capitulo 5

14 4 0
                                    

"Vidas passadas" assunto delicado não? Alguns acreditam, outros não, Kira porém não tinha ideia do que havia acabado de acontecer ali.

- Como isso é possivel? - Questionou incrédula.

- Eu não sou um fantasma Kira - Liz respondeu com um sorriso. - Sou mais que isso, eu sou, o reflexo da sua alma. Eu sei, durante sua vida toda você imaginou o quanto você era suja, pobre e vazia por dentro, mas não! Você não é nada disso, você só foi obrigada a ser assim.

- Por que você aparece aqui? Assim? Do nada? O que você quer de mim? - Kira agora está quase chorando.

- Eu também não sei - Liz diz brincando com uma mecha de seu cabelo. - Eu só sei que a gente, você eu, temos uma coisa em comum, eu tenho uma missão aqui, e você precisa aprender alguma coisa. Só precisamos descobrir o que.

- Você fala como se tivesse uns 40 anos! - Kira diz encantada com a garotinha, apesar do pavor visível em seu rosto.

- Almas não envelhecem Kira, mas elas ganham experiência. Não quer dançar comigo? - Ela diz levantando-se da cama.

- Rainha? - Vincent aparece de repente à porta.

- Vincent?! - Kira levanta-se bruscamente.

- Está tudo bem?

- Sim, só devo estar cansada. Eu não sei. - Ela parece calcular as palavras antes de pronunciá-las. - Você, acredita em vidas passadas?

Liz olha pra ela e deixa escape um leve riso enquanto observa o diálogo.

- Vidas passadas? - Vincent pensa por um segundo até que finalmente diz. - Eu posso entrar?

- Oh, sim, e feche a porta por favor. Venha, sente-se aqui! - Kira diz dando um leve tapinha na cama ao sentar-se.

Vincent caminha a senta-se a uma pequena distância de Kira.
Liz sentada ao pé da cama, apenas observa a cena.

- Bom, eu não sei se acredito em "Vidas passadas" - ele diz fazendo um gesto com as mãos. - Mas, eu acredito em algo parecido.

- Como o que? - Kira pergunta curiosa.

Vincent solta um leve suspiro e então diz.

- Eu já sonhei com você, várias vezes. Quer dizer, não era exatamente você, era mais jovem, era uma criança, e usava cores bem diferentes das que usa hoje! Eu também, era bem novo.

Kira agora olha para Liz que sorri e faz um gesto para que ela volte a atenção para Vincent.

- Como eram esses... sonhos? - Ela pergunta com a voz falha.

- As vezes eu te via dançando por um salão, bem diferente do que há aqui, lá era cheio de luz, você estava sempre dançando, sozinha, no meio de um salão cheio de pessoas que só admiravam sua graciosidade, era cheia de vida. Linda, inocente, doce. E tinha o sorriso mais lindo do mundo. - Ele faz uma pequena pausa, olha no fundo dos olhos de Kira e então continua. - Você sempre ia embora no final - ele diz sorrindo triste.

Kira a essa altura não se contém e deixa escapar algumas lágrimas.

- Co... Como eu ia embora? - Ela pergunta tentando conter as lágrimas.

- Eu não sei, você só... Desaparecia. E eu sempre acordava como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Tudo o que eu pensava era em como eu só queria abraçar você, dançar com você... - Ele mais uma sorri tristonho.

- Uau! - É só o que Kira consegue dizer.

Vincent faz um gesto para tocar a mão de Kira, que descansa tremula sobre a cama, mas afasta ao perceber o olhar dela.

- Como foi quando me viu pela primeira vez? - Ela pergunta olhando pra ele.

- Foi estranho, de alguma maneira, eu não sei como, eu senti algo estranho, como... Se uma força me empurrasse pra você, e doia, a vontade de tocar você. - Ele diz com a voz rouca.

-Isso tudo é tão confuso - Ela diz. - Eu gostaria de entender, o que você causa em mim. Me faz sentir, fraca, vulnerável... Eu nunca me senti assim, eu odeio isso, a forma como você me olha como se estivesse me vendo nua, como se lesse o que nem eu consigo entender de mim! Você faz mal pra mim Vincent, mas... Eu gosto dessa sensação. - Ela diz pegando a mão de Vincent que sorri surpreso.

Ele leva sua outra mão até o rosto de Kira que fecha os olhos e se deixa levar pelo carinho dele.

- Ah rainha Kira, tão bela que deixa as flores de seu jardim invejadas, tão forte que derrotaria seu próprio exercito com uma só espada. O que diz que causo em você, não chega nem perto do medo que você causa em mim. - Ele diz acariciando o rosto dela.

- Tem medo de mim? - Ela diz afastando-se de seu carinho.

- De você? Eu tenho! Quer dizer, esquartejou um homem sem um pingo de piedade na minha frente lembra-se! - Ele diz rindo. - Mas, eu tenho mais medo da forma como você me faz querer ficar, pra nunca mais fugir de você. Você é um mistério perigoso demais pra um pobre explorador como eu. E ao mesmo tempo que me deixa louco pra descobrir o que há por trás de toda essa escuridão, também me deixa apavorado pelo mesmo motivo.

A ligação entre os dois era absurda, a vontade que ambos tinham de apenas se jogarem um nos braços era tanta, mas dentro deles havia, medo, confusão.
A pequena garota ainda sentada apenas observava os olhares dos amantes cuja as almas chamavam uma pela outra, porém a frieza e o medo de Kira a impedia de se entregar a qualquer sentimento que não fosse o desejo de destruir tudo a sua frente, a fraqueza causada por aquele belo rapaz causava nela tanta confusão que ao mesmo tempo em que gostaria de pular em seus braços, ela queria destruí-lo ali mesmo.

- Precisa ficar longe de mim Vincent, eu não sou uma pessoa boa, e, eu não quero machucar você! - Ela diz levantando a cabeça e recompondo-se.

- Por que? Por que não meu deixa entender você? Não meu peça pra ir embora outra vez! Eu não consigo mais!

- Como poderia me entender você? Se nem eu me entendo!

Vincent levanta-se e caminha em direção a ela tentando tocá-la mas ela se afasta.

- Retire-se. - Ela diz prendendo as lagrimas.

- Kira...

- SAIA! - Ela diz irritada. 

Vincent a olha por um segundo, e então retira-se fechando a porta entre eles.

- Kira, Kira, Kira. O medo já te matou tantas vezes. - Liz diz decepcionada.

- Como assim? Quer saber! Você não é real, você não é ninguém! Desapareça e não volte mais! - Ela diz enxugando as lágrimas. - ILLANA?! - Kira grita pela criada e ao retornar seu olhar para onde Liz estava, a garota já não estava mais lá.

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora