capítulo 1

54 8 0
                                    

Era por volta das 9:00 am quando Kira acordou, olhando para os lados naquele enorme e vazio quarto, levantando-se da cama, ela caminhou até a porta que dava para a pequena varanda do seu quarto. Lá em baixo, a neve deixava tudo mais bonito, o frio queimava sua pele, mas ela já havia se acostumado, afinal eram 21 anos vivendo ali.

- Ilanna!? - Kira chama sua criada enquanto caminha até sua cama, ela se senta e se aconchega em meio as cobertas, até que ouve batidas na porta. - Entre! - diz ela.

- O que deseja minha rainha? - A criada diz curvando-se.

- Traga meus trajes - Ela diz acenando para o lugar onde milhares de vestidos pretos se acomodavam.

Ilanna caminha até o closet e logo retorna com um longo vestido preto, espartilho e botas.

- Aqui estão senhora! - ela diz depositando os trajes sobre a cama ao lado de Kira. - Devo preparar o seu banho?

- Claramente! - Kira diz mexendo no tecido do longo vestido.

Ilanna caminha até o toalete afim de preparar o banho de kira, quando ela se levanta caminha e se senta ao lado da enorme banheira disposta ali.

- Há algo errado rainha? - A serva pergunta confusa enquanto abre a torneira.

- Ontem quando fui até a cozinha, ouvi você conversando com Maria, sobre o novo guarda do palácio. - Ela diz brincando a água que agora quase enchia a banheira.

- Ah, minha senhora, nos desculpe, a gente só estava...

- Não, está tudo bem! - Kira interrompe gentilmente. - Eu só, gostaria de saber, como é... - Ela diz em voz baixa, sem disfarçar o constrangimento.

- Como é o que? Minha senhora? - Ilanna pergunta confusa.

- Nada, deixa pra lá. Agora retire-se, preciso me lavar. - Ela diz já um pouco irritada.

- Está tudo bem rainha? - Ilanna pergunta docemente.

- Não meu ouviu? Retire-se! - Ela diz em um tom mais agressivo.

- Sim senhora, com sua licença. - Ilanna diz fechando a porta entre as duas.

kira, então, retirando seus trajes de dormir, lentamente se acomoda na banheira, a água quente faz com que sua pele queime levemente, então ela começa a se lavar, passando as mãos por sua pele, imaginando como seria o toque de alguém que não fosse ela. A rainha nunca fora tocada, a não ser por suas servas que se aproximavam o suficiente apenas para apertar seus espartilhos, fora isso, o único toques que ela havia sentido na vida, eram os da criada que cuidou dela até que tivesse idade para se limpar sozinha, e o de si própria.

Saindo do banho Kira caminha de volta até o quarto, Ilana como de costume, vai para a varanda até que a rainha esteja vestida.

- Pronto! - Ela diz após colocar o vestido.

Ilanna então adentra novamente ao quarto, e quando começa a apertar o espartilho de Kira, ela nota o olhar melancólico da rainha pelo reflexo do enorme espelhor em frente às duas.

- Senhora? Está tudo bem? Me desculpa insistir, mas a senhora parece meio... Perdida. - Ela diz encarando os enormes olhos castanhos de Kira.

- Eu estou bem... Só estava pensando, eu tive um sonho hoje, e agora estou com uma sensação estranha também, é como se... Algo estivesse prestes a acontecer. Algo grande.

- É só o nervosismo senhora, acabou de assumir definitivamente o trono, está prestes a comparecer a seu primeiro evento como rainha, é normal que estar nervosa! Bom, pelo menos eu acho. E, quanto ao sonho, como foi? - Ilanna diz meio receiosa.

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora