EMMA DALLAS
Quatro dias haviam se passado e eu ignorei Luke em todos. Eu não podia simplesmente voltar a falar com ele, o que ele fez não é algo que se pode perdoar tão facilmente, isso se algum dia eu pensar na possibilidade de perdoá-lo.
Chegou a hora do intervalo. Passei o mais rápido que pude pelo professor e me dirigi ao grande refeitório, não esperando Ryan ou Calum. Quando estava indo para lá, porém, tive a infelicidade em esbarrar na última pessoa que eu queria ver.
-Ruivinha. - Ele sorriu - Já parou de me ignorar?
-Não. - Eu continuei andando, não olhando para ele.
-Hoje começa o campeonato das rachas. - Ele esfregou as mãos, animado.
-E... ? - Perguntei com indiferença.
-Eu quero que você vá. - Eu senti seus olhos em mim, olhei de relance para ele.
-Não vou a lugar algum com você. - Disse o pronome com desdém e acelerei o passo.
Depois de pegar meu lanche, fui para a nossa mesa de sempre. Luke não estava lá, o avistei na área de fora conversando com alguns amigos da racha e fumando um cigarro. Tomei um susto ao ver que Michael estava na mesa e não fumando lá fora também.
-O professor de física me encarou feio a aula inteira. - Mack disse, ela estava abraçada com Ashton - Fiquei com muita raiva.
-Ele fez a mesma coisa comigo. - Eu revirei os olhos.
-A gente recupera na próxima prova. Relaxem pessoas bonitas. - Ashton olhou para baixo, para Mack e sorriu - Pelo menos, eu vou. Até porque, agora eu tenho a melhor das professoras.
-A nerd aqui é a Emma, Ash. - Ela riu para ele.
-Ei! - Eu comentei ofendida.
Não pude falar mais nada, os dois já estavam se beijando. Todos nós fizemos expressões desconfortáveis por estarmos segurando vela, principalmente Michael, que estava ao lado de Mack.
Depois do intervalo eu tive inglês, história e educação física que, graças a Deus, era separada dos meninos. Decidi tomar banho em casa e fui andando logo, não queria encontrar Luke indo para o seu carro e me convidando para uma carona. Como se eu algum dia fosse passar perto daquela maldita Porsche preta de novo. Quando eu estava no portão da escola, avistei Tyler lá.
-Oi Tyler. - Sorri abertamente para ele, havíamos conversado direto por mensagem desde o dia da praia.
-Oi Emma. - Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha - Era você que eu queria encontrar.
-Ah, Tyler, não estou nos melhores dos estados. - Eu olhei para baixo, ele usava um short de ginastica vermelho menor do que eu gostaria e uma blusa cinza suada.
-Está mais do que linda. - Seus olhos verdes brilharam e eu senti meu rosto queimar - Queria te convidar para a racha de hoje à noite.
Ah, não.
-Já me falaram, mas eu estou meio assim de ir... - Torci a boca.
-Juro que vai ser legal, é o campeonato, tudo é mais grandioso e eu vou correr. - Ele passou as mãos nos cabelos negros.
Olhei para Tyler, ele era sempre tão simpático, tinha um sorriso lindo, olhos tão verdes quanto uma folha e eu não acreditava nas coisas que Luke disse sobre ele. Eu poderia dar uma chance para Tyler, que não parou de dar cantadas não tão discretas nas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood
RomansaA menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começaram a fu...