Capitulo 15 - O fim

21 3 0
                                    

AVISO: recomendo que ouçam tanto essa musica quanto a anterior neste cap...

- MAS QUE DIABOS? Acaso não foi avisado que eu estava ocupada? - Kira diz irritada.

- Mil perdões majestade... Mas acabamos de descobrir uma coisa que achamos no dever de avisar a Rainha. - O soldado diz com um misto de pena e medo nos olhos.

- Ora pois! Sendo assim aproxime-se, e diga-me o que de tão importante aconteceu para me atrapalhar desta maneira! - Ela diz, fingindo paciência.

O soldado se aproxima receioso e então diz:

- Bom, estavamos fazendo a costumeira ronda por sweetheart quando... Encontramos um corpo jogado a beira do despenhadeiro onde a senhora cavalgava outro dia..

O corpo de Kira congela.

- De quem era o corpo? - Ela pergunta segurando as lágrimas esperando que ele não dissesse o que ela tinha medo de ouvir... Mas então ele disse...
E tudo dentro dela desmoronou.  Tudo se ruiu em pedaços, por fora as lágrimas descontroladas tomaram conta dela, e aquela dor, era a pior que ela já havia sentido em toda sua vida.

- Parece que alguns vassalos insatisfeitos com a possível fraqueza da Rainha, deciram matá-lo enquanto ele esperava por alguém lá no meio da noite. Possivelmente pela senhora, majestade, por acaso pretendiam fugir? Ele estava no mesmo cavalo, levava consigo algumas roupas e...

O solado é interrompido pelo estrondo que se faz lá fora onde um vento feroz toma conta de todo o reino. Tudo fica escuro e uma chuva forte de granizo começa a cair.
Ao virar-se para encarar a rainha, a íra nos olhos dela era perturbadora.

- Vocês! A culpa é toda de vocês! Raça de víboras!  EU ODEIO VOCÊS!  - Ela berra arrancando a espada que descansava ao lado do trono e acertando em cheio o pescoço do velho escrivão cuja cabeça ensanguentada cai no chão. O soldado assustado tenta fugir mas Kira o acerta em cheio pelas costas deixando mais uma vitima na sala do trono.

- LIZ? ONDE ESTÁ VOCÊ?  APAREÇA! - Kira grita em meios aos soluços enquanto cai de joelhos não chão.

Mas não, Liz não apareceria, não pra ela. Na verdade ela estivera ali o tempo todo. E agora ela observava o desespero da jovem rainha enquanto conversava com o destino que pesava atrás dela segurando seu ombro.

- Eu avisei a ela... Ontém quando conversamos, eu disse a ela pra fugir com ele! Dava tempo, se tivesse corrido para o quarto ela encontraria seu bilhete lá... Mas ela não dormiu no quarto. Por quê?

- Porque era esse o destino dele... Vincent tinha que morrer... Agora olha lá fora... O povo dela é o próximo a sofrer. E depois... Só restará a rainha... Venha, deixe ela fazer o que tem de ser feito.

Eles então desaparecem. Deixando Kira ali no chão ao berros. Até que Illana adentra a sala desesperada.

- MAJESTADE! PRECISA SAIR DAQUI! HÁ UMA TEMPESTADE ASSUSTADORA VINDO LÁ FORA! O VILAREIJO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO! - Ela diz agaixando-se para ajudar Kira, quase que instantaneamente sendo surpreendida pela espada que rasga seu peito.
Kira não estava mais ali, seu coração havia sido congelado, só a rainha ouvia seus suditos agora. E assim como fizeram com o amor da vida dela, ela eliminaria cada resquício de vida presente naquele lugar.

O olhar impiedoso de Kira encontra o último suspiro daquela que por anos havia sido sua única e melhor amiga. E não, ela não se lamentou por isso. Ela se levantou e saiu caminhando, com os olhos cheios de lágrimas em direção à porta.

Não houve mais nada naquele fatídico dia. Flor de Liz e seu destino apenas assistiram em camera lenta enquanto Kira aniquilava cada pessoa presente naquele castelo. Ao sair pela porta ela matou todos os guardas primeiro, depois cada criado do castelo. Um por um, ela não poupou ninguém, a cada corpo caído no chão a pobre Liz gritava mais tentando parar Kira, mas o destino não deixaria ela ser ouvida.

Ao final daquele dia, tudo o que restou foi sangue, e destruição, olhando pelas janelas tudo o que se via de oymyakon era o gelo que ficava vez mais forte.
Sweetheart estava sendo massacrada, o granizo que caía tinha a forma de um coração rachado no meio, raios caíram dando início à varios incêndios inexplicaveis que aniquilaram toda a vida de sweetheart. E tudo o que sobrou foi sangue, cinzas, gelo e corpos espalhados por todo lugar.

Kira por sua vez era agora a única habitante viva de carne presente em Sweetheart. E naquela noite, depois de matar cada ser vivo naquele lugar. Ela largou sua espada no chão, junto com seu corpo que se esvaia em lágrimas desesperadas. Ela ficou ali por algum tempo apenas chorando, até que se levantou...
Kira foi até seu quarto onde preparou seu banho, botou o seu vestido mais bonito, sentou-se na cama tomando uma taça de vinho até que algo em seu criado mudo lhe chamou a atenção.

" Eu jamais pediria pra que abandone seu reino por mim.
Mas se você quiser passar o resto da vida ao meu lado, eu te espero no campo, seremos você,  eu e o Adilson, juntos até que a morte nos separe.
Se você não vier, eu vou embora sozinho, e está tudo bem. Eu te amo.

         Para sempre seu, Vincent"

Ao lado do bilhete havia uma rosa vermelha, aquela que havia nascido em sua varanda, mas agora só restava uma única pétala nela.
Kira não chorou novamente, ela só levantou, caminhou até a varanda, e por alguns minutos observou o caos lá fora. Em silêncio, ela tomou o último gole de sua taça, depois a arremessou contra a parade, pegou o bilhete e saiu em direção ao salão de dança.

***
Já lá embaixo, em meio à alguns corpos ensaguentados, ela dançou ao som da chuva e dos trovões cantarolando a mesma música de sempre. E ao final da música a rainha pegou um pequeno punhal preto com detalhes em prata. Ela deu um beijo no bilhete e suas últimas palavras foram.

- Em uma outra vida, eu te encontrarei... E nós teremos uma nova chance. 

E a última pétala da rosa se esvaiu em sangue.

- Acabou! Agora está tudo bem... - O destino sussurra no ouvido de Liz que chora ao lado do corpo sem vida de Kira.

- Acabou! - Ela diz acariciando o rosto pálido à sua frente.

E nunca houve destruição maior de um coração partido. Assim como nunca houve frio maior em toda a existência de Oymyakon. Foram 71, 2° graus de puro gelo durante o dia que acordou silencioso. E de onde nunca mais se ouviu outra história de amor novamente...

                             The end.

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora