The crazies, they make me feel sane

935 72 27
                                    

Já havia uma semana que eu estava trancada naquele prédio, já não aguentava mais ter que me esconder do mundo.

Pode se dizer que eu literalmente só convívia com loucos, tinha a Bárbara, uma garota de cabelos compridos e loiros, seus olhos azuis traziam um tom de tranquilidade e equilibrio, mas bastava falar alguns minutos com ela que você logo notária que a insanidade a consumia por inteiro. Ela tinha sido presa no Arkham por ter matado seus próprios pais a sangue frio.

Arnold Dobkins sofria de esquizofrenia e era notável que ele tinha problemas, ele havia parado no Arkham após envenar e estuprar um grupo de pessoas, tinha também o Aaron Helzinger que havia sido preso após executar toda sua família com as próprias mãos e o Robert Greenwood que é um canibal que tinha matado uma dúzia de mulheres as comido depois, ele havia dado em cima de mim inúmeras vezes e eu tinha a leve impressão que ele e Jerome não se davam muito bem, talvez seja porque ambos tinham interesse em serem líderes do Maniax (era assim que as pessoas nos chamavam).

Por último, havia os irmãos Galavan, Theo era o chefão, ele que tinha tirado Jerome e todos os outros do Arkham, Tabitha era uma mulher séria e um tanto quanto irônica, ela e Bárbara tinham algum tipo de relação mas nunca haviam deixado isso claro.

Não entendo até agora o por quê de terem me escolhido para fazer parte deles, qual seriam seus planos comigo?

Noto a porta de meu quarto se abrir lentamente e surge o rosto de Jerome;

-Theo está nos chamando para tomarmos café.

-Já vou- digo enquanto me levanto da cama.

Chegando na sala de jantar vejo todos reunidos comemendo rosquinhas que haviam na mesa, me sento ao lado do Dobkins e logo que pego uma rosquinha com cobertura de morango o senhor Galavan começa a falar.

-Agora temos a atenção de Gotham para os Maniaxs fazerem uma grande entrada.

-Já fizemos isso- Jerome diz encarando o moreno que caminha ao lado da mesa.

-Essa foi a abertura, agora o público está quieto, esperando, a cortina se levanta!

-E o que acontece ?- o ruivo pergunta.

-Então enfrentamos os políciais de Gotham com seus maiores medos, tiramos todos os bens e confortos deles- Theo coloca as mãos sobre os ombros de Jerome.

-E aí, o que acontece- Jerome encara o nada com uma expressão de desejo, como se visse algo que sempre quis ter.

-Então oferecemos a salvação, e aí serão nossos.

-Então vamos nessa cara!- Greenwood diz enquanto come uma rosquinha.

-Paciência- Galavan responde caminhando atrás da minha cadeira dando uma leve encostada com as pontas dos dedos em meu ombro esquerdo- Primeiro vocês precisam aprender um pouco sobre teatralidade.

-Teatralidade?- Greenwood responde com a boca cheia

-Vocês vão aparecer na tv, devem se apresentar com estilo e vigor, Dobkins diga "boa noite senhoras e senhores".

-Boa noite senhoras e senhores- o homem diz com um sorriso idiota no rosto.

-Você- O homem de pé fala olhando em direção a Greenwood.

-Boa noite senhoras e senhores- O mesmo diz com sua voz grossa e com um sorriso no rosto.

Olho para Jerome que fingi um bocejo, sorrio de lado para o garoto.

-Nada mal, sinistro mas autoritário- Galavan olha para Aaron que estava com a boca completamente suja de chocolate- deixa para lá, sua vez Jerome.

O ruivo solta um sorriso e fica de pé em cima da cadeira.

-Senhoras e senhores, boa noite.

-Muito bom, é um rapaz charmoso- Theo fala e em seguida Jerome solta uma risada- A risada é fabulosa, use isso.

Um barulho de chicote é ouvido roubando meu olhar para a porta, vejo Bárbara e Tabitha chicoteando um homem que tinha uma caixa na cabeça.

-Nem me convidam para brincar junto- digo em tom de reprovação enquanto sorrio inocentemente cruzando os braços.

Devo ser sincera, aqui não é o melhor lugar, estar em um ambiente repleto de loucos não é bom, mas perto deles eu me sentia... normal?

Aquilo era algo estranho mas bem lá no fundo eu me identificava com eles, queria ser livre como todos ali, eu realmente me sentia bem perto deles.

Oi xuxuus, espero que vocês tenham gostado deste capítulo, deu bastante trabalho pra fazer por quê eu realmente queria que a cena ficasse semelhante a da série, espero ter conseguido. Não se esqueçam de votar e de deixar o que vocês acharam, beijinhos <3







Mama i'm a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora