Crazy, but I love her

1K 84 27
                                    

-Me solte que te dou tudo o que você quer- digo soltando um sorrio malicioso para Jerome.

-Você não precisa estar solta para que eu faça o que quero- ele fala sério perto do meu ouvido, em seguida sua boca entra em contato com meu pescoço, sinto sua mão descendo lentamente até minha parte íntima e fazendo movimentos circulares ali, solto um gemido em aprovação e mordo meu lábio em seguida.

O ruivo retira minha saia vermelha

-Você não vai precisar dela agora- ele a joga para um canto qualquer enquanto retira sua calça.

Com os dedos ele afasta minha calcinha para o lado. 

-Você não sabe a saudade que eu senti de te ter dentro de mim- digo olhando diretamente para seus olhos.

Jerome se abaixou e começou a fazer os mesmos movimentos circulares só que dessa vez com a sua língua, eu levanto minha cabeça e solto um gemido.

-É só isso que você consegue fazer seu filho da puta?!- sinto suas mão subirem até meu pescoço e me sufocarem, ele me olha como se a qualquer momento fosse me matar.

Seu rosto se abaixa até meus lábios, suas mão soltam meu pescoço, e ele me beija com pressa, sinto ele me penetrar com força, dou um pequeno grito.

Ele dava estocadas fundas enquanto mordia minha orelha e deixava um rastro de chupões pelo meu pescoço.

-Quando você estiver quase lá me avise- ele diz sério depositando um beijo molhado em meus lábios.

Ele dá mais algumas estocadas fundas e lentas enquanto eu gemo de prazer.

-Estou quase- digo entre os gemidos.

Ele dá algumas estocadas forte com uma força que eu realmente não sei da onde ele tirou.

-Porra- digo enquanto chego ao meu ápice.

Ele se abaixa e lambe minha "amiguinha",  eu vejo ele lamber seus lábios enquanto me olhava com desejo. 

Ele se levanta e pega uma chave que estava no bolso de trás de sua calça que ele também havia jogado no chão. Ele me solta e eu o encaro

-A comemoração já acabou?- digo dando uma risada extremamente alta

-Elas mal começaram- ele diz enquanto retira minha calcinha, dou um sorriso e ele passa o dedo pelos meus lábios o colocando dentro da minha boca, eu o chupo enquanto ele me olha sério.

-Fica de quatro- ele fala com seu jeito autoritório, eu o obedeço.

Logo em seguida sinto um tapa forte em minha bunda

-Oooh daddy- digo mordendo fortemente meu lábio inferior fazendo o mesmo sangrar.

Ele começa a me penetrar bruscamente, eu tapo minha boca para não soltar gemidos altos e sinto sua mão puxar meu cabelo fazendo minha cabeça pender para trás.

-Eu quero te ouvir gemer- ele diz me dando outro tapa na bunda deixando a marca de sua mão.

As estocadas estavam cada vez mais forte, o ruivo penetrava forte esperava um tempo e retirava lentamente.

-Estou quase- ele diz ofegante, eu me levanto e começo a pagar um boquete nele, Jerome puxava meu cabelo e eu dava pequenas mordidas em seu membro, vejo que ele está gostando e continuo.

-Caralho Alice- ele diz arfando em seguida, sinto ele gozar em minha boca e eu engulo.

Ele puxa meu rosto e me beija me deitando.

-Deviamos comemorar mais vezes- digo sorrindo maliosamente enquanto vejo ele colocar sua calça.

-Se vista, tenho que te apresentar aos meus companheiros- o ruivo fala sem olhar para meu rosto.

Jerome era assim, ele sabia manipular as pessoas para fazer o que ele queria, mas eu sabia que no fundo ele gostava de mim, bom, pelo menos eu acreditava que ele era capaz de amar alguém.

Eaeee gentee, o que acharam do capitulo? não esqueçam de votar, estou adorando ler os comentários de vocês, um beijo no core de cada um <3 

Mama i'm a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora