21

1.3K 107 2
                                    


A torcida brasileira tomava conta daquele estádio russo. Os torcedores estavam aflitos por estar acabando o segundo tempo e até então nenhum gol de nenhum dos times, apesar de ser fase de grupos, ganhar da Costa Rica era essencial.

Em meio aos brasileiros, estavam Natália e Joanna, afinal, foram à Rússia para acompanhar os jogos. Coincidentemente, Bruna e Marina estavam na fileira de cima, com menos de um metro de distância.

Joanna quase caiu para trás quando coutinho fez um gol e mandou um beijo para a torcida e apontou diretamente para ela. Ninguém sabia, mas ela sabia que aquilo tinha sido para ela. Entretanto Marina percebeu o gesto e ligou os pontos quando viu a morena na fileira abaixo da sua.

Em menos de cinco minutos Neymar marcou outro gol, com assistência de Jesus, e ambos foram até a arquibancada, próximo ao local onde se encontravam as garotas. Ambos fizeram uma dança e fizeram coração com as mãos. Fica a dúvida nas meninas. Aquilo era pra Joanna e Natália ou para Bruna e Marina? Complicado de se entender, mas Marina considerou que era para ela e Bruna, já que Gabriel participou da brincadeira, e no pensamento dela, ele não tirava ela da cabeça. O que não era mentira. Gabriel era apegado em Marina, mas ela o ignorava, e ficava atrás de Coutinho.

Após o jogo Joanna e Natália foram ao banheiro e lá encontraram com Bruna e Marina.

- Era você que estava na cafeteria com Neymar esses dias né? - indagou Marina olhando para Joanna.

- Sim, era eu - respondeu seca.

Natália ignorou a presença das duas e foi direto para uma das cabines.

- Você parece ser legal - disse Bruna e Marina arqueou a sobrancelha - Conhece a Boate Royals?

- Conheço - respondeu Joanna.

- Hoje vai ter uma festa lá, se quiser ir com a gente, 22h na porta - disse Bruna.

- A gente se encontra lá dentro, se quiserem - Disse Joanna e logo em seguida se retirou do banheiro, junto com Natália.

- Nossa você foi bem rude - disse Natália.

- Reconheço falsa de longe - concluiu Joanna - Já to pegando ranço.

-

Decidi que a maratona vai ser amanhã amores.
Mas já aviso que não vai ser longa ❤️

Bjs da autora mais feliz do mundo!

Bad Reputation || Neymar e CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora