Sophia:
Estava realmente muito cheio, fiquei feliz ao ver tantas pessoas de pé me aplaudindo sem eu nem ter feito nada.
Comecei a coreografia e no meio dela, outras meninas entraram no palco para dançar junto a mim como de costume.
Fui andando até a frente do palco, pra me aproximar mais das pessoas que ali estavam, mas travei. Minhas mãos começaram a suar, meu coração estava saindo pela boca, senti até as pupilas dos meus olhos dilatando, era ele.
Eu vi os olhos do Micael encontrando os meus, o meu corpo tremia e eu estava ali na frente do palco, parada, sem conseguir mexer um dedo sequer.
Até que duas das meninas chegaram dançando ao meu lado e me fizeram segui-las na dança. Mas eu não tirava os olhos dele, nem ele tirava os olhos de mim.
Por mais que ele não fizesse a mínima ideia que a Safira na verdade era eu, me senti incomodada e totalmente exposta. Sempre que ele olhava nos meus olhos, eu sentia que ele enxergava a minha alma.Tive um pequeno intervalo entre uma apresentação e outra, e no camarim todos me perguntaram o que tinha acontecido. Nem eu sabia o que estava acontecendo, mas eu não podia deixar isso atrapalhar o que eu levei anos para construir.
Então decidi que ia entrar naquele palco para seduzi-lo. Ia dançar como se estivesse só eu e ele naquele lugar, iria dar o meu melhor.———————————————————-
Micael:Ela era muito linda e a cada passo que ela dava o meu coração parava por um tempo. O seu rosto estava coberto, mas eu consegui ver seus olhos e quando eles encontraram os meus, senti um arrepio no corpo todo e uma sensação que não me era estranha.
Teve um breve intervalo, e nesse tempo aproveitei para descobrir informações sobre aquela moça. Ninguém sabia nada, até o seu nome era questionável e todas as pessoas que estavam ali, também pareciam buscar algo sobre ela.
Meus amigos fizeram algumas brincadeiras falando que eu tinha me apaixonado e pra eu não me sentir exclusivo por isso, pois a maioria daquelas pessoas também eram apaixonados por essa mulher.As luzes apagaram novamente e a segunda parte do show ia começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The magic in your eyes
FanfictionDuas pessoas com vidas opostas, um herdeiro milionário e uma stripper americana, cruzam-se em meio às voltas do destino... uma história cheia de sintonia, marcada por encontros e desencontros.