16

1.6K 124 24
                                    

Estava chegando no hotel já dentro do táxi. Não sei como faria para Philippe não me ver. Eu estava arriscando muito, mas o que eu tinha a perder? Nenhum dos dois iria ter qualquer tipo de relação comigo a não ser sexo casual. Neymar me mandou um código para eu entregar na recepção e validar minha entrada, então ele não precisaria descer para eu entrar.

Fui o mais discreta possível ao entrar no hotel e tentei não olhar muito para o ambiente, com medo de meus olhos encontrarem o de Philippe. Inclusive utilizei as escadas para não correr o perigo de encontrá-lo no elevador.

Cheguei no décimo andar e bati na porta de Neymar. Ele abriu a porta e estava apenas de boxer branca, meus olhos inconvenientemente foram direto para sua cueca e sua barriga exposta.

- Vai ficar me olhando ou vai entrar? - Ele disse e deu risada.

Sorri fraco e adentrei o quarto. Neymar posicionou suas mãos em minha cintura e encostou sua excitação em minha bunda. Senti meu corpo todo estremecer. Virei e demos um beijo caloroso. Ele me empurrou na cama de modo que fiquei de quatro.

Neymar subiu meu vestido e abaixou minha calcinha. Foi questão de segundos para ele colocar o preservativo e já senti suas estocadas me dando prazer. Ele segurava meu cabelo dando duas voltas com a mão enquanto me penetrava.

Quando ele chegou ao ápice ele me deitou na cama e penetrou sua língua em mim até atingir meu clímax.

- Posso tomar um banho? - Eu disse já me levantando.

- Claro que pode, vou junto - Ele disse e fomos juntos para o banheiro.

Após tomar banho eu esperei Neymar dormir para eu ir embora antes que amanhecesse e eu esbarrar com alguém que não podia me ver ali. Coloquei meu vestido, peguei minha bolsa e sai em silêncio para não acordá-lo.

Entrei no elevador vazio e apertei o botão que daria para o térreo. Me lembrei de cada sensação que tive com Neymar e me excitei novamente. Acabei percebendo que esqueci de colocar a calcinha, mas decidi não voltar pra buscar, estava com preguiça.

O elevador parou no térreo e meu coração também parou assim que vi Philippe Coutinho bem na minha frente, entrando no elevador, com sua filha, Maria, dormindo em seus braços.

Bad Reputation || Neymar e CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora