Eu estava sentada na mesa de jantar comendo em silêncio enquanto observava a grande janela, a vista era linda, dava para ver a cidade inteira.
Gotham era um lugar agitado, violento, cinza e a uma grande parte das população era louca ou assassina, mas não vou negar que ali era o meu lugar, eu me sentia parte daquela cidade.
Sempre imaginei Gotham como uma pintura de Van Gogh, em que mesmo triste ele conseguia mostra a beleza, Gotham era uma cidade triste mas mesmo assim bela.
Eu olhava para aquela janela e me lembrava de quando eu trabalhava no circo, me lembrava dos lenços de seda vermelhos e azuis que faziam eu flutuar no ar, aquilo fazia eu me sentir livre. Nas alturas era o único lugar em que eu não pensava em nada, eu não ouvia as vozes quando eu estava lá, eu não lembrava da minha mãe doente em uma cama nem mesmo me lembrava de meu pai que me havia me abandonado quando eu nem era nascida.-Em que mundo essa garota tá?- ouço a voz de Bárbara e olho para a loira que sentava ao meu lado.
- Em que você estava pensando?- o Senhor Galavan me pergunta me olhando enquanto limpa os cantos de sua boca com o guardanapo.
- Nada- digo desviando o olhar de volta para a janela.
"Você é uma péssima mentirosa"
"Esperava o que dessa garota?"
"Esperava que pelo menos ela soubesse mentir!"
"Nem matar alguém ela sabe"
"Você não serve para nada"
- Com licença- digo me levantando da mesa e indo em direção ao quarto.
- Não vai comer ?- Tabitha pergunta enquanto olha meu prato.
-Perdi a fome- grito do corredor.
As vozes estavam cada vez pior, elas me deixavam com dor de cabeça e confusa.
Eu tinha apenas 8 anos quando elas começaram, nunca contei para ninguém sobre elas pois achava que iriam me chamar de louca e me colocar no Arkham, no começo eu as odiava só que depois de um tempo eu já havia me acostumado com elas e as tratava como amigas.- Toc toc- ouço a voz de Jerome do lado de fora da porta enquanto o mesmo batia nela- posso entrar?
- Claro- digo enquanto olho para o garoto ruivo.
- Amanhã será um grande dia- ele diz enquanto se deita ao meu lado- Vamos matar alguns adolescentes em um ônibus escolar ou matar alguns idosos, ainda não sabemos qual dos dois é o melhor- o garoto diz fazendo uma cara de dúvida enquanto cruza as pernas- o que você acha?
- Acho melhor o ônibus- digo enquanto sorrio, Jerome era um rapaz bonito, ele podia até ser um psicopata que matou a própria mãe, mas eu sabia que no fundo ele só queria ser amado, ele nunca soube o que era amor, Jerome nunca teve uma infância por causa daquela vadia.
- Verdade, matar pirralhos é melhor que matar idosos, como sempre a juventude vence- ele diz logo em seguida soltando uma de suas risadas escandalosas.
Jerome está certo, amanhã será um grande dia.
OIIEEE GENTEEE💚💚
Tudo bem com vcs ? Espero que sim, desculpa a demora, eu tava com uma falta de criatividade enorme, mas enfim, o que acharam do capítulo? Já vou avisando que o próximo capítulo vai ter hot 🌚🌚 (Sei q cês gostam suas safadenhas)
Não esqueçam de votar e de dar alguma sugestão, uma dica e dizerem o que acharam.
Beijinhos no coração e como minha amiga HeyFernandaF diz, espanquem machistas 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mama i'm a criminal
FanficEles dormem armados; Eles lhe darão um sorriso cínico; Cuidado garota, eles vão arrancar a sua cabeça; Triturar as suas aspirações; Outra engrenagem na máquina assassina.