Eu abri meus olhos e tudo em minha volta estava girando, pisquei algumas vezes na tentativa de fazer minha visão voltar ao normal, isso funcionou.
Tentei me levantar da maca onde eu estava deitada mas percebi que meus pulsos e pernas estavam amarrados.Estamos no Arkham?
-Por que eu estaria no Arkham? Não sou louca!
Esconder o assassino que é seu namoradinho é crime queridinha
Elas estavam certas, eu tinha cometido um crime, mas Gordon não sabia disso...Sabia?
-Você é estranha- vejo Jerome encostado na parede me olhando
-Você é um assassino- digo em um tom sarcástico. Vejo ele se aproximar de mim e me encarar nos olhos, aah os olhos dele, os olhos dele pareciam olhar no fundo da minha alma, tinha a impressão que aqueles olhos sabiam de todas as coisas ruins que eu já tinha feito, aqueles olhos sabiam o monstro que eu também era, afinal, monstros se reconhecem.
-E você gosta do assassino aqui- ele solta um de seus sorrisos maliciosos
-Me solte e você vai ver do que eu gosto de verdade- digo entrando em seu joguinho.
-Ooh isso é uma tentação- ele se aproxima de meu ouvido e sua respiração me causa arrepios- mas não vou te soltar.
O ruivo pega sua arma e coloca em uma mesinha que estava logo do meu lado, fico olhando fixamente para arma enquanto me perco em meus pensamentos.Ele vai te matar
Você vai ficar em pedacinhos
-Eu não vou te matar, se é isso que você está pensando- Jerome fala enquanto revira os olhos- pelo menos não agora- O garoto solta uma de suas risadas histéricas.
-O que você quer comigo Jerome?
-Você vai me ajudar com alguns planos, bom- ele pega uma cadeira e coloca ao meu lado- um amigo me tirou do Arkham, ele confia em mim, ele acredita que eu tenho um futuro. Mas para que meus planos sejam bem feitos eu preciso de uma... Assistente, e é aí que você entra- ele fala dando leves tapinhas em minha perna.
-E se eu não topar?- pergunto mesmos sabendo a resposta
-Você...morre- Jerome fala sorrindo- mas sei que você vai topar, afinal, você é louca como eu- ele solta mais uma de suas risadas.
-Você sempre sabe das coisas Jerome- digo olhando para seus olhos. Ele me beija ferozmente.
-Vamos comemorar a sua decisão querida- ele olha maliciosamente para mim enquanto abre o zíper de sua calça.
Eai gurizada, estão gostando da história? Eu realmente espero que sim, já estão ligados que vai rolar safadeza no próximo capítulo né? Entaaaoo, eu prometo que não vou demorar muito para postar.
Não esqueçam de votar e de deixar um comentário do que estão achando sobre o livro, beijinhos 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mama i'm a criminal
FanfictionEles dormem armados; Eles lhe darão um sorriso cínico; Cuidado garota, eles vão arrancar a sua cabeça; Triturar as suas aspirações; Outra engrenagem na máquina assassina.