6

1.9K 149 32
                                    

- Oi gente, prazer, meu nome é Joanna - Eu disse me aproximando da mesa junto com Neymar e Natália, onde estavam alguns jogadores e suas mulheres.

Philippe me fitou, mas ignorei o fato de ele estar ali. Fiz a egípcia e me manti plena, fingindo que não havia nenhuma tensão rolando ali.

- E eu sou a Natália - Gabriel abriu um sorriso e piscou para ela. Pude ver que ela corou. Safada, ainda faz cara de inocente.

Neymar estendeu a mão para que eu sentasse. Droga, eu ficaria logo entre o Neymar e o Coutinho.

Estávamos batendo um papo sobre futebol, eu e Marcelo começamos a falar da champions, e então senti uma mão em minha coxa. Estremeci e olhei para Neymar, e ele deu uma mordida no lábio.

Meu celular acendeu devido auma nova notificação.

"coutinho: não quer ir no banheiro hoje não?"

Ri baixo e olhei para ele. Ele arqueou a sobrancelha e desviei o olhar antes que alguém percebesse nosso contato visual.

"jo: eu falo que vou no banheiro e você?"

"coutinho: vou no carro pegar minha carteira"

Sorri e me levantei, avisando a todos que iria no banheiro e já voltava.

Mal entrei no banheiro e já senti Philippe me abraçar por trás. Precisávamos ser rápidos.

Eu estava começando a gostar disso.

Bad Reputation || Neymar e CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora