Já estava esperando Philippe há 10 minutos, estava inquieta tirando o esmalte de minha unha. Eu estava usando uma jardineira e uma regata preta, na muito arrumado pois não era um encontro.
Vi um carro cor de chumbo parar em minha frente, abaixou o vidro e vi o sorriso de Philippe se abrir. Entrei no carro e seguimos em direção ao Mc Donald's.
Chegando lá eu pedi um dos lanches campeões do mundo, assim como Coutinho. Nos sentamos no andar de cima, pois era ao ar livre e estava um tempo lindo.
- Como você veio parar aqui na Rússia? - Philippe me perguntou - Quando te chamei no banheiro eu não esperava que fosse brasileira.
- Eu e minha amiga juntamos dinheiro desde 2014 para virmos agora - Eu disse enquanto comia as batatas - aquela loira que tava comigo ontem.
- Ah, sei, legal... Vocês trabalham com o que? - Ele perguntou e senti que gelei, nunca tive vergonha de dizer que trabalhava com meu corpo, mas ali naquele momento eu quis sair correndo.
- Em uma loja de roupas.
Droga. Eu não sei nem mentir.
- E você mora com quem? - Ele perguntou enquanto devorava seu lanche.
- Com a nata, dividimos apartamento e nos damos super bem - Eu disse e philippe colocou sua mão em meu rosto.
- Estava sujo, desculpa.
- Não tem problema.
Terminamos nosso lanche e sem querer soltei um arroto. Philippe arregalou os olhos e deu risada. Eu instantaneamente gritei "AUÊ" e bati na testa dele.
- Ah não, você não fez isso - Ele disse - Vai ter volta.
- Ui então você é vingativo - dei risada e percebi ele corar - vamos dar um passeio? - Sugeri.
Philippe assentiu e se levantou. Quando chegamos perto do carro ele me interrompeu antes de entrar.
- Você só entra se for pra dirigir - Ele disse e mostrou as chaves do carro.
Peguei as chaves e entrei pelo outro lado.
Dei partida no carro e Philippe soltou um grito quando viu a velocidade em que saí.- EU TENHO QUE JOGAR NESSA COPA JOANNA - Ele disse bum tom muito alto e dei risada de seu desespero.
- Ok couto, entendi que tem medo de adrenalina - falei e fui desacelerando.
- Depende da adrenalina - Ele me olhou de lado.
- Transar em banheiros de boate, você gosta? - provoquei.
- Gosto, e também gosto de transar no carro - Ele sugeriu.
- Esse carro tem muito insulfilm? - perguntei e Philippe assentiu mordendo o lábio.
Parei o carro em uma rua deserta e fui para seu colo. Depositei beijos sobre seu pescoço e quando percebi já estava sem blusa e sem sutiã. Senti sua ereção em minha intimidade e estremeci. Philippe deitou o banco e eu tirei minha jardineira junto com minha calcinha.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa ele inverteu as posições e introduziu sua língua em mim, revezando em movimentos circulares e penetração com os dedos. Senti meu corpo fraquejar com o calor de sua língua e de seus dedos, e quando senti seu pênis dentro de mim, gemi sem me importar com as pessoas passando na rua.
Philippe aumentou a velocidade e me fudeu sem dó. Antes que ele pudesse gozar ele tirou seu membro de dentro de mim e relaxou seu corpo em cima do meu.
- Caralho - Ele disse, estava todo suado.
- Caralho - Conclui e dei um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Neymar e Coutinho
Fiksi PenggemarOnde Joanna ganha a vida com a prostituição, porém nunca cogitou a hipótese de estar em um conflito amoroso entre dois jogadores da seleção brasileira.