Sophia:
Estava arrumando a bolsa para um dia longo, quando o meu telefone tocou.
- Alô -falei impaciente, pois não esperava ligação de ninguém.
- Oi loirinha, aqui é o Micael.
Meu coração queria saltar pela boca. Eu pensei que nunca mais ia ouvir aquela voz de novo. Fiquei sem saber como responder sem parecer uma descontrolada, mas ele tornou a falar.
- Desculpa te ligar, eu não vou tomar muito o seu tempo, mas você esqueceu sua pasta cheia de papéis que parecem importantes no meu carro. Tem algum lugar que eu possa deixar ou você prefere vir buscar?
Os papéis, os documentos da minha avó, eu tinha esquecido completamente de tudo isso. Eu nem cheguei a ler sobre o que ganhei de herança.
- Eles são bem importantes mesmo, mas se você não se importar eu gostaria de buscá-los apenas na segunda. Esse final de semana eu estarei fora da cidade -menti.
- Sem problemas então, eu posso te ligar na segunda pra falar sobre isso?
- Claro que sim! Mas espera um pouco, como você conseguiu o meu telefone?
- Longa história, te conto na segunda. Pelo menos assim eu te deixo curiosa e você não vai fugir de mim, mais uma vez -sorriu irônico.
- Até depois então.
Desliguei imediatamente, minha mão suava de tanto nervosismo. Me senti uma adolescente, boba e ridícula. Mas algo nele me deixava assim...
Continuei a arrumar tudo o que precisava levar para a boate, terminei tarde, pois entre uma coisa e outra eu ficava tentando adivinhar como o Micael tinha conseguido o número do meu telefone. Tomei um banho e por volta das 19h fui para o meu trabalho.—————————————————-
Micael:Conversamos pouco tempo ao telefone, ela parecia ocupada e impaciente, talvez não quisesse conversar comigo. Marcamos de nos encontrarmos na segunda e eu nunca desejei tanto uma segunda. Independente se ela queria me ver ou não, eu sei como queria vê-la.
Passei o resto do dia jogando vídeo game com o meu irmão mais novo e com a chegada da noite me arrumei para sair com os meus amigos.
Não demorou muito até que eles chegaram; Lucca, Davi, Peleco e Dandan. Estavam animados e me falaram que iríamos a um lugar que eu nunca fui antes mas que certamente eu ia amar. Fiquei um pouco preocupado, meus amigos nunca foram ajuizados, mas decidi que essa noite eu também não seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The magic in your eyes
FanfictionDuas pessoas com vidas opostas, um herdeiro milionário e uma stripper americana, cruzam-se em meio às voltas do destino... uma história cheia de sintonia, marcada por encontros e desencontros.