It's our war zone

597 46 15
                                    

As sirenes eram ouvidas naquela noite que tinha tudo para ser a melhor, mas essas sirenes não eram apenas as da polícia.

ALGUMAS HORAS ANTES:

- Jerome eu acho melhor você não ir- digo mesmo sabendo qual séria a resposta.
- Qual o seu problema, hoje é o grande dia- o ruivo fala enquanto veste uma daquelas roupas típicas de mágico- hoje é meu estrelado, hoje Gotham vai saber quem é Jerome Valeska- ele diz enquanto arruma sua camiseta.
- E se a polícia atirar em você? E se algo der errado? Você sabe que eu não confio em Galavan

Jerome me olha com raiva, e se aproxima calmamente de mim.

-Alice, Galavan confia em mim, ele me deu a chance que nunca ninguém me deu, ele é um pai que nunca tive, ele acredita no meu potencial, e pelo jeito ele é o único- ele diz enquanto segura as minhas bochechas me pressionando contra a parede e se aproxima de meu rosto, consigo sentir sua respiração pesada contra a minha pele- se você fizer qualquer coisa seja ligar para a polícia ou simplesmente falar que Galavan não é confiável, eu mato você e aquela vadia que você chama de amiga- Jerome sorri.

Ele sabia que meu ponto fraco era a Ellora, desde pequenas nós nos conhecíamos e eu sempre podia contar com ela, quando minha mãe morreu ela foi uma das pessoas que me ajudou, eu não podia deixar que Jerome a machucasse como ela nunca deixou que as pessoas me machucassem.

_______________________________________

FLASHBACK

Eu chorava ao lado do trailer, não conseguia acreditar que minha mãe não estava mais comigo, o que seria da minha vida sem ela?
Sinto uma mão sob os meus ombros e logo em seguida um abraço.
- Lice eu estou aqui- a voz de Ellora me acalmava e aliviava um pouco a minha dor- pode contar comigo- a garota morena me dizia enquanto suas mãos acariciavam meu cabelo.
- Te amo Ello- digo a abraçando fortemente
- Também de amo Lice.
                                                   _______________________________________

Empurro o ruivo e ele solta meu rosto, eu sabia que aquilo tudo não ia dar certo, eu podia não saber o que ia acontecer mas conseguia sentir que algo ia dar errado.

Sigo em direção ao meu quarto e pego a roupa que havia colocado sob a minha cama, era um vestido longo e  vermelho, fiz uma maquiagem clara e amarrei meu cabelo em um coque com alguns fios soltos.

"Você está linda"

"Jerome vai morrer"

"Coloque aquele colar"

"Você vai morrer"

-CALA A BOCA- eu grito enquanto coloco a minha mão sob o peito- não vai acontecer nada- eu digo tentando me controlar.

Me levanto e vou em direção a sala de estar.
- Estão todos prontos?- Galavan pergunta.
Eu e Jerome nos encaramos por alguns minutos sem falar nada.
- Já nasci pronta- Bárbara diz confiante enquanto coloca um casaco longo por cima do seu vestido curto.

Chegamos sob o local da festa, eu entro e comprimento um garoto que deveria ter mais ou menos a minha idade e comprimento também o senhor que o acompanhava.
Uma mulher de cabelos pretos me olha e me abre um sorriso e eu sorrio de volta enquanto caminho em direção a uma mesa.
-Não abra suspeitas e não fale sobre a sua vida- ouço Tabitha cochichar no meu ouvido, eu apenas balanço a cabeça em sinal de confirmação.

Theo manda eu ir para o palco para verificar se estava tudo certo para o show, sigo para atrás das cortinas onde Jerome e Bárbara estavam.
Jerome vestia um terno preto e uma camiseta branca, além de um bigode falso.
Bárbara estava com um vestido rosa se olhando no espelho enquanto ajeitava a maquiagem e o ruivo ensaiava um sotaque para enganar o público.
-Só vim checar se está tudo bem- digo enquanto encaro o ruivo que me encara de volta.
Fecho a porta e sinto a mão de Jerome no meu ombro.
- O que foi?
- Nada Jerome, só não quero conversar- digo tirando a mão dele de perto de mim.
- Eu não vou matar a Ellora- Jerome fala enquanto revira os olhos.
Paro no corredor e me viro para encarar o garoto.
- Eu sei que não, você não teria coragem de encostar um dedo nela porque se você encostasse eu te mataria- digo chegando perto do ruivo.
- Você nunca matou ninguém, acha q vai começar por mim?- ele dá um de seus sorrisos irônicos.
- Você não entende nada mesmo- grito na direção do ruivo- VÊ SE MORRE- sinto uma lágrima escorrendo na minha bochecha.
Bárbara sai do pequeno camarim e avisa que está na hora, Jerome me encara por alguns minutos e alisa levemente meu rosto com o seu polegar.
-SENHORAS E SENHORES APRESENTO A VOCÊS O GRANDE RODOLFO- a mesma mulher morena que estava na porta quando entramos anuncia Jerome no microfone.

O show começa, Jerome estava realmente engraçado com aquela roupa e fazendo aqueles truques, eu o odiava às vezes mas não conseguiria viver sem ele.
-E para meu último truque eu queria chamar o prefeito- Vejo Jerome apontando para o homem com a mão.

"E agora?"

"É agora?"

"Agora ele morre, fiquem em silêncio que eu quero ver isso"

Vejo Jerome pegar a faca e enfiar ela no peito do sujeito, as armas começam a ser disparadas e o barulho de tiros começa, agora é a real hora do show.

Olho Jerome chamar o garoto prodígio Bruce Wayne, eu não sabia muito bem o porquê dele ter que matar o garoto mas ordens são ordens.
Sinto uma mão sob o meu ombro e dou um pequeno pulo, era Tabitha, mas o que ela estaria fazendo ali? Não dou muita bola para a ela afinal queria ver o show.
- Sabia que eu sou órfão também Bruce? Mas eu matei meus pais, onde está se escondendo- O ruivo pergunta caminhando para frente do palco- BRUCE, onde está você amigo?
- Mate o mordomo- Bárbara diz.
- Mordomo, vem- vejo o senhor que acompanhava o garoto na porta de entrada subir ao palco, então aquele garoto era o Wayne- Tudo bem, última chance Bruce ou vamos ter pudim de cérebro de mordomo aqui- Jerome olha para todos os lado em busca do garoto- Bruce...- O ruivo faz uma voz fina- aí que tédio, mata o mordomo- Jerome fala enquanto vira de costas.
-PARE- uma voz é ouvida na plateia e Jerome se vira e da uma risada aguda enquanto Bruce se aproxima do mordomo.
Jerome pega uma faca e coloca no pescoço de Bruce e diz para um de seus capangas olhar atrás da cortina.
- Ficamos muito tempo brincando de esconde-esconde- No exato momento em que o ruivo para de falar um tiroteio começa.
-MAS QUE PORRA É ESSA- digo perguntando para Tabitha que também estava aflita- ISSO NÃO FAZ PARTE DOS PLANOS.
Jerome usava Bruce como escudo, dou uma olhada e vejo um dos policiais, não era aquele tal de Gordon?
- LARGUE A FACA- o policial grita enquanto aponta a arma na direção de Jerome que ri da situação.
O ruivo fala algo no ouvido do garoto que eu não consigo ouvir e logo em seguida da uma risada.
-Sorria- Jerome diz.
- JÁ CHEGA- parecia a voz de Galavan, mas ele não estava desmaiado?
Jerome se vira e vê Theo logo atrás dele, o Galavan enfia uma faca no pescoço de Jerome.
Eu olho boquiaberta a cena enquanto tento correr em direção a ele porém Tabitha me segurava.
-ME SOLTA, JEROME- grito enquanto me debato, sinto um pano sob a minha boca e tudo fica preto.

Acordo no hospital, olho para o lado e vejo um tubo de soro e um buque de flores.

"Ele morreu"

Me levanto enquanto arranco o soro que estava na minha veia, sinto o sangue escorrer no meu braço.

"Ele morreu"

Fico de pé e me sinto totalmente tonta, vejo um médico se aproximar.
- Senhora Quinn, por favor, preciso que fique deitada.
-Onde está Jerome?- pergunto enquanto me deito na maca.
-Bom, o corte no pescoço dele foi muito profundo e ele perdeu muito sangue- cada palavra dele  parece uma facada no meu coração-ele não sobreviveu- o médico fala enquanto sai do quarto- sinto muito.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas que escorrem para as minha bochechas, sinto uma dor tão grande no peito.

"Eu avisei"

"Ela avisou"

Um sorriso vem aos meus lábios ao ouvir as vozes falarem isso, sinto uma dor de cabeça horrível e me sinto diferente, solto uma risada aguda que eu não sabia da onde estava vindo, era algo libertador e ao mesmo tempo extraordinária, me dava medo mas também me dava vontade de ser totalmente livre, Jerome era insano mas ele era a linha imaginária entre a sanidade e a insanidade que eu tinha, e agora que ele se foi essa linha foi rasgada.


Somos todos prisioneiros! O que nós chamamos de sanidade é apenas uma prisão nas nossas mentes! Não se esqueça de sorrir.

OIE GENTE DO MEU CORAÇÃO, o que acharam do último capítulo? Espero realmente que tenham gostado, passei bastante tempo pensando como eu faria esse final (ou talvez um começo) para a história, me digam o que acharam e não se esqueçam de votar, amo vcs xuxus ♥️

Mama i'm a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora