Capítulo 11

12 3 0
                                    

Era início de tarde daquele mesmo dia, o sol começava a dar seu último brilho fazendo com que a lua desse as caras timidamente, depois de resolver assuntos e mais assuntos reais, Kira resolveu chamar Vincent para um passeio. Ela queria tentar, tentar se aproximar dele, e tentar dar uma chance aos dois, finalmente ela estava pronta para se entregar ao amor.
Illana a ajudou a vestir-se, a porta o seu melhor vestido de passeio, casacos e botas por cauda do frio que ficava mais calmo mas ainda era gelado o bastante para congelar seus cílios gigantes.

- Isso é algo magnífico! Eu não acredito que terá seu primeiro encontro majestade. - Illana diz entusiasmada.

- Mas já saímos para caminhar outras vezes! - Kira diz envergonhada.

- E vocês sempre acabavam brigando, dessa vez será diferente, apenas palavras doces, uma boa conversa e quem sabe alguns... Beijinhos. - Ela diz com um sorrisinho no rosto.

Kira vira para encará-la séria mas acaba deixando um sorriso bobo escapar pelos lábios.

- A rainha gosta mesmo dele não é?

- Já falamos sobre isso Illana, eu simplesmente não sei... - Ela faz uma pause enquanto olha pensativa para o botão de rosa vermelha que agora comecava a se abrir. - Mas eu acho, que talvez eu esteja amando.

Kira então se surpreende com o puxão que Illana dá em seu espartilho.

- A RAINHA ESTÁ AMANDO?? - Ela diz num entusiasmo assustador.

- Shhhh! Shhhh! Eu não estou amando, eu só penso que talvez esteja sentindo algo diferente por ele, mas eu não sei se é amor... Eu só acho que seja... Mas não tenho certeza.

- Eu acho que é mais do que óbvio que vocês dois se amam, e deveriam ficar juntos! - Illana diz soltando Kira que mal consegue respirar por conta da força com que Illana havia amarrado aquilo.

- Você sabe que não é tão fácil assim Illana...

- Por que? Porque ele é plebeu? E desde quando sweetheart se importou com isso?

- Não é isso, eu só não sei como faz, isso de... Namorar... - Kira diz tímida.

- Não precisa saber rainha, é algo natural que simplesmente acontece, só precisa deixar acontecer... Vai dar tudo certo. - Illana termina de ajeitar o vestido de Kira e ambas a encaram no espelho. - está magnífica! - Illana diz entusiasmada. - Pra onde vão?

- A gente vai caminhar, conversar sobre nós dois... E depois, quem sabe, eu não sei... - Kira não consegue disfarçar a timidez.

****
Era noite, a lua finalmente destilava seu brilho sobre as árvores onde um jovem casal caminhava timidamente entre um comentário a outro à respeito de coisas aleatórias.

- Você tem familia? - Kira pergunta.

- Ninguém, como já disse, sou sozinho, tenho espírito livre. - ele diz sorrindo.

- E por que seu espírito decidiu repousar em sweetheart? - Kira pergunta ansiando a resposta.

- Eu conheci uma certa rainha, bem marrenta por sinal, de uma fama bem assustadora e quase impossível de se tocar. - Ele diz parando ao lado dela.

- E o que você sente por ela? O que você espera dela? - Kira diz retirando o grande capuz que cobria sua cabeça para encarar seu amado.

- Espero conquistar seu coração, e fazer dele minha morada, espero que algum dia ela sinta por mim pelo menos um pedacinho do que eu sinto por ela, e eu espero que ela não se importe de eu ser um simples plebeu, porque eu a amo de um jeito que eu nunca amei ninguém. E eu sei, que é difícil pra ela entender isso, mas eu estou disposto a ensiná-la o que é amar... Estaria disposto a tudo por ela.

O corpo de Kira treme ao sentir o toque de Vincent em seu rosto gelado. Ela fecha os olhos pra sentir o máximo possível daqui toque, queria pertencer completamente a ele.

- Ela também estaria disposta a tudo por ele. - Ela finalmente diz com voz fraca.

O calor que sobe pelo corpo deles é visível, a força com que um chamava pelo outro, cada carícia, cada toque, cada olhar, era de um intensidade tanta que chegava a doer.

Vincent acaricia o rosto de Kira que simplesmente se deixa entregar por aquele sentimento, e então seus lábios se tocam e é como se uma energia tomasse conta dos dois, os braços de Kira entrelaçam o pescoço de Vincente que a segura pela cintura e a puxa para mais perto de sí. O beijo dura vários segundo até que eles se afastam o suficiente apenas para acariciar o nariz um do outro e então Kira se joga no abraço de seu amado. E ela se sente em casa, se sente protegida. Como se não precisasse de mais nada, apenas dos carinhos dele.

- Me ensina ? Como se ama. - Ela diz baixinho.

- Eu não preciso te ensinar Kira, você já sabe amar. Só precisa parar de fugir disso, está tudo bem, eu não vou ferir você. - Ele diz dando-lhe um beijo no topo de sua cabeça.

Kira levanta a cabeça apenas para olhá-lo nos olhos, ela leva seus lábios até os dele, timidamente, e depois de um pequeno beijo ela diz.

- Vincent, eu te amo.

****

- BOM DIA MEU AMOOOOR!

- Dá pra você parar? Sério um dia desses eu morro infartada. - Kira diz sentando-se na cama ao ver Liz aos seus pés.

- Notou algo diferente? - Liz diz risonha.

- Você está mais bonita!? - Kira diz encarando a garota ainda sonolenta.

- Tem mais luz dentro da gente, você assumiu que ama ele. - Ela diz sorrindo.

- Então é isso? Você cresce toda vez que eu faço algo relacionado ao amor?

- Tecnicamente. Veja bem, você aprendeu o amor ao próximo, aprendeu a ser humilde, e sua alma evoluiu, agora você aprendeu esse novo amor, não teve medo do que sentiu, e eu cresci novamente.

- E agora? Eu aprendi a amar e você vai me deixar em paz? - Kira diz sorrindo.

- Ainda não, ainda existe um outro tipo de amor, e é o mais difícil de todos, você precisa aprender só mais esse tipo de sentimento, e ai quem sabe sua alma vire luz, e em um próxima vida você seja alguém melhor.

kira levanta-se da cama e caminha até a janela da varanda onde o botão de rosa desabroxa cada dia mais, ainda resistindo ao frio lá fora.

- Hoje o sol está mais brilhante! E a neve, abaixou um pouco mais. - Ela diz acariciando o botão.

- Seu coração está menos gelado jovem Kira. - Liz diz cantarolando a mesma música de sempre.

- liz, qual o tipo de amor eu preciso aprender agora? - Ela diz virando-se para encarar seu reflexo que estava sentado sobre a cama balançando os pés e cantarolando.

A garotinha levanta a cabeça para encarar Kira e então diz.

- Você precisa aprender a amar a sí mesma...

Kira parece confusa por um instante.

- Mas, eu já não amo a mim mesma? - Ela questiona confusa.

- Se você não sabe, imagina eu, olha pra mim, eu sou o reflexo de sua alma. O que você vê quando olha pra mim? - Liz pergunta encarando-a com os olhos brilhantes.

- Você se parece comigo, mesmos olhos, mesmo cabelo, mesma boca, só é menor, parece mais jovem, você sorri com mais frequência, e está sempre cantando, está sempre sorrindo, mas o cinismo é idêntico ao meu. - Kira diz dando de ombros.

- O que mais você vê? - Liz pergunta sem tirar os olhos de Kira.

- Eu não sei, é como se tudo de mal que houvesse dentro de mim se tornar bom...e bonito em você, a gente é como a luz e a escuridão. Você é linda, e é cheia de alegria, já eu sou fria, triste e vazia.

- Você trocaria de lugar comigo? - Liz questiona levantando sua sombrancelha.

- Com certeza, daria de tudo pra ser como você!

- Ai está! - Liz diz estalando os dedos. - Onde está o seu amor por sí própria? Ainda que eu seja você, você se deixaria de lado pra ser outra pessoa, me diga, por que ao invés de tentar roubar a luz de outros você não tenta encontrar a própria luz que esconde dentro de você?

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora