Who is in control?

517 45 27
                                    

Minha cabeça doía, abri meus olhos mas logo os fechei de volta por conta da luz forte em meu rosto, quando finalmente consigo abri-los vejo uma multidão vestida com roupas estranhas, a maioria tinha cabelos coloridos e maquiagens um tanto quanto "exóticas".
Todos gritam quando me vêem acordar, tento mexer meus pulsos porém noto que estou amarrada por cordas.
Olho para a minha roupa e percebo que estou com um vestido metade vermelho e metade preto.
-Que merda tá acontecendo aqui?- pergunto baixo, era impossível a multidão me ouvir afinal o barulho que eles faziam era extremamente alto.
-Não faço a mínima idéia- ouço uma voz rouca perto de mim, olho na direção da voz e vejo Bruce que também estava preso.
O garoto tinha uma maquiagem que me lembrava um palhaço, Bruce tinha sua boca pintada de vermelha em uma tentativa de fazer um sorriso triste em seu rosto.
Um homem sobe perto do pequeno palco aonde nós estávamos e grita para o público gesticulando com as mãos:
-Aplaudam para receber o nosso líder Jerome- a platéia grita em comemoração.
-Não... não é possível- eu disse para mim mesma.
Vejo Jerome entrar com uma roupa parecida com aquelas em que os apresentadores trabalhavam no circo, ele faz alguns gestos fazendo todos rirem.
-Respeitável público, aproxima-se, o show tá prestes a começar- Jerome diz com um sorriso perverso.
Seu rosto havia sido arrancado e pelo o que parecia, ele havia grampeado em uma tentativa falha de voltar ser como antes.
A multidão vibrava, um homem pula sob o palco e começa a gritar:
-Todo mundo, pulando comigo, vamos lá pessoal- ele diz animado enquanto o público fica em silêncio apenas o observando.
Jerome dispara contra o homem, seu corpo cai do palco e a multidão volta a rir e comemorar.
-CALA A BOCA- Jerome diz rindo juntos com sua platéia- melhor, uau, acho que todos nós concordamos que essa noite foi um tremendo sucesso, colocamos essa cidade miserável de joelhos- a multidão grita aplaudindo seu líder- E daí que eu guardei a parte mais legal e dramática e preciso dizer que até pra mim é mais do que eu esperava, eu os dou o clímax dessa loucura toda, o grande príncipe de Gotham...BRUCE WAYNE- Jerome diz apontando para Bruce enquanto todos gritam em comemoração.

Uma música de circo começa a tocar, alguns ajudantes de Jerome carregavam um canhão em direção ao garoto do meu lado.
-MATA, MATA, MATA- a multidão grita entusiasmada.
O ruivo alisa o cabelo de Bruce e a multidão ri.
-Não.. não é possível- uma repentina e forte dor de cabeça me atinge- Jerome- o chamo e ele concentra sua atenção em mim.
-Oi boneca- o ruivo diz se aproximando tentando me beijar, eu viro meu rosto o negando- ah, é mesmo, você está brava comigo- Jerome diz revirando o olhos.
-Como isso é possível, você estava... Morto- digo o olhando de cima a baixo assustada.
-Verdade, isso não é legal?- ele ri alto- não sentiu minha falta docinho?- o ruivo diz se aproximando tentando colocar sua língua em minha boca, fecho meus lábios e viro meu rosto novamente, Jerome se irrita com meu ato e aperta as minhas bochechas com força aproximando os nosso rostos, sinto sua respiração pesada e quente contra a minha pele.
-Larga ela- Bruce fala olhando para Jerome.
O ruivo olha para o garoto com uma mistura de curiosidade e raiva.
-Sem ciúmes Bruce- ele diz enquanto ri- Não se meta garoto- ele se aproxima do rosto de Bruce o olhando sério.

Jerome carrega uma bola de canhão que deveria ter no mínimo 8 kg, um de seus capangas o alcança um balde repleto de facas e Jerome as coloca no canhão.
-Boas para o corte perfeito, bem afiadas- o ruivo fala em tom de satisfação.
Eu tento manter a calma, minha dor de cabeça piorava e eu conseguia sentir um pouco de sangue escorrendo na minha nuca.
-Beleza pessoal- Jerome diz se aproximando do público- isso é um saco mas o quer que façamos aqui, por favor, não repitam isso em casa, vai machucar a sua família.
Jerome sobe em cima do canhão e retira seu chapéu como nos filmes de velho oeste, os fãs de Jerome aplaudem e riem junto com seu líder.
Porém, toda aquele showzinho foi cortado por barulho de tiros disparados da platéia.
-Detetive Gordon, chegou bem na hora do Grand Finale- Jerome diz abanando o chapéu na direção de Jim em forma de comprimento.
A polícia tática invade o circo, Jerome desce de cima do canhão e se abaixa tentando desviar do tiroteio, a platéia corre e alguns lunáticos tentam atacar a polícia.
Jerome acende um fósforo e o encosta no pávil do canhão enquanto acena para Bruce com um sorriso sádico.
Eu olho para Bruce, o mesmo mexia as mãos em desespero em uma tentativa de soltar as algemas, o canhão estava prestes a explodir e tudo que passava em minha cabeça era que o filho da puta do Jerome tinha me deixado para morrer naquele lugar.
Sempre soube que acabaria morrendo por ele, todos que eu conhecia me avisavam que um dia ele me mataria enquanto eu dormisse, ou até mesmo que durante uma transa ele daria um tiro em minha cabeça, ao contrário do que os outros pensavam eu não temia a morte, quanto mais me falavam dessas possibilidades mais eu me apaixonava por Jerome, a sensação de morte que ele me dava me fazia querer estar viva ao seu lado.
Tento puxar uma de minhas mãos que se soltam, a corda havia deixado uma marca vermelha em volta do meu pulso, minha outra mão continuava presa e mesmo fazendo a maior das forças que eu tinha eu não conseguia a soltar.
-SOCORRO- eu grito entre os sons de tiros e risadas.
Vejo Jim se aproximar de mim e com uma faca ele corta a corda e me empurra me derrubando no chão e caindo por cima de mim, uma grande explosão é ouvida e um clarão cega todos.
Gordon se senta ao meu lado no chão enquanto eu me levanto e lágrimas insistem em escorrer no meu rosto, olho em direção ao canhão e me surpreendo em ver que no lugar onde devia estar o corpo de Bruce não havia nada além de uma madeira cortada, algemas abertas e diversas facas que com toda certeza teriam feito picadinho do garoto.
Jim grita para Alfred que estava olhando a cena boquiaberto.
-ENCONTRA ELE, EU VOU ATRÁS DO JEROME.

OIE MEUS AMORES, tudo bem com vcs?
Eu sei, eu sei, eu demorei para postar mas é pq eu realmente queria que esse capítulo fosse totalmente fiel ao episódio, e o que vcs acharam??
Espero realmente que vocês tenham gostado e não esqueçam de votar e de comentar, beijos e feliz Páscoa 💛

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mama i'm a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora