11

157 11 1
                                    

Sophia:

Ele tirou o celular das minhas mãos e eu comecei a chorar muito. Precisava ganhar tempo e isso não ia ajudar. Fiquei caminhando devagar enquanto ele tentava me fazer caminhar cada vez mais rápido. Até que tive uma ideia.
- Eu preciso muito vomitar -falei- estou muito enjoada e vou acabar vomitando em você.
O cara parou, me olhou e ignorou.
- EU VOU VOMI..... -coloquei o dedo na boca e induzi um vômito.
Ele parou mais uma vez, falou para os outros caras que estavam junto  irem andando na frente, que logo a gente chegava.
Ele me olhou com cara de poucos amigos e falou com grosseria:
- Você tá querendo me irritar??
Apertou meu braço com muita força e eu caí no choro.
Só queria sair daquela situação, voltar para casa, dormir ou ver um filme na tv. Estava com muito medo do que eles queriam fazer. Será que iam me abusar e depois matar? Me sequestrar? Fiquei tão nervosa que dessa vez vomitei sem forçar. Vomitei de medo. Minha barriga queimava e eu senti meu corpo pedindo socorro.

Ele me analisava de cima a baixo, senti a malícia nos seus olhos e quis gritar de ódio e nojo.
Ele me puxou para levantar, dessa vez com muito mais força e me colocou bem mais próxima do seu corpo. Eu andava e sentia ele colado em mim, sussurrando no meu ouvido coisas que eu não consegui entender.

Paramos em um lugar escuro, não tinha nenhum dos outros caras lá e por um segundo eu pensei que ele me mandaria embora, mas ali, não tão distante da pista de dança, ele segurou minhas duas mãos e parecia amarrar com algo, ao mesmo tempo depositava beijos no meu pescoço e começou a falar do meu corpo.
Então senti suas mãos por baixo da minha blusa, tentando arrancá-la. Minha vista embaçou, comecei a pedir por favor com lágrimas rolando no rosto. Mas quando me dei conta estava sem blusa e agora ele partia para meu short.
Lembrei de todas as tentativas falhas de quando tentei perder minha virgindade durante esses 27 anos, eu nunca me senti pronta e olha onde eu estava agora...
Tive a mesma sensação de se estar morrendo e ver um filme passar na cabeça.
Evitei olhar o que esse monstro estava fazendo comigo e fiquei triste ao lembrar que o Micael não chegaria a tempo... se caso chegasse.

The magic in your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora