Início

353 18 0
                                    

Em um bairro suburbano na cidade de San Diego,Califórnia; vive a maior stripper anônima de todo os Estados Unidos da América.
Conhecida por ter um corpo escultural de causar inveja a qualquer um, ter um olhar atraente e misterioso, ela prefere manter o anonimato, ganhar seu dinheiro durante a noite e durante o dia ser apenas uma pessoa comum.

Por ter perdido os pais em um acidente de carro quando ainda era uma criança, ela cresceu muito sozinha e isso influenciou totalmente na sua personalidade. Explosiva, desapegada, amante da liberdade e muito reservada.
Ao longo dos seus 27 anos, teve poucos conhecidos, alguns namorados passageiros e uma única amiga pra vida toda.

Na manhã de uma segunda-feira, por volta de 6:30 da manhã o seu telefone tocou, ela não entendeu muito bem o que estava acontecendo já que tinha chegado em casa as 4:50 do mesmo dia, após uma longa noite de trabalho. Olhou o telefone, número desconhecido e resolveu atender mesmo assim.

- Quem me acorda às 6:30 da manhã?
- Bom dia senhora, aqui é do escritório do advogado Ricardo Salgado, com quem eu falo?
- Sophia. Sophia Sampaio Abrahão.

—————————————————

Do outro lado da cidade, oriundo de uma família milionária, vive Micael. Um jovem com inúmeras oportunidades na vida, com uma família conservadora e herdeiro de milhões de ações por todo o país.
Porém, ao contrário dos outros homens da sua idade, ele não se importava com luxo, dinheiro e odiava o modo como foi criado.
Dono uma personalidade forte, Micael era um cara extremamente orgulhoso que não aceitava contradições.

Foi então que em uma segunda-feira qualquer, depois de brigar feio com seu pai durante o café da manhã- já estava virando rotina- Micael decidiu sair um pouco para espairecer. Ainda era bem cedo, por volta das 8h da manhã. O céu estava lindo e o dia propício para dirigir sem rumo pela cidade.
E assim ele fez....

The magic in your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora