-Está ficando bonito- digo enquanto sorrio para o homem que posa para a pintura, ele sorri em resposta-Edward escolheu muito bem o pintor.
-Ed tem um bom gosto- Oswald fala enquanto olha para o homem de terno verde ao meu lado.
-Obrigado Oswald- Nygma diz enquanto ajeita o óculos- ou devo dizer, prefeito- ele fala enquanto Ozzy solta um sorriso envergonhado.
-Você está bem Lice?- Oswald pergunta ainda posando para a pintura, ele sabia o que havia acontecido nesse mesmo dia a algum tempo atrás.
-Estou sim- digo fingindo não lembrar de tudo- vou lá na cozinha pegar uma maçã, vocês querem algo?- digo enquanto me levanto do sofá macio no qual eu estava sentada.
-Não, obrigado querida- Oswald responde- você quer?- ele pergunta se referindo a Edward.
-Não- ele diz enquanto lê alguns papéis sob a mesa.Conheci Oswald logo após a morte de Jerome, nosso ódio e desejo de vingança aos Galavan fez com que nós nos unissemos, quando enfim conseguimos o que queríamos.
Eu iria sair de Gotham quando Ozzy me convidou para morar junto a ele em sua mansão e eu aceite e aqui estou.Prometi a mim mesma que não me envolveria mais com vilões, mas aí conheci o Victor, o Ozzy e o Nygma e, bom, quebrei minha promessa.
Oswald era um assassino mas a diferença dele e do Jerome era enorme, Ozzy tinha a sanidade que Jerome nunca teve, foi graças ao Ozzy que eu consegui me livrar de Theo e eu sou eternamente grata a ele.Pego uma maçã na cozinha e sinto que alguém está atrás de mim, pego uma faca que havia sob a bancada e vejo uma mão encostar em meu ombro, me viro apontando a faca e vejo que é o Victor.
-D-desculpe- digo envergonhada abaixando a faca e a colocando sob o balcão.
-Se quer me matar use uma arma- o homem de terno a minha frente responde sorrindo de lado.
-Eu não quero te matar Victor- digo revirando os olhos enquanto sorrio- é que Jerome tinha a mania idiota de me sequestrar- falo baixo.
-Hm- Victor responde sem o mínimo de interesse.
-Podia pelo menos fingir que se interessa né- digo enquanto passo por ele o dando um pequeno empurrão e sigo em direção a sala de estar, Victor ia logo atrás de mim.Me sento ao sofá comendo a minha maçã enquanto leio meu livro favorito, Oswald ainda estava em sua pose mas de vez em quando olhava discretamente para Edward, Victor estava de pé em frente a porta arrumando suas armas, eles não eram os amigos perfeitos, mas eram os melhores amigos que eu poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mama i'm a criminal
FanficEles dormem armados; Eles lhe darão um sorriso cínico; Cuidado garota, eles vão arrancar a sua cabeça; Triturar as suas aspirações; Outra engrenagem na máquina assassina.