And he's making me crazy

812 72 43
                                    

Ouçam a música enquanto leem este capítulo

"Ele já deve ter sido pego por aquele detetive essa hora."

-Ele não foi pego, ele é o Jerome- digo enquanto me jogo na cama com os braços abertos.

"Ou os policias mataram ele."

"O que seria de você sem o ruivo garota?".

"Deixe de ser idiota, ela não seria nada sem ele".

-Eu não preciso dele- falo encarando o teto branco como a neve.

-Você não precisa de quem?- Jerome diz me olhando com curiosidade- querida acho que você está ficando louca!- o ruivo fala ironicamente enquanto ri.

-Que roupa é essa? O único louco aqui é você- falo enquanto sento na cama rindo.

-Não gostou?- Jerome diz.

-Prefiro você sem ela- falo dando um sorriso malicioso enquanto puxo o garoto pela roupa o beijando, ele coloca uma de suas mãos em minha perna me pressionando contra a parede.

Ele retira minha blusa e abre meu shorts.

-Vire de costas- ele diz perto do meu ouvido me causando arrepios, eu o obedeço.

Ele abaixa minha calcinha me penetrando fortemente com dois dedos enquanto deixa chupões em meu pescoço, eu solto um gemido em resposta.

Ele retira sua roupa e em seguida sua cueca, ele da um tapa em minha bunda e me penetra, eu coloco uma de minhas mãos na parede para me apoiar e Jerome coloca a sua mão sobre a minha.

-Mais forte- digo entre gemidos com a respiração acelerada.

O ruivo aperta minhas bochechas tapando minha boca, com a outra mão ele aperta um de meus peitos.

Eu me ajoelho em sua frente fazendo um oral no ruivo que puxa meu cabelo e solta gemidos baixo que me deixam com mais tesão ainda.

-Fica de quatro- ele diz me dando um forte tapa no rosto

-Filho da puta- digo quando ele me penetra, Jerome faz um rabo de cavalo com meu cabelo e o puxa forte fazendo minha cabeça pender para trás.

-Quero que você gema meu nome vadia- ele diz me dando outro tapa.

Meu cabelo grudava em meu rosto por causa do suor, foi quando eu tive um orgasmo.

-Jerome- digo entre os gemidos altos que com toda certeza o apartamento inteiro ouviu, noto que Jerome também chegou no seu clímax.

Nós dois caimos na cama, tinha quase certeza absoluta que meu rosto estava vermelho por causa do calor e dos tapas, beijo Jerome e subo em cima dele o encarando.

-Minha vez de brincar com você- falo sorrindo maliosamente.

Começo a rebolar no membro do garoto que arfa, coloco suas duas mãos para cima as prendendo com as minhas enquanto Jerome me encara sério.

-Você sabe que eu gosto de comandar Alice.

-Cala a boca- digo o beijando lentamente.

Coloco seu pênis na minha vagina e rebolo, pego uma das mãos de jerome e colo no meu peito, o ruivo desce suas mãos até o meu quadril guiando os movimentos.

Apoio minhas mãos sob o peito de Jerome e solto um gemido alto, olho para o ruivo que está gemendo também, rebolo mais um pouco em nós dois temos um orgasmo juntos.

Me jogo ao lado do garoto e me viro o olhando.

-Isso foi bom, mas quem é o chefe querida?- Jerome diz com a respiração ainda acelerada.

-Você, você é o chefe- digo sorrindo.

Eaaaeeee, o que acharam do capítulo?? ouviram a música? Vou ser sincera que ando muito na vibe de querer transar ouvindo The Weeknd, só falta a pessoa né (triste mas real), bom me digam o que acharam do capítulo e não se esqueçam de votar, beijinhos ♥️♥️

Eaaaeeee, o que acharam do capítulo?? ouviram a música? Vou ser sincera que ando muito na vibe de querer transar ouvindo The Weeknd, só falta a pessoa né (triste mas real), bom me digam o que acharam do capítulo e não se esqueçam de votar, beijinh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mama i'm a criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora