Capitulo 10

12 4 0
                                    

- Precisa parar de fugir dele!

Kira é surpreendeu por Liz assim que abre os olhos na manhã seguinte.

- Precisa parar de me dar sustos! - Ela diz incomodada.

- A culpa não é minha se seu coração é repleto de medo... Ou no meu caso, do reflexo de sua própria alma.

- Quando você pretende me explicar tudo isso?

- Quando você estiver disposta a ouvir. - Liz diz caminhando até a janela e abrindo as cortinas deixando um feixe dd luz entrar. - Veja só que belo dia, um ótimo dia para de descobrir! - Ela continua, agora com um sorrisinho nos lábios.

- Ora pois, então diga tudo de uma vez! - Kira diz sentando-se à cama.

- Nana nina não! Onde já se viu, uma rainha tão linda toda jogada na cama à essas horas. Levante-se, tome um banho e coloque um belo vestido. Daremos uma volta por ai. - A jovenzinha diz caminhando até a rainha.

****
Era início de manhã, Liz e Kira caminhavam sobre a neve branca que cobria toda sweetheart.

- A neve está ficando menos densa não acha? - Liz diz sorrindo.

- Mas a névoa ainda cobre a maior parte de nossa visão. - Kira diz tentando enchergar através de toda aquela neblina.

Liz então solta um belo sorrisinho. E imediatamente Kira questiona: Isso tem a ver comigo não tem?

Liz dá alguns passos à frente de Kira e então diz: - A neve funciona como toda a frieza que existe dentro de você, e ela está diminuindo conforme você entende como é sentir.

- Mas e a neblina? - Kira pergunta confusa.

- Representa tudo o que há dentro de você que te cega, todo o medo e a confusão nos quais você viveu presa por todos esses anos. Você é cega Kira, tão cega que eu precisei sair de dentro de você pra você poder se notar porque nunca havia conseguido se ver antes no espelho... - O olhar de pena que Liz carrega ao falar, faz com que Kira se sinta o menor ser humano do mundo.

- Eu... Eu não sou nada além do meu próprio labirinto. - Ela agora senta-se sobre uma pedra escura ao pé de uma grande árvore.

- Essa é a grande verdade... A grande rainha Kira, nada mais é do que um monte de confusão, medo e maldade - A expressão de desprezo e tranquilidade nos olhos da garota já não surpreendem mais a rainha.

- Eu simplesmente não sei ser de outro jeito. - Ela sussurra.

- Não, você não sabe, mas precisa aprender, é por isso que eu estou aqui. - Liz diz sentando-se ao lado de Kira.

- Se você é o reflexo de mim, e eu sou tão Perversa como diz, então por quê você é melhor que eu?

- Por que você já foi melhor que isso, você já soube amar Kira, você já foi gentil, em outras vidas. Mas depois da última, você nasceu assim, sem amor. E por conta do que houve com seus pais, você foi criada pra ser ainda pior, mas se você se pergunta isso. De qualquer forma você teria sido assim, talvez pior! Por que no seu coração não havia sentimentos, você decidiu que não sofreria outra vez.

- Por que? Me diz, o que foi que aconteceu no final daquela história? - Kira questiona.

Liz se vira de frente à Kira, segura as duas mãos dela e olha no fundo de seus olhos.

A jovem garota agora cavalgada seu cavalo, já é início de tarde e kira sente a Brisa em seu rosto quando o cavalo passa com toda velocidade em sua Frente

- Pra onde ela vai? - Kira pergunta, mas ao seu dar Conta Liz não esta ali.

Um flash de luz toma conta do lugar e então kira está agora à beira de um precipício, o mesmo lugar onde a garota havia inocentemente dado seu primeiro beijo em seu amado.
A jovem então desce do cavalo, em sua mão direita ela leva sua espada, e na esquerda, uma pequena rosa vermelha.

- Volte pra casa Mileidy  - Ela diz depositando um pequeno beijo no nariz de seu cavalo que resiste em ir embora, parecendo pressentir o que aconteceria depois - Ande, você precisa voltar! Ficará tudo bem, confie em mim, será como quando te tiro do celeiro para que cavalgue sozinha, você se lembra? Do quanto se sente feliz? - Ela agora carrega um sorriso tristonho. - Eu também preciso ser livre Mileidy, eu também quero sentir o vento tocar meu rosto e não sentir mais dor, nem medo, nem me sentir encurralada a vida toda, assim como você, meu espírito será livre agora, de qualquer sentimento, e de tudo o que me prende - Ela abre um sorriso largo que dessa vez parece sincero. Kira sente um aperto no coração... - Vamos, volte pra casa, ou sei lá, corra para sempre pelos campos, a liberdade tem seu custo meu amor, mas as vezes vale a pena, vá! - Ela diz pela última vez e agora seu cavalo obedece, caminha alguns passos, dá uma última olhada para trás como se se despedisse da jovem garota que acena tristonha. Depois disso mileidy sai a galopar com alguns relinchos, balançando a longa crina negra pelo vento.
E lá estava a garota, usando um vestido parecido com os das ultimas vezes, sempre em cores claras e com rendas delicadas. Ela se senta no mesmo lugar onde esteve dias atrás.

- Ah meu querido Príncipe, por  que foi que me deixou assim, por que foi que partiu sem avisar, quem terá te levado pra longe de mim. - Kira se aproxima e se ajoelha ao lado da garota, notando as lágrimas que escorrem pelo rosto dela. - Para os outros você nunca foi ninguém Jovem Thomas, mas pra mim, você sempre será o mais nobre de todos, o nosso amor matou você, e a culpa foi toda minha, e simplesmente eu não tenho mais sentido sem você, eu não nasci para viver trancada naquele palácio, eu nasci pra você, e se você foi pra casa antes de mim, então irei pra perto de você agora.
A garota então deposita a pequena rosa onde agora Kira nota uma grande mancha vermelha.

- Estou voltando pra casa meu querido, e dessa vez ninguém jamais me prender outra vez, eu prometo, que não importam quantas vidas se passem, eu nunca mais permitirei que te machuquem de novo. Vamos ser livres agora.
Ela deixa algumas lágrimas caírem sobre a rosa que brota sobre as manchas vermelhas e se torna a rosa vermelha mais linda que Kira já havia visto em toda a sua vida.
A bela jovenzinha então empunha sua espada, ela olha em todo seu redor como se despedisse daquele campo no qual dançara por tantas vezes, e cavalgavara por tantas vezes. E ali, sentada à beira daquele precipício recheado de pedras ao fundo, ela dá seu último suspiro antes de deixar que a espada tranpassasse seu coração.

- NÃO!!!! - Kira deixa escapar um grito ao ver a garota despencar do alto do despenhadeiro ainda com a espada enfiada em seu coração.

- Seus pais mandaram matar Thomas, naquela vida, você era a princesa perfeita, o exemplo da realeza, criada pra ser a futura rainha, jamais poderia se envolver com um plebeu. Como você pode ver, você não suportou sofrer por ele, assim como seu pai não suportou viver sem sua mãe. Nas duas vidas já vividas por você, o amor te destruiu de alguma forma, e eu presenciei todas elas. - Liz diz soltando as mãos de Kira.

- Onde você estava quando ela se suicidou? - Kira diz Ainda trêmula.

- Eu era ela Kira! Assim como eu sou você agora! - Liz diz levemente amargurada.

- E por que só aparece pra mim?

- Por que você precisa enchergar o que há além de toda essa escuridão que te rodeia, você precisa aprender a amar Kira! Precisa aprender a perdoar e a ser boa! Não dá mais tempo! A sua alma está se perdendo...

- E quanto ao Vincent? Ele era o Thomas?

- Ele não era o Thomas, mas compartilham a mesma alma. Do mesmo jeito que você não era a garota, mas compartilharam a mim...

- E por que a gente se encontrou de novo?

- Eu não sei, acho que o destino resolveu dar outra chance à vocês, de serem felizes, mas pra isso você precisa concertar sua alma, e mudar quem você é.

- Pra eu ser feliz ao lado dele eu preciso aprender a ser boa? Eu não sei ser boa! - Kira diz levantando-se a ajeitando o vestido.

- Essa é a questão rainha Kira! Bom, agora você já sabe de tudo, só precisa encontrar seu caminho. A morte levou seu coração embora, e você precisa recuperá-lo de novo pra si...

The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora