Capitulo 9

8 3 0
                                    

Lá estava ela de novo. Em um salão repleto de pessoas bem vestidas, parecia um pouco mais velha, aparentava seus 16 anos.
Ao fundo uma música começa a tocar e Kira então reconhece como a que Liz cantarolava há pouco.
Ela observa a garota que se levanta e caminha até o meio do salão. Começa a dançar lentamente ao som da música que dizia.

"Give me love like her
Cause lately i've been waking up alone"

A bela garota rodopiava pelo salão sozinha, visivelmente amargurada, algumas pessoas apenas olhavam para ela que parecia não se importar com os olhares alheios.

A música continuava:

"Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more
And it's been a while, but I still feel the same
Maybe I should let you go"

A cada passo dado pela jovem, era como se ela quisesse deixar toda dor ali no salão.

Mas afinal, o que estava se passando dentro dela?

Ela simplesmente dançou, deixou  que seu corpo fosse levado pelo ritmo da música. Em algum momento lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. A garota parecia fora de si. Ela parecia sentir cada palavra daquela música.

"My, my, my, my, oh give me love, my, my, my, my, oh give me love"

Antes que a música acabasse a garota saiu correndo pelo salão, os olhares espantados então voltaram às suas conversas. Ninguém foi atrás dela, ninguém parecia notar a dor que ela sentia.

Kira sai apressada atrás da garota que corre desesperada salão a fora.
Já fora do palácio ela se senta sobre a escadaria e então deixa toda lágrima rolar. Kira sente um aperto no peito ao ver a garota que se esvai em prantos.
Algum tempo depois ela simplesmente se levanta, ajeita seu vestido, ela limpa suas lágrimas e então sai caminhando.

Kira a segue até o estábulo onde a garota pega uma espada que estava escondida entre as baias dos cavalos.
Ela pega um cavalo preto, cujo os pelos brilhavam sob a luz do sol.

Kira não consegue entender pra onde a jovem estaria indo. ou o que iria fazer. Em um piscar de olhos ela está de volta ao seu quarto, Liz a encara ainda com lágrimas no rosto.

- O que foi isso? O que foi que aconteceu depois?

-Eles nunca poderiam ficar juntos Kira! - A pequena garota agora estava amargurada.

- Ah meu Deus ela matou ele? - Kira pergunta boquiaberta.

- Ela não, quer dizer, não diretamente. - Liz diz aos soluços.

- Mas então o que houve?

- Eu não consigo mais fazer isso Kira... Eu sinto muito... - É a última coisa que ela diz antes de desaparecer.

- Não! Liz volte aqui! - Kira pede, mas a garota simplesmente não responde mais.

*****
Kira agora está caminhando perto das árvores, era comecinho de tarde quando ela decidiu que precisava respirar, a neve branca ainda caia incessantemente, congelando tudo a seu redor, ainda era lindo de se ver, as folhas das arvores cobertas pelos pequenos floquinhos que por algum motivo já não eram mais tão gelados.

- Mandou me chamar? - Vincent aparece de repente e surpreende Kira que estava presa em seus pensamentos.

- Oi, sim, queria falar com você... -Ela levanta o olhar para encarar Vincent, ele era tão bonito, e tão atraente, a jovem rainha não fazia ideia de como lidar com aquele efeito que ele causava nela.

- Sobre o que houve mais cedo... Eu sinto muito... - Ele diz colocando a mão na cabeça meio confuso.

- Está tudo bem, quer dizer... - A essa altura Kira já não conseguia mais evitá-lo, nem queria mais ficar longe dele, tudo o que ela sentia era vontade de abraçá-lo e nunca mais sair dali.
E ali, sob as árvores cobertas pela neve, pela primeira vez em toda a sua vida ela estava pensando naquela palavrinha que ouvira a vida toda, mas da qual nunca havia entendido o significado.
Se ela era realmente uma alma perambulando de vida em vida em busca do seu "amor" e se Vincent era o garoto que em outras vidas sempre estava perto dela, então estava tudo bem, aquele frio na barriga e aquela fraqueza que ela sentia perto dele... O que era aquilo? Seria Vincent o "Amor" de sua vida? E se ele fosse, como é queria ela lidaria com isso.

- Eu não entendo o que está acontecendo... - Ela diz dando as costas a Vincent.

- O que você não entende? - Ele questiona aproximando-se dela.

- Eu não entendo mais quem eu sou, eu não entendo o que acontece dentro de mim toda vez que eu vejo você, e por que quando você me toca, me deixa fraca, me faz sentir completamente vulnerável. - Kira vira-se para olhar nos olhos de Vincent e então pergunta. - Quem é você? E quem sou eu? Por que eu sinto tanto medo de estar com você, e por que a cada vez que você me toca eu simplesmente desejo desesperadamente que você nunca me solte?

Vincent se aproxima cuidadosamente da garota que o encara com um olhar amargurado, confuso. Os lábios dela chamavam por ele, os olhos dela eram como janelas para um universo único do qual ele não queria sair, ele não diria isso a ela, mas toda vez que se afastavam ele sentia como se algo rasgasse seu peito, o simples fato de estar perto dela fazia com que se sentisse vivo, e estar longe dela era a pior tortura pela qual ele poderia passar, Vincent já não sabia mais controlar aquilo. Aquele estranho sentimento que o prendia, aquela garota que o pegou pra si desde o primeiro instante.
Ele estende a mão para tocar o rosto dela que se derrete ao menor toque de seus dedos.

- Kira... Eu te amo. - Ela diz.

Ela então afasta-se de seu toque e o encara confusa.

- Me ama? Como pode dizer isso. - Ela diz.

- Eu amo, e eu não consigo mais ficar longe de você, eu tenho medo, porque parece que sem você eu mal consigo respirar. E eu sei que você me ama também!

- Você não pode dizer isso, eu não amo você... Eu nem ao menos sei o que é amor! - Ela diz fria.

- Você sabe sim, isso que você sente toda vez que me olha, toda vez que me toca, você sente? Isso é amor Kira!

- EU NÃO SEI O QUE É O AMOR VINCENT! - Kira o surpreende com um berro. Algumas lágrimas começam a escorrer pelo rosto dela e então ela diz em soluço. - Se o que eu sinto por você é amor... Então o amor não é uma coisa boa... Ele escravisa da gente, ele enfraquece. E eu não quero me sentir assim... Eu não amor você, nem nunca poderei amar...

- Isso não é verdade, eu sei que não é, por favor não meu pede pra ir embora outra vez, eu não consigo Kira.

- Eu nunca pediria isso, eu não consigo mais ficar longe de você...

- Então! Não vê? Você mesma diz, você me ama também.

- Mas eu tenho medo... - Ela diz baixinho.

- Não precisa ter! Eu não vou ferir você! - Ele diz tocando o rosto dela.

- Eu sei que não vai Vincent, o meu medo não é esse.  - Ela o encara tristonha.

- Então qual é? - Ele pergunta confuso.

- Eu tenho medo de ferir você...

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora