NARRADORA POV
Bruna estava sentada no chão de seu quarto, com uma taça de vinho e seu celular em sua outra mão. Ao seu lado estava Marina, cuja estava com um suco de laranja, pois estava se recuperando de uma ressaca, e não poderia compartilhar do bom vinho com sua amiga.
- Bruna, por favor, eu preciso parar de sofrer por esse menino - Disse Marina tomando mais um gole de seu suco.
- Amiga, eu não tenho moral nenhuma pra falar pois eu tô sofrendo pelo Neymar... Mas não é porque eu me decepcionei em uma relação que eu vou me tornar uma filha da mãe igual você se tornou. Escuta o que eu tô te dizendo - Bruna colocou sua taça no chão - O Gabrielzinho gosta pra caramba de você, ele sai sempre com aquela amiga da Joanna só pra te fazer ciúme. Você vive usando ele de estepe, quando você leva um fora do Philippe, você chama ele. Isso não se faz com ninguém.
- Mas Bru, ele faz isso com a Natália, ele também tá errado - Marina revirou os olhos.
- Marina acorda, eu não vou julgar as atitudes dele pra você, isso eu falo diretamente pra ele. Agora o assunto é você. E outra, que história é essa de Casemiro? Você tá perdendo a noção?
- Não sei onde eu enfiei a noção, mas que foi maravilhoso gravar aquela vagabunda trabalhando, foi. Eu sabia que o Gabriel não iria topar, e o Casemiro é meu amigo de infância, eu sabia que ele toparia - Marina riu ao lembrar-se do episódio - Ah vai Bruna, a gente tem agora um vídeo que pode acabar com tudo o que a Joanna tem ou com o Coutinho ou o Neymar.
- Isso é verdade - Bruna bebeu seu vinho de uma vez - a gente pode guardar isso por precaução. Eu encontrei elas duas um dia desses no banheiro da boate, e eu disse que era pior do que elas imaginavam que eu podia ser - A atriz soltou um riso - Vilã eu não sou, mas se precisar, eu sei atuar.
- Bruna, por isso que eu te amo.
- Mas ó, lembra do que eu te falei, para de ser surtada e toma um rumo.
- Bruninha, você só se esqueceu de uma coisa - Marina virou seu suco de laranja - Eu amo me meter em encrenca, é muito mais legal. Você deveria tentar alguns dias. É excitante viver na adrenalina.
[...]
Natália e Joanna estavam em seus quartos, no apartamento acima da boate onde trabalhavam. Joanna estava sentada em uma cadeira enquanto Natália secava seu cabelo, que havia acabado de lavar.
- Amiga e se eu ficar loira? - Perguntou Joanna enquanto se olhava no espelho.
- Meu você vai ficar mó gata, namoralzinha - Natália piscou o olho para sua amiga.
- Acho que vou fazer isso amanhã, vem comigo?
- Mas Jo eu já sou loira, não quero mudar nada no meu cabelo - Natália concluiu e desligou o secador.
- Sua burra, quero que você vá comigo no salão, não que você pinte o cabelo junto.
Ambas riram, no entanto a afeição de Natália se transformou completamente quando ela pegou seu celular e viu a mensagem que havia chegado.
"Gabriel: Nati, eu não vou poder te ver hoje, desculpa desmarcar assim."
- Amiga? - Perguntou Joanna ao ver a amiga jogar o celular na cama com tudo.
- Jo eu tô cansada, faz tempo que eu e o Gabriel tentamos sair, e ele sempre desmarca, eu tenho certeza que isso é dedo daquela cretina da Marina.
- Nata, você sabe que eu sempre fui muito franca com você né? Deixa esse cara pra lá, ele ama a Marina, mesmo ela fazendo ele de trouxa. Você não merece ficar se humilhando pra ele. Acredita em mim, tem coisa melhor por aí. Afinal, ele ao menos sabe de seu trabalho? O primeiro passo pra você ver se pode ou não continuar com ele é saber se ele te respeita ou vai ser machista igual o amigo dele foi comigo.
- Eu não contei Jo, eu ia contar hoje à noite. Mas não vai dar pelo jeito né...
- Marca um almoço com ele amanhã e conta, sei lá, não precisa ir comigo no salão. Mas você tem que tirar essa certeza logo, não quero te ver sofrendo assim sem nem saber se vale a pena.
- Vou fazer isso, obrigada amiga, torce por mim.
"Nati: Poxa que pena nego, o que aconteceu? De qualquer forma, queria bater um papo contigo pessoalmente, o que acha de a gente almoçar junto amanhã?"
"Gabriel: Na verdade, hoje nós do time temos uma reunião com nosso treinador, eu tinha esquecido. Se fosse um daqueles jantares eu te levava, mas é restrito. Por mim tá fechado minha linda, amanhã meio dia eu te pego."
- Nata, o Gabriel sabe que você mora aqui? - Questionou Joana.
- Sim amiga, eu falei pra ele que eu e você moramos no apartamento de cima da boate, ele só não sabe que o apartamento é a boate - disse a loira rindo.
Joanna, sabendo que Gabriel poderia estar mentindo para sua amiga, quis tirar uma prova de que aquilo era verdade.
Joaninha: Ney, hoje você tá livre?
Ney: Pior que não joanete
Joaninha: JOANETE????
meu filho me respeita
enfim, pq?
Ney: KJLKKKKKKLKJJ DESCULPA EU PPRECISAVA FAZER ESSA PIADA.
Reunião com o patrão, provavelmente vou levar bronca por rolar no chão como sempre, mas tenho que estar presente. É obrigatório. E antes que pergunte, é de noite pq o paizão estuda a tática dos times adversários, monta uns slides, e faz uma apresentação nível empresa mesmo. Então não dá pra ser na hora do treino.
Joaninha: tendi, chique kkkk
Já pode acabar a copa então, com um treinador desse, o hexa já é nosso.
--------------
será que vem aí em 2022 joanete?
continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Neymar e Coutinho
FanfictionOnde Joanna ganha a vida com a prostituição, porém nunca cogitou a hipótese de estar em um conflito amoroso entre dois jogadores da seleção brasileira.