Chegamos ao hotel, e assim que entrei no elevador, meu celular começou a tocar. Era a Natalia. Porém, perdi o sinal e não consegui atender.
— Se for importante te ligam de novo — disse Philippe ao ver minha indignação por não conseguir atender a ligação.
— Sim — ri e abaixei a cabeça.
— Jo, você não está nada bem né? — Philippe indagou, porém não respondi.
As portas do elevador se abriram, e chegamos ao andar do quarto de Coutinho. Eu ainda estava em silêncio. Não esperava levar um bolo de Neymar, estava tudo indo tão bem. Eu estava curtindo sair com ele, ninguém sabia ainda que a gente de vez em quando se encontrava. Não conseguia entender o motivo de ele marcar comigo, e não aparecer. Era preocupante, e se ele sofreu algum acidente? Não, acho que o Philippe a essa altura saberia se seu amigo tivesse se acidentado. Já havia passado muito tempo. Meu salto em contato com o chão era basicamente o único ruído que se podia escutar naquele corredor. Ou era eu quem não estava ouvindo nada. O que fez Neymar me dar um bolo? Não me atender, não me mandar mensagem.
Coutinho percebeu que eu não estava bem e não queria falar no momento, então não insistiu para que eu desabafasse.
— Você quer assistir Star Wars ou Harry Potter? — questionou Philippe enquanto procurava o controle da televisão.
— O verdadeiro significado de tanto faz, amo os dois — me joguei em sua cama de braços abertos, e que delícia de cama —que coxão gostoso hein Coutinho.
— Minha coxa é realmente gostosa, mas a sua também é uma delícia — Philippe me olhou e piscou o olho.
— Idiota, eu tô falando da cama — peguei um dos travesseiros e joguei nele — E peraí, por que a gente não assiste um filme solo? Tem que ser uma saga? Acho que a gente não consegue assistir a saga toda hoje.
— Exatamente, aí você vai ter que voltar aqui para assistir o resto — Philippe deitou na cama, com o travesseiro que eu havia arremessado em suas mãos — é assim que uma pessoa normal se deita em uma cama viu Joanna.
— Idiota, e sabe, até que gostei da ideia. Vamos de Harry Potter então.
Philippe pegou o controle e apertou o Play. Ainda estávamos um pouco distantes na cama, então eu mesma me aproximei e apoiei minha cabeça em seu peito. Philippe passou o braço ao redor de meu corpo, fazendo com que nós dois ficássemos confortáveis.
Nem mesmo o filme foi capaz de me fazer esquecer que Neymar havia me esquecido no churrasco. No caso, no meu apartamento.
Fiquei aérea boa parte do filme, pelo menos eu já sabia toda a história, então não iria mudar em nada. Olhei para o lado e percebi que Philippe estava dormindo. O cansaço estava estampado em sua cara, pelo visto, treinos excessivos e jogos decisivos o derrubavam. Me levantei cuidadosamente para não acordá-lo, e fui em direção ao guarda roupa. Peguei a primeira camiseta que vi pela frente, e um par de meias. Me troquei ali mesmo. Dei uma olhada rápida no espelho e ri de meu visual. Mas se eu ia dormir ali, não ia amassar meu vestido todo e dormir desconfortável.
Me deitei na cama com o máximo de cuidado possível para não acordar o belo adormecido. Comecei a pensar no que eu poderia fazer com o dinheiro que havia ganho. Investir? Abrir uma empresa? Não consegui pensar em nada, talvez devesse apenas guardá-lo e usar conforme necessário enquanto eu não pensava em algo. Perdida em meus pensamentos, lembrei que Neymar não havia me mandado mensagem até aquele momento. Simplesmente havia sumido.
Fechei meus olhos e respirei fundo. Por que eu ainda colocava expectativa em relacionamentos que eu sabia que não tinham futuro? Tudo o que eu sofri durante toda minha vida não foi o suficiente para que eu aprendesse? A adrenalina que circundava meu corpo quando eu me apaixonava passou a ser um pesadelo. Meu sangue sempre quis ter um motivo para continuar a correr pelas minhas veias. Cresci num ambiente onde não fui permitida sonhar, onde minhas vontades nunca foram questionadas, onde quem eu era nunca importava. E conhecer alguém que pudesse me amar do jeito que eu sou, sem nenhum disfarce, era meu único objetivo de vida. Pra mim, receber o amor de alguém iria mudar a maneira que eu olho pra mim mesma.
Eu só precisava entender que aquele alguém era eu.
Abri meus olhos e encarei o teto, ainda na tentativa de adormecer. Vi meu celular acender, então peguei para ver o que era. Será que Neymar havia finalmente decidido me dar uma satifação?
Meu coração congelou no exato segundo que eu olhei para a tela. Senti que meu corpo estava sendo puxado para baixo, e a gravidade parecia estar mais forte do que antes. Não consegui engolir o choro que já estava gritando pela minha garganta, então abracei Philippe torcendo para que ele não acordasse. Eu só precisava de um abraço.
Nata
amiga, eu sei que você não vai gostar nada disso... mas o Neymar e a Bruna estão juntos dnv, eles foram vistos hoje a noite num restaurante, se beijaram e tudo.jo?
ei vc visualizou que eu vi
ai meu gabriel jesus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Neymar e Coutinho
FanfictionOnde Joanna ganha a vida com a prostituição, porém nunca cogitou a hipótese de estar em um conflito amoroso entre dois jogadores da seleção brasileira.