— Mesmo? Tá me chamando para um show?
— É, vai ser legal... você vai? Será no final da semana que vem.
— Final da semana que vem?
— É, Jimin. — Falei, um tanto apressada. Queria que ele confirmasse logo — Eu garanto que será legal, sério.
— É, vai ser sim, com certeza. — Houve um breve silêncio da parte de Jimin — Mas, por quê?
— Como assim "por quê"?
— Por que você está me convidando?
Hã?
— Ué... porque eu quero te convidar. — Respondi no tom mais óbvio possível — Você não quer ir?
— Não é isso. — Ele riu — Sei lá, talvez você tenha uma amiga que queira te acompanhar.
— Eu quero ir com você.
Falei mesmo. Achei melhor ocultar o fato de que eu tenho somente um amigo aqui em Seul e ele ainda está com raiva de mim. Mas independente do fato, Jimin teria que ir comigo; era o meu plano, afinal. Posso dizer que Jimin seria uma grande e importante peça do jogo. Ele não poderia simplesmente me deixar na mão, mesmo que não soubesse de nada.
E não era só isso, visto que eu não sou lá muito boa em focar-me apenas em um quesito — Como na vingança, por exemplo. Eu queria ir mesmo com ele. Estávamos saindo, e eu juntaria o útil ao agradável.
— E não me venha com desculpas, eu já comprei os ingressos. — Falei rápido, o sorriso estampado no rosto — Você não poderá negar, Jimin, mesmo que queira.
— Ei, eu não estava pensando em negar. — Disse ele — É claro que eu vou com você.
— Verdade? — Abracei a blusa de Hoseok — Que ótimo!
— O show será no final da semana que vem, não é?
— A-ham.
— Você comprou os ingressos quando?
— Quando? — Fiquei um pouco nervosa — Bem, eu... comprei... semanas atrás.
— Semanas atrás? Deve ter sido difícil.
— Oi?
— Os ingressos. Deve ter sido difícil conseguir ingressos, já que o show será daqui a uma semana.
— Ah, é... pois é...
Mentir para Jimin estava sendo pior que mentir para Eunji.
— Então, você... — Pigarreei forçado, voltando a falar — Você vai mesmo, não é? Não me dará o bolo, não é?
— Claro que não. — Ouvi sua risadinha — Nunca faria isso. Só quero que me passe depois o valor do ingresso, para que eu possa te pagar.
— O quê? Não, não precisa!
— Chris, precisa sim.
— Sou eu que estou te convidando, Jimin, não precisa. Sério.
— É que eu sou homem, Chris. Me sentiria um pouco estranho com você pagando o meu ingresso. Deveria ser ao contrário, você sabe.
— Jimin, não vou falar outra vez: não precisa. Ponto e acabou.
— O assunto ainda não será encerrado. — Ouvi o seu suspiro breve — Me convidaram para um show de rock que também acontecerá daqui a alguns dias. Deve ser esse mesmo, eu não sei o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRY STYLE
Fanfiction{FINALIZADA} Pense em um estudante de publicidade gato. Mas gato mesmo. Cabelos castanhos, olhar penetrante, roupas da moda e uma altura perfeita para beijar. Também tem o sorriso. Ah, aquele sorriso... Um sorriso que te deixa satisfeita. Ele é gala...