4

176 13 1
                                    

A semana passou bem devagar, Sophia não conseguia parar de pensar no cara que conheceu na segunda, mas finalmente chegou a sexta feira. Ela trabalharia na boate durante todo o final de semana, decidiu então, ligar para sua melhor amiga Luísa que estava na Europa curtindo suas férias.

- AMIGA QUE SAUDADEEE -gritou Luísa ao atender o telefone- POR ONDE VOCÊ ANDOU QUE NÃO LIGOU A SEMANA TODA?
- Saudade demais, eu passei a semana descansando por ordens médicas
- Médicas? que? você tá bem? SOPHIA NÃO MENTE PRA MIM!
- Não precisa gritar não -ri baixinho- eu estou bem, foi um mini acidente que aconteceu, nada demais e o cara que estava no carro -suspirei lembrando- foi muito gentil, preocupado, responsável, encantador, lindo... -percebi o que estava falando e logo me calei.
- Hmmm, então o cara te atropelou e você ficou apaixonada?
- ÓBVIO QUE NÃO! -gritei- eu nem conheço esse babaca. Preciso desligar, hoje vou mais cedo a boate. Até depois, te amo!
A Luísa não parava de rir ao telefone, mas respondeu
- Te amo amiga, to com muita saudade! Juízo...

Apaixonada, até parece... apaixonada.

————————————————

Do outro lado da cidade, as coisas não estavam muito diferentes, o Micael lembrou da Sophia por toda a semana, ele queria muito saber se ela estava bem, se ainda sentia alguma dor. Tentava ocupar a mente, mas todas as vezes que se perdia em pensamentos, lembrava daqueles olhos azuis tão lindos.
Decidiu que ia sair à noite e chamou todos os seus amigos, estava marcado, ia esquecer a loirinha fácil.

Desceu até a garagem para lavar seu carro e dentro dele encontrou uma pasta cheia de papéis e documentos. Folheou um pouco e logo percebeu que era os papéis que a Sophia carregava consigo no dia do acidente.
Lembrou que tinha anotado o seu número, hesitou, não sabia como fazer aquilo, mas discou seu número e ligou...

The magic in your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora