Sabe quando você apronta algo muito errado e, quando chega o momento em que você vai ser desmascarado, passam flashs dos erros cometidos em sua cabeça? Você se arrepende no mesmo instante, seu coração dispara e tudo o que você quer é voltar no passado e não fazer o que fez?
Na verdade, eu não sei.
Tudo o que eu sabia pensar no momento era sobre o quanto eu estava extremo e inacreditavelmente ferrada.
Fodida mesmo.
Fodida pra caramba.
Fodida, na verdade, poderia ser considerada uma palavra muito fraca para aquele momento.
Jimin é amigo deles. Jimin é amigo deles. Jimin é amigo deles...
Aquilo ficava indo e voltando em meu pensamento e eu não parava um só momento para raciocinar mais alguma coisa. Céus, como eu estou ferrada.
Jimin continuava me puxando e eu parecia uma bonequinha de porcelana: frágil e sem vida. As minhas pernas andavam por conta própria, elas não apresentavam relutância mesmo que eu avistasse o perigo se aproximar.
Jimin é amigo deles.
Eu olhava para um lado, olhava para o outro, eu estava... em choque. Em minha frente ia Jimin, todo feliz e começando a ritmar os passos ao som daquela música razoavelmente alta do baterista.
Apertei a mão dele e quis tentar pará-lo. Eu não consegui.
Tudo o que fiz foi tentar profetizar sobre o que viria a seguir. Sobre a minha futura humilhação.
Hoseok tinha mantido o olhar sobre Jimin e eu até poucos segundos atrás, mas, quando tomei coragem para olhá-lo, ele não mais nos observava. E isso é apenas um ponto desgraçado da situação toda, porque o meu maior medo foi perceber que agora ele estava normal.
Normal demais.
Hoseok não parecia estar com ciúmes, muito menos raiva. Tudo o que eu via era um cara feliz, curtindo aquele bar enorme e cochichando normalmente no ouvido do amigo.
Hoseok estava cochichando no ouvido de Namjoon, e pela expressão que este fizera ao ouvi-lo, a coisa parecia séria e aparentemente estranha. Eu não diria que sou uma ótima observadora, mas, droga, Jimin se aproximava daqueles garotos e me obrigava a perceber toda e qualquer ação que eles faziam. Mas eu tinha certeza que o assunto era eu, era óbvio demais. Porque, enquanto Namjoon ouvia a tudo, ele tirou um pouco o sorriso do rosto e passou a olhar apenas para mim quando finalmente me notou.
Também, olha com quem eu acabo chegando no show. Olha com quem eu estou de mãos dadas até agora.
Com. O. Amigo. Deles.
Jimin era amigo deles.
Vi quando Hoseok terminou de falar e Namjoon esboçou um sorriso estranho, concordando sucessivamente com a cabeça enquanto o outro se desaproximava.
— Jimin, espera... — Tentei dizer algo, mas já era tarde demais.
— E lá se vai a alegria de saber que você não veio. — Falou Hoseok, com aquela animação quase contagiante. Namjoon e Jin, bem ao lado dele, riram do comentário.
— Eu sei que todo mundo aqui estava olhando para a entrada na esperança de me ver chegar. — Jimin respondeu em defesa. Ele soltou a minha mão e cumprimentou os três: Namjoon, o que estava mais perto, Hoseok e logo depois o Jin — Estão aqui há muito tempo? Eu acabei de chegar.
— Acabamos de chegar também, faz uns cinco minutos. — Respondeu Jin, nem se dando o favor de olhar para mim — O Suga e o V também estão aqui, mas ainda não entraram. O Jungkook ainda não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRY STYLE
Fanfiction{FINALIZADA} Pense em um estudante de publicidade gato. Mas gato mesmo. Cabelos castanhos, olhar penetrante, roupas da moda e uma altura perfeita para beijar. Também tem o sorriso. Ah, aquele sorriso... Um sorriso que te deixa satisfeita. Ele é gala...