- Natália, aquele é o Philippe Coutinho? - Apontei disfarçadamente para a mesa em que estava Philippe. Ele usava uma camisa social branca e uma calça preta.- O próprio - Natália virou seu copo de vodka - Esse lugar está ficando cada vez melhor.
- Realmente, preciso concordar contigo - Mordi o lábio e encarei Philippe, que olhou diretamente pra mim e percebeu que eu o fitava. Mudei o olhar para um lugar qualquer, e fingi estar apenas distraída.
Olhei em volta e vi que o bar estava definitivamente vazio.
- Nati, vamos para lá? - Sugeri apontando para o bar.
Ainda não havia visto Neymar, mas já que ele e Philippe são tão amigos, provavelmente andam juntos em suas noitadas. estive pensando muito na noite anterior, e talvez não tenha sido inesquecível apenas para Neymar. Talvez eu também tivesse gostado muito.
- E mais uma vez a gente se encontra aqui - Ouvi uma voz atrás de mim, me virei e vi Neymar - Não sabia que você tem costume de frequentar essa boate, vou vir aqui mais vezes.
- E você também, pelo jeito gostou do lugar.
- Se todo dia eu voltar aqui e te ver, pode ter certeza que vai ser meu lugar preferido - Ele disse e lancei meu olhar para Natália, que estava ao meu lado. Ela entendeu o recado e se retirou, agora com uma caipirinha em suas mãos.
Pois é. Ele nem sabia que eu era prostituta. Nem que ali era a boate que eu estava trabalhando durante a copa. Eu e Natália não podíamos perder a oportunidade de assistir a copa, agora que a gente tinha condição pra isso, então viajamos para a Rússia uma semana antes, e arrumamos uma vaga ali naquele local. A transa da noite anterior não foi um serviço, foi meio que um desejo. E pelo que parece iria se repetir hoje, e sempre que nos encontrássemos.
- Também estou começando a gostar dele - Eu disse e ele virou seu copo, lançando sobre mim um olhar malicioso.
- Quer se juntar a mesa dos meus amigos? - Ele apontou para a mesa onde estava Philippe - Chama aquela sua amiga também, vai que ela se interessa por alguém.
- Vou pensar no seu caso - Falei.
Ele piscou para mim e foi em direção à mesa que estavam os outros jogadores.
Me levantei e fui em direção ao banheiro, só para analisar como estava meu visual. Cheguei em frente ao espelho e ajeitei meu vestido, que estava um pouco torto.
Me assustei ao ver pelo canto do espelho uma pessoa encostada na porta do banheiro. Era Coutinho. Devo dizer que estava muito sexy com aquela camisa branca.
- Você não deveria estar aqui, esse é o banheiro Feminino - Afirmei indo em direção a porta, já pronta para passar por ele sem nem olhar para seu rosto.
Ele me interceptou e abriu um sorriso fraco.
- Não antes de você se apresentar e me passar seu contato.
- Joanna Marie, e você, eu sei que é o Philippe Coutinho. Por isso estava te olhando, é famoso. - E gostoso, pensei.
- É um prazer te conhecer. - Ele me entregou seu celular para que eu pudesse salvar meu número.
Entreguei o celular e antes que eu fizesse qualquer coisa ele me puxou pela cintura e me beijou. Ele me empurrou na parede sem interromper o beijo. Senti sua excitação encostar em mim e pude perceber o tesão me dominar por inteira.
Ele entrou no banheiro e trancou a porta. Philippe passou suas duas mãos por dentro de meu vestido e começou a me tocar. Não me preocupei em gemer quieta ali dentro daquele banheiro. Os sons do nossos gemidos seriam abafados pela música alta da boate.
Aquela viagem estava sendo a melhor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Neymar e Coutinho
FanfictionOnde Joanna ganha a vida com a prostituição, porém nunca cogitou a hipótese de estar em um conflito amoroso entre dois jogadores da seleção brasileira.