- SÚDITOS PODRES! QUEM ELES PENSAM QUE SÃO! EU DEDICO UMA VIDA TODA A DEFENDER ESSE POVO PODRE E É ASSIM QUE ELES ME AGRADECEM? EU NÃO VOU RENUNCIAR O MEU TRONO! NÃO NESSA VIDA!
A íra nos olhos de Kira era assustadora. Illana apenas observava em silêncio enquanto a rainha rasgava os bonecos de treino com a espada.
- Você precisa manter a calma Kira! Está assustando sua criada! - Liz aparece de repente na frente de Kira que a acerta com um golpe de espada sem causar efeito algum na garota.
- Criada? Assim! Mas e você querida Illana! O que pensa a respeito da decisão tomada pelos meus queridos suditos? Afinal você você faz parte deles não faz? - Kira diz virando-se para Illana que a encara assustada.
- Eles só estão com medo majestade! Eles não querem que vossa majestade enfranqueça ou algum assim... - Ela diz receiosa.
- AH ELES NÃO QUEREM QUE A RAINHA ENFRAQUEÇA? POR ISSO DECIDIRAM TIRAR DE PERTO DELA A ÚNICA COISA QUE A MANTÉM LÚCIDA! - Kira acerta com força a garganta de outro boneco fazendo com que sua cabeça caia ao chão. - OLHA PRA MIM ILLANA! EU PAREÇO FRACA PRA VOCÊ?
- Não... Majestade... - Illana diz afastando-se.
- O que foi? Está com medo de mim? Olha o tempo lá fora! Você Vê a tempestade que se aproxima? CONSEGUE IMAGINAR COMO EU ME SINTO POR DENTRO ILLANA? - Kira diz aos berros. - Ande... Retire-se... Sua cara me enoja. - Ela diz com desden.
- Sim senhora, majestade... - Illana diz escapando uma lágrima enquanto se retira do salão.
- AAAAAAAH !!! - Kira lança uma espada com toda a sua fúria assim que Illana fecha a porta entre elas.
- Kira, por Deus, acalme-se! - Liz diz sentando-se no canto da sala visivelmente angustiada.
- Eles querem tirar de mim as únicas coisas que amo! Eu não vou renunciar o meu reino! E eu não vou abrir mão de meu amor por Vincent! Eles pensam que meu amor me enfraquece? Eu vou atrás da cabeça deles! De todos eles! - Ela diz sentando-se de frente para Liz.
- Mas e ai? E os que sobrarem? Terão ainda mais medo de você! Será uma rainha odiada! Egoista e gananciosa! - Liz diz calmamente. - Apenas aceite o que está por vir Kira! Tudo ainda ficará pior...
- Ei? O que houve com você? Parece mais fraca! Isso é culpa minha? - Kira pergunta agora preocupada
- Eu estou meio que prestes a ir embora... - Ela diz triste.
- Como assim? Vai pra onde? Não pode me deixar aqui! - Kira se aproxima pegando as pequenas mãos de Liz que começa a chorar instantaneamente.
- Eeeei? Me diz o que está havendo com você! - Ela pergunta preocupada.
- Eu preciso ir pra casa... - Liz diz chorando. - Olha pra mim Kira, eu sou só uma criança, e pra uma criança, eu já vi coisas demais... E eu ainda verei muitas mais, brevemente... - Ela diz em soluços.
- Que coisas? Onde é sua casa? Quando vai embora? Não vai! Fica aqui comigo! Eu... Eu...
- Eu amo você! - Liz diz pulando no colo de Kira que se assusta por um momento mas depois a abraça fortemente. Lágrimas escorrem pelos olhos de Kira que diz.
- Eu te amo... Não vai embora! Vai ficar tudo bem! O que você quer mim? Me pede! Eu dou tudo o que você quiser!.
- Renuncie ao trono! Fuja com Vincent! Vá pra longe! O mais longe que você puder! Vocês terão uma bela vida! Uma casa no campo e filhos e... E o Adilson... - Liz diz ainda chorando.
Kira afasta-se do abraço entre as duas e diz:
- Eu não posso renunciar Liz! Não posso ir embora! Simplesmente abandonar tudo o que eu construi durante todos esses anos! Seria uma vida toda jogada fora só por...- Por amor... - Liz diz enchugando as lágrimas e olhando no fundo dos olhos de Kira. - De que vale o amor pra alguém que nunca soube amar não é mesmo? Você não se importa! A sua ganância é maior que seu amor... Não se importa se irá partir o coração dele ou se irá passar o resto de sua vida vazia e infeliz... E acima de tudo, você não se importa se eu vou sofrer quando a sua ruína chegar! Você diz que ama Kira... Mas a única coisa que você ama é o seu poder! Pois bem! Que assim seja! Escute bem... A sua ruína se aproxima, você não aprendeu a amar... Agora aguente as consequências... Você não me verá mais aqui... Mas eu, eu verei você! Eu assistirei sua decadência de perto... Eu não tenho outra escolha... Adeus Rainha.
Liz então se levanta e começa a caminhar até que simplesmente desaparece.
Imediatamente o vazio toma conta de Kira que encara seu reflexo no espelho a sua frente. Lá fora, os flocos de neve tornam-se pesados, espeços, um vento frio começa a soprar por todo o reino e o sol se esconde atrás das nuvens escuras.
A pureza e a bondade de Kira deram adeus novamente, e seu reflexo no espelho só mostrava o vazio que havia dentro dela.
Kira pega uma de suas flexas jogadas ali no chão e com toda a sua força ela acerta o espelho que se esvai em cacos no chão. A Rainha havia acordado novamente...****
- ILLANA?! - Kira berra de seu trono. Ela havia voltado a usar os vestidos negros de antes, os cabelos bagunçados escorriam pelas costas novamente, nos lábios ela usava o velho batom vermelho, as unhas enormes pintadas de preto. E no olhar... Havia maldade, impiedade e frieza.
- Majestade? - Illana aparece quase imediatamente.
- Chame o escrivão! E troque a decoração novamente! Volte tudo como era antes. - Ela diz seca.
- Como quiser majestade. - Illana diz reverenciando-se.
- E sim, soube por onde anda Vincent? - Ela pergunta deixando de lado sua imponência por um quarto de segundo.
- Infelizmente não majestade. - Illana diz com pena.
- O que foi? Por que me olha assim? RETIRE-SE! - Ela berra lançando uma taça de vinho em direção à Illana que sai apressada.
**
Alguns minutos depois o velho escrivão adentra a sala.- Mandou me chamar majestade? - Ele diz com a voz falha pela idade.
- Desejo assinar uma nova lei em Sweetheart! - Ela dando um gole no jarro de vinho.
- Sim, e qual seria majestade? - O velhinho questiona pegando o enorme livro preto e a pena para iniciar a escritura.
- Primeiramente, inicie dizendo as seguintes palavras. " Eu, Rainha Kira de Quieve em momento algum renunciarei ao trono de Sweetheart. Além disso, jamais renunciarei meu amor por Vincent, pelo contrário! Nos casaremos! E ele será seu futuro rei! Sendo assim, (e deixe isso bem explicito) - Ela diz ao velhinho que escreve apressado.
- Prossiga majestade. - Ele diz bondoso.
- Todo aquele que ousar difamar, afrontar ou sequer tocar no assunto sobre o relacionamento dos dois, será condenado à pena de morte em público e seu corpo permanecerá exposto por sete dias na praça de Sweetheart. - Ela diz dando um gole no vinho.
O velho escrivão a encara confuso por um segundo até que diz:
- Tem certeza vossa majestade?
- Você por acaso é surdo? Acaso a idade já afetou sua audição? - Ela questiona sinicamente.
- Tudo bem, como quiser majestade! - O velhinho diz baixo. Alguns instantes depois ele diz. - Está feito, só precisa assinar.
- Aproxime-se... - Kira diz levantando-se.
O velho escrivão então caminha até ela com a pena na mão, mas assim que a pega para assinar a carta, um de seus soldados adentra as pressas à sala fazendo com que Kira derrube a pena no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
RomanceSobre o amor verdadeiro, o que posso dizer? É um sentimento arrebatador, que chega e te prende de um jeito que fica impossível escapar, e o pior, você vicia, ele se torna tudo o que Você deseja sentir, se torna aquilo pelo qual você daria sua vida...