- Sua vagabunda de merda, você vai vir na minha sala agora - Disse Viviane, minha chefe, me puxando pelo braço.
- Você ta doida? - perguntei tentando me livrar dela, mas ela era mais forte que eu.
- A gente tem muito o que conversar, meu amor...
Um medo tomou conta de mim. Nunca era bom ter uma conversa com Viviane, ela se achava totalmente dona de todas as prostitutas da boate, ela agredia as outras garotas quando elas não faziam o que ela mandava. Uma mulher totalmente autoritária.
Sentei-me na cadeira no seu escritório e ela pegou um café. Ao invés de sentar, ela ficou caminhando pela sala, o que me deixou mais nervosa ainda.
- Fiquei sabendo de algumas coisas suas. Interessantes, até certo ponto.
- O que? - Me ajeitei na cadeira.
- Estava saindo com o Coutinho, e também fiquei sabendo que teve umas noites de diversão com o Neymar. Bem típico de uma vagabunda - Ela jogou o seu copo de café no lixo e se sentou na cadeira ao meu lado.
- Não entendi aonde você quer chegar com isso
- Sei também que fez um programa para Isco. Troca suas noites na boate pra fazer sexo de graça com outros jogadores. Arrumou briga com atrizes da globo. Sabe onde quero chegar? Quero te colocar no seu devido lugar.
Engoli seco.
- Ou você volta sua programação normal e transa com uns 10 caras por noite, ou você vai ser demitida. Nenhum de seus machos jogadores vai te bancar. Você é só uma vagabunda, lembra? -Ela continuou e meu corpo estremeceu, arranjei forças e coragem para soltar tudo o que estava engasgado.
- Vagabunda é você. Se sustenta com o trabalho sujo dos outros. Você não tem vergonha? -Ela estendeu a mão e me deu um tapa na cara, não foi o suficiente pra me calar -Eu transo com quem eu quiser. Você ta desesperada assim porque sou eu quem te dá lucro. Me demite, fica a vontade.
- Depois a gente conversa direito. Tem um programa duplo pra você na suíte vip. Capricha, pagaram uma fortuna por você.
Me levantei e sorri vitoriosa para ela. Ela precisava de mim.
Saí do escritório e fui em direção ao quarto vip. Fiquei curiosa demais para saber quem seriam as pessoas.
O quarto estava totalmente escuro. Acendi a luz e me surpreendi ao ver que as pessoas se tratavam de Casemiro e Marina.
Marina estava apenas de lingerie no colo de Casemiro, que estava apenas de boxer. Ela empurrou Casemiro e o mesmo se deitou na cama. Ela saiu de cima dele e veio até mim. Não tive nenhuma reação, então ela passou seus braços por minha cintura e apertou minha bunda.
- Te pagam pra você ficar parada?
Marina se afastou e eu tirei toda a minha roupa. Observei o volume de casemiro crescer cada vez mais dentro da boxer. Me aproximei da cama e fui até ele, engatinhando. Senti um tapa na minha bunda, vindo de Marina. Eu estava confusa até demais.
- Chupa ele - Ela disse.
Passei minhas mãos pelo membro de Casemiro, ainda por cima da boxer, e ele arfou. Tirei sua cueca lentamente e seu pênis saltou pra fora. Agarrei-o e passei minha língua lentamente por toda a sua extensão. Coloquei-o todo dentro da minha boca e senti as mãos de casemiro na minha cabeça, intensificando meus movimentos.
Senti Marina tirar o restante de roupa que ainda tinha em mim, no caso, minha lingerie. Suas duas mãos se apoiaram na minha bunda, e senti sua língua tocar minha intimidade. Gemi baixo, ainda chupando Casemiro. Aumentei a velocidade e Casemiro gozou. Marina não parou seus movimentos, continuou brincando com sua língua em minha intimidade. Casemiro sentou-se na cama e masturbou-se, enquanto Marina fazia oral em mim. Me distanciei dela e deitei na cama, pois minhas pernas já estavam franquejando. Ela se aproximou de mim novamente, e sem nenhum aviso, penetrou sua língua em mim, enquanto seus dedos brincavam com meu clitóris. Me contorci na cama a cada toque de marina, nunca tinha sido chupada tão bem.
Antes que eu pudesse gozar, Marina saiu de cima de mim, dando lugar a Casemiro, que estava excitado novamente. Ele segurou minhas duas pernas e passou seu pênis lentamente por minha vagina, o que me fez ter espasmos de prazer. Ele já estava de camisinha, e sem nenhum aviso, me penetrou de uma vez. Casemiro aumentou a velocidade de seus movimentos progressivamente, e com uma força que me fazia gritar de prazer. Marina estava ao meu lado na cama, se tocando. Cada estocada de Casemiro me fazia perder o fôlego, eu já estava prestes a ter meu orgasmo quando ele saiu de dentro de mim, sacanagem.
- Achou que ele ia te fazer gozar né? - Marina disse, pegando minhas pernas. Ela penetrou três dedos em mim de uma vez, e sua língua foi de encontro ao meu clitóris. Ela definitivamente sabia brincar com a língua. Não demorou muito para que eu gozasse. Enquanto marina me fodia, Casemiro estava comendo-a de quatro. Cheguei ao meu ápice e relaxei meu corpo na cama.
Me levantei e me vesti. Os dois esqueceram até que eu ainda estava ali dentro. Dei risada e pensei "esses dois se merecem".
Saí do quarto e todo o percurso até a pista de dança foi imaginando o porquê daquilo ter acabado de acontecer. Eu estava confusa. Isso não podia ser boa coisa.
Ser prostituta é se submeter a situações que nunca iríamos aceitar, em outra ocasião. Mas isso estava prestes a acabar, e eu precisava conversar com Natália.
Recebi um sms em meu celular. Anônimo. Outra vez.
"Não imaginei que você era tão baixa.
Mentira!
Imaginei sim, você nunca me enganou, joaninha!
Se prepara porque o jogo começou..."---------
GOSTARAM???
to sentindo um cheirinho de confusão
perdoem minha ausência... eu estava em um momento meio complicadinho comigo mesma
agradeço por não desistirem de ler <3
e MUITO OBRIGADA pelos 9K... não se esqueçam de comentar, isso me faz querer continuar!
tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation || Neymar e Coutinho
FanficOnde Joanna ganha a vida com a prostituição, porém nunca cogitou a hipótese de estar em um conflito amoroso entre dois jogadores da seleção brasileira.