- Sweetheart não é apenas um reino, seus pais, não eram apenas rei e rainha. E eles não abandoram vossa majestade!
- O que? - Kira questiona boquiaberta.
O velho ansiao continua.
- Sua mãe, a rainha Irina de Quieve, morreu durante seu parto, vossa majestade! Durante toda a sua gravidez ela te amou! E durante seu nascimento, a vida de ambas estava em risco! Eis que então seu pai, o rei Adolfh saiu pelo reino atrás de qualquer coisa que salvasse a vida de suas duas maiores riquezas. Ele encontrou uma velha feiticeira, a trouxe até o palácio, ela disse que só a vida de uma das duas poderia ser salva! Sua mãe escolheu você! Seu pai ficou indignado com a situação! Não suportava a ideia de perder o amor de sua vida, foi ai, que depois de seu nascimento, ele perdiu a feiticeira que congelasse seu coração! Ele dizia. " O amor enfraquece a alma, e a destrói!" o amor de sua mãe por você a matou, e ele jamais permitiria que você sofresse o mesmo, suas ultimas ordens foram " Criem Kira para não sentir nada, ela não deve amar, Kira deve ser impiedosa, jamais se deixará enfraquecer pelo amor! Ela jamais irá sofrer como a mãe dela sofreu!" Com o a morte de sua Mãe, o seu coração foi congelado, e, por algum motivo, o reino todo congelou também!
Kira que a essa altura estava aos prantos. Só consegue Fazer uma pergunta.
- O que houve depois?
- O rei, não suportou a morte de sua rainha, ele se suicidou, com sua própria espada... Então seus servos a criaram, como ordenado, para ser... Bem, o que vossa majestade é hoje! - Ele diz fechando o grande livro.
- Retire-se! - Kira diz levantando-se do trono.
- Como quiser majestade! - o ansiao então desaparece pelos corredores.
- O que Vincent tem a ver com isso tudo? - Kira questiona Liz que a observa sentada no chão de frente pra ela.
- Com essa vida e sua família? Absolutamente nada! Sua história é muito mais complexa bela Kira! Mas acho que por hora deveria descansar, já recebeu informações demais por um dia. O resto deixa pra depois!
- Não! Eu quero saber! Agora! Ande! FALA! eu ordeno! - Ela diz irritada.
- Não não não! Não é assim que funciona! Onde estão seus modos rainha Kira! - Liz diz tranquilamente rodopiando pelo salão.
- Como consegue ser tão insensível? - Kira questiona, porém basta um olhar de Liz para que ela abaixe o olhar e diga. - É o reflexo de quem eu sou...
*******
E lá estava ela, observando os flocos neve que caiam sobre toda Sweetheart.Kira caminha até o gigantesco espelho de seu quarto.
- Mas afinal, quem sou eu? - Ela sussurra para si mesma.
- Uma pobre alma, parambulando pelo mundo até que descubra o amor... - Liz aparece em seu reflexo no espelho.
- E como eu farei isso? Eu nem ao menos sei o que é amar. - Ela diz tristonha.
- Bom, tenho a leve impressão de que está prestes a descobrir. Vincent está de volta a Sweetheart. - Liz dias com um sorriso no rosto.
O corpo de Kira treme só de ouvir o nome dele.
- O que ele faz aqui?
- Ele voltou por você, ele sempre volta... - Liz diz sentando-se à cama.
- Como assim? Anda, diga-me, eu não aguento mais toda essa confusão.
- Você irá descobrir... Agora preciso ir, você tem visita. - Liz desaparece em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
RomansaSobre o amor verdadeiro, o que posso dizer? É um sentimento arrebatador, que chega e te prende de um jeito que fica impossível escapar, e o pior, você vicia, ele se torna tudo o que Você deseja sentir, se torna aquilo pelo qual você daria sua vida...