizer? - Kira pergunta desconfiada.
- Não! Foi só um pensamento aleatório! - A garota diz abrindo um sorriso forçado.
- Ande! Diga-me o que esconde! Eu ordeno! - Kira argumenta zangada.
- Preciso sempre te lembrar de que eu não sou sua sudita? Eu sou sua alma! Sou tão rainha quanto você! Não pode me dar ordens Kira! - A imagem de Liz se desfaz do espelho e reaparece sentada sobre a cama.
- Tudo bem, sinto muito, mas diga-me, como estou? - Ela questiona entusiasmada.
- Venha, olhe pela janela. - Liz diz conduzindo-a até a varanda. - Vê a neve lá fora? E os flocos caindo e enfeitando tudo? O que pensa dessa cena?
- É lindo, mas é frio, e se você sair lá fora desprotegido, pode congelar, se machucar... - Kira diz observando a neve.
- É assim que eu vejo você... - Ela diz sorrindo. - Agora ande, vá mostrar à seu povo o homem que derreteu seu coração de gelo. - Ela ri.
*****
- Apresento a vocês, vossa magestade, a Rainha, Kira de Quieve.
A voz anuncia a chegada da rainha que inicia sua descida pelos degraus do salão de baile.
Os olhares curiosos a cercam enquanto caminha elegantemente degrais a baixo.
Ela então para no ultimo degrau e anuncia:- Antes de começar o baile, eu gostaria de anunciar o motivo dele. É um enorme prazer para mim comemorar essa nova fase que se inicia, e eu gostaria que vocês participassem dela comigo. Agora, uma Hera de amor e de tudo o que há de bom se inicia em sweetheart. Uma Hera onde o amor reina acima de todas as coisas, e onde eu, sua rainha, governo ao lado dele, o futuro rei de sweetheart, Vincent. - Ela diz estendendo a mão em direção a ele que caminha timidamente até ela e dá-lhe um beijo apaixonado fazendo com que os covidados aplaudam surpresos àquele gesto.
A festa se inicia e Kira puxa Vincent para o meio do salão onde iniciam a primeira dança.
- Eu ouvi bem? Você disse... Rei? - Vincent pergunta ao ouvido de Kira.
- Sendo você o meu futuro esposo e sendo eu a Rainha de Sweetheart, isso faz de você o futuro rei. - Ela diz envolvida nos braços dele que apenas acente pensativo.
O que passaria pela cabeça de Vincent? E como estaria o coração de Kira sob todos aqueles olhares curiosos e surpresos? Não há como saber, não complemente, e na verdade, de todos os olhares ali presente, o mais fixo era o da garota que rodopiava pelo salão sozinha, ainda no mesmo vesgido branco, carregando em seu rosto apenas um pequeno olhar onde havia um misto de carinho, romantismo e talvez, bem ali no fundo, quase imperceptivel, havia medo, pena, e havia muita dor. Mas afinal de contas o que poderia estar atormentando tanto a pequena Liz? Chegando mais perto era possivel ouvir as únicas palavras pronunciadas por ela durante aquele baile que duraria uma noite toda. Encarando fixamente o casal que tomava o salão em passos colados e cheios de amor. Ela disse apenas:
- Pobre Kira, o grande dia se aproxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
RomanceSobre o amor verdadeiro, o que posso dizer? É um sentimento arrebatador, que chega e te prende de um jeito que fica impossível escapar, e o pior, você vicia, ele se torna tudo o que Você deseja sentir, se torna aquilo pelo qual você daria sua vida...