Sophia:
Na boate todos me conhecem como Safira, poucos sabem meu nome de verdade.
Passei as coreografias e como no final do meu show sempre tinha uma surpresa, fui preparar a dessa noite.
Minha característica era sempre usar uma máscara que cobria boa parte do meu rosto, era desconfortável porém muito sexy.
E por eu ser tão conhecida e famosa, meus shows sempre lotavam. O meu diferencial é que sempre exigi total respeito e apesar de ser muito desejada, nunca fui pra cama com nenhum dos clientes da boate.Decidi usar uma fantasia preta, que marcava bem as minhas curvas, era decotada e curta. Eu amava me ver vestida nela, uma das minhas favoritas.
Terminei então de me arrumar, repassei o que tinha ensaiado e entrei no palco.
————————————————-
Micael:Paramos em frente a um lugar muito luxuoso, com vários seguranças na porta e uma fila enorme.
Meus amigos tinham reservado com antecedência, então não precisamos de fila.
Quando entrei percebi o quão cheio estava, ainda não sabia se era casa de shows, boate, baladinha ou restaurante de luxo; parecia ser tudo em um só. Pegamos uma mesa em frente ao palco e meus amigos insistiram em não me falar o que estávamos esperando acontecer.As luzes apagaram e apenas uma permaneceu voltada ao palco principal. Tinham pessoas eufóricas e ansiosas ao meu lado. O silêncio deu lugar a uma gritaria e sequência de aplausos, voltei a prestar atenção no palco e pasmei; de lá saiu uma mulher linda, com um corpo impecável, uma sensualidade inexplicável e eu não conseguia parar de olhá-la nem por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The magic in your eyes
FanfictionDuas pessoas com vidas opostas, um herdeiro milionário e uma stripper americana, cruzam-se em meio às voltas do destino... uma história cheia de sintonia, marcada por encontros e desencontros.