Or nah ?

711 50 24
                                    

Tic tac

-Eles já deviam ter chegado- Theo Galavan fala enquanto lê o jornal.

Tic tac

Eu revezava a minha atenção entre o relógio e a porta principal.

Tic tac

"Eles já devem estar mortos"

"Tenho certeza que o ruivo deve estar com a cabeça arrancada"

"Ou com um tiro em seu coração"

Tic tac

Eu apoio as minha cabeça sob as minhas mãos, massageio as minhas têmporas em uma tentativa frustrada de parar de pensar aquelas coisas.

"Eu falei desde o início para não ir junto com esse garoto"

"Se aquele tal de Gordon matou ele, nós nos vingaremos!"

Eu não conseguia pensar em mais nada, minha cabeça doía e minhas mãos estavam geladas, e se elas estivessem certas? E se Jerome estivesse mesmo morto ?
Me levanto do sofá e vou em direção ao quarto, separo um pijama junto com uma calcinha preta e vermelha de renda, as coloco sob a cama e vou em direção ao banheiro. Ligo o chuveiro enquanto tiro cada peça da roupa que vestia, não conseguia parar de pensar em Jerome, ele não pode estar morto, não tem como.
Sinto a água quente pingar nas minhas costas, era estranho como as vozes sempre paravam de me irritar quando eu estava em contato com a água.
O que eu faria da minha vida sem Jerome ? Ele faz parte de mim, ele me completa, a loucura dele me completa, o ruivos dos cabelos dele completam os meus loiros.
Eu estava distraída, meus pensamentos estavam distantes, eu estava com os olhos fechados de costas para a porta do box quando ela se abriu, eu me virei e vi Jerome, passamos algum tempo nos encarando, ele estava vestido com uma roupa de policial e seu nariz estava sangrando, ele me encarava com luxúria.
Eu me aproximo do ruivo e o beijo como se a boca dele fosse a cura, a cura para todos os meus problemas.
-O que aconteceu com seu nariz ?- digo encostando meus dedos levemente sob sua pele branca- será que quebrou?

Ele retira minha mão do seu rosto e me beija me empurrando contra a parede, eu sinto o gosto de seu sangue na minha boca, retiro a gravata da sua roupa e abro lentamente a sua camiseta, depois abaixo minhas mãos até sua calça a retirando junto com sua cueca, me ajoelho em sua frente e coloco todo seu membro em minha boca, ele puxa meu cabelo enquanto eu lambo todo o seu membro, eu o encarava enquanto fazia movimentos circulares com a língua, e pelo seus gemidos eu sabia que ele estava gostando.
Ele segura meu braço e me puxa para ficar de pé, me jogando na parede, eu sinto minhas costas arderem por causa da batida, sua boca beijava meu pescoço deixando chupões ali. O ruivo me vira de costas para ele, eu coloco minha mão na parede e ele coloca a dele sob a minha enquanto com a outra mão ele me agarra pela cintura, sinto seu membro entrando com força na minha vagina e solto um gemido, ele me penetrava com raiva e estocava fundo e eu apenas gemia seu nome.
Senti minha bunda queimar com o tapa que Jerome havia dado.
-Filho da puta- digo dando um leve soco na parede.
-Quero ouvir você gemendo meu nome- o ruivo diz perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Mais forte senhor J- digo entre gemidos.
Eu senti meu ápice chegar, minhas pernas ficaram bambas e eu tinha a certeza absoluta que todo mundo da casa estava ouvindo os meu gemidos. Ouço os gemidos de Jerome e vejo que ele também chegou ao seu ápice, me viro e o beijo puxando seus cabelos que estavam molhados.
-Te amo ruivo- sinto seus olhos irem de encontro aos meus.
-Também te amo Alice- ele diz enquanto desvia o olhar e eu sorrio. Ele nunca havia me dito que me amava, mas eu não o culpava disso, sempre soube que Jerome não é o tipo de garoto que revela seus sentimentos.

Nós acabamos de nos lavar e desligamos o chuveiro, fomos em direção ao quarto enquanto o ruivo me contava sobre como havia sido a invasão ao departamento de polícia de Gotham.
-COMO ASSIM TU MATOU O GREENWOOD ?- digo o encarando com a boca aberta enquanto visto minha langerie.
-Ele estava tentando ter o papel principal- o ruivo diz revirando os olhos-  mas todos sabemos que eu sou o protagonista- ele diz enquanto solta uma de suas risadas.
-Você é louco- digo enquanto o encaro, noto que Jerome também estava me encarando.
-O que você quer?- falo com tom de ironia enquanto cruzo os braços.
-Você fica bem com essa calcinha- Jerome diz enquanto sorri- mas prefiro você sem ela- seu sorriso se torna malicioso e o ruivo vem em minha direção- não quer se divertir mais ou pouco ?



-Você fica bem com essa calcinha- Jerome diz enquanto sorri- mas prefiro você sem ela- seu sorriso se torna malicioso e o ruivo vem em minha direção- não quer se divertir mais ou pouco ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É HOT Q VCS QUEREM? ENTÃO TOMA.
Tenho que dizer que esse capítulo é baseado em um sonho que eu tive a algum tempo, espero que vcs tenham gostado, me digam o que acharam aí nos comentários e não se esqueçam de votar.
Acho que o próximo capítulo vai ser o último (talvez o penúltimo) mas já tenho planos para depois então se preparem 🌚
AMO VCS MEUS XUXUS, NÃO SE ESQUEÇAM DE TOMAR ÁGUA💚

Mama i'm a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora