15

259 14 7
                                    

Sophia:

O domingo estava lindo e mais uma vez acordei depois de termos pego no sono juntos.
Eu nunca tinha me sentido tão feliz.

Acordei cedo, preparei o café da manhã e liguei para minha amiga, Luísa, afinal eu tinha muito o que contar.
- AMIGAAA -ela sempre atendia o telefone gritando, que saudade.
- Oi amiga, como tá a sua viagem?
- Maravilhosa, mas acabando né? Não quero voltar pra casa!
- Você precisa voltar, eu estou com tanta saudade! -e estava mesmo.
- Sua voz está diferente, você acordou cedo em pleno domingo, parece feliz... -ela me conhece tanto que às vezes me assusta.
- Então Lu, tenho muita coisa para te contar.. -hesitei; não sabia como minha amiga ia reagir, mas precisava falar disso com alguém.
- Começa agora! Sem desculpinhas.
- Então... lembra que eu te contei de um pequeno acidente que sofri? Que o cara foi todo atencioso e etc...-não deixei ela responder e continuei- então, eu precisei da ajuda dele esses dias, ele foi incrível, eu me envolvi e a gente acabou ficando. E amiga, eu não vou mentir pra você.. eu acho que estou apaixonada.
- Apaixonada? Você tá o que? Mas como? Já?
- Você acha que eu estou confundindo tudo? Cara.. Eu nunca senti isso antes, talvez eu seja só uma iludida.
- Não, não é isso! Desculpa.. É só que você nunca se apaixonou antes e eu estou muito feliz, mas tenha cuidado, não quero te ver magoada. Chego aí no final de semana e quero muito conhecê-lo, até porque pra namorar minha amiga precisa passar por minha aprovação.
- A gente não namora, Luísa. Nem conversamos sobre isso, ainda foi só uns beijinhos...
- Resolvemos isso quando eu chegar no Brasil, te amo e se cuida!

Desliguei o telefone e fiquei pensando sobre o que eu disse. O quão boba sou eu por me apaixonar por alguém que acabei de conhecer?! Eu nem sei se é paixão mesmo, não conheço esse sentimento.

Meus pensamentos foram interrompidos por um suave e rouco bom dia. Me deparei com o moreno só de short, com a cara amassada de sono e o cabelo bagunçado. Ele era tão lindo e conseguia ser todos os dias melhor que no dia anterior.

Me deu um beijo e sentou para comer. Eu não sabia se aquilo tornaria algo sério ou se não passaria daquele final de semana, mas eu queria viver cada segundo daquela loucura.

Depois do café a gente sentou no sofá e começamos a ver um filme. Mas eu senti os olhos dele vidrados em mim durante os primeiros vinte minutos.
Trocamos olhares, carinhos e o quando me dei conta já estávamos nos beijando no sofá.

O clima esquentou e  aquilo estava ficado cada vez melhor. Ele era muito carinhoso e me conduzia com cuidado. Percorria meu corpo com suas mãos firmes, me fazendo arrepiar.
Eu estava com muita vontade de me entregar totalmente.

A sua voz quebrou o silêncio e ecoou na sala.
- Você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu posso parecer precipitado, mas eu nunca falo algo sem ter certeza.

Ele olhava dentro dos meus olhos. Senti meu coração aquecer e bater sem parar, mas fiquei imóvel e calada. Eu sentia o mesmo, sabia que sentia, mas não consegui falar.
Então o abracei e fiquei dentro do seu abraço por um bom tempo.

Enquanto ele estava na sacada falando com a sua mãe ao telefone, eu me dei conta que o final de semana estava chegando ao fim e senti um aperto forte no coração.

———————————————————-
Micael:

Acordei sozinho na cama, demorei um pouco deitado ali, mas resolvi levantar pra ver se estava tudo bem com a Sô.

Quando cheguei na sala ouvi sua voz e percebi que ela falava ao telefone. Já estava voltando para o quarto -queria evitar ouvir a sua conversa- mas inevitavelmente o som da sua voz me acompanhava pelo corredor e eu ouvi-la pronunciar a seguinte frase: "eu acho que estou apaixonada" e fiquei parado no corredor, tentando entender aquelas palavras e sem saber o que fazer.

Ouvir a sua voz falando sobre estar apaixonada me fez um bem surreal, eu realmente não sabia descrever a sensação.
Desisti de voltar para o quarto e fui procurá-la, cada minuto junto vale muito.

Cheguei na cozinha, ela parecia feliz e carregava um sorriso lindo. Dei bom dia com cuidado para não assustar, sentei para tomar café e depois seguimos para ver um filme.

E foi observando cada detalhe daquela mulher, que eu conheci a tão pouco tempo, que eu tive a sensação que nunca vivi nem um dia sequer da minha vida sem ela.
Ela reproduzia o ideal de perfeição; um rosto de anjo, bem delicado e sútil, um cabelo que lembrava a luminosidade do sol e um corpo tão lindo que meus olhos se perdiam de tanto admirar. Podia ficar horas assim.

Até que ela me olhou e sorriu.
Eu me senti o homem mais sortudo do mundo por ter ganhado aquele sorriso e instantaneamente entendi o significado de "acho que estou apaixonada", porque eu também tinha a mesma sensação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The magic in your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora