10º Capítulo

94 10 8
                                    

MACKENZIE

Hoje era o dia do mês que juntava os meninos com as meninas na educação física. Eu não gostava muito, eu suava, a blusa do uniforme ficava colada nos meus peitos e o short era muito pequeno.

-Pelo menos - Pensei alto - Eu ficarei um tempo a mais com Ashton.

Encostei a cabeça na parede sorrindo e Emma riu para mim.

-E vocês diziam que iriam ir devagar. - Ela prendeu seus cabelos em um rabo.

-Passou-se só uma semana desde que falamos isso, já fomos devagar, não acha?

-Não! - Ela exclamou e puxou o short para baixo fazendo uma careta - Vocês no dia seguinte estavam se pegando nos cantos.

Eu mordi os lábios.

-Fazia tempo que eu estava sozinha, desde o Alex. - Fiz um barulho de pum com a boca, ele foi o meu último namorado e me traiu. Eu demorei em superá-lo - Eu estava carente e Ashton estava lá, com sua personalidade maravilhosa... com aqueles olhos, lábios...

-Só não se apaixone muito rápido. - Ela brincou, eu ri - Mentira, podem se casar, mudarem para uma fazenda e adotarem porquinhos. E uma cabra.

Eu ri alto colocando minha blusa da educação física. Emma passou o resto do tempo reclamando sobre o tamanho daquele uniforme, ela tinha um ótimo corpo, mas não conseguia ver isso e tinha todo o lance da timidez.

-Você está ótima, aposto que o Luke vai amar ver suas pernocas. - Ela fez uma careta.

-Não acredito que vou ter que ficar ouvindo ele me chamar de ruivinha por toda essa hora, sem contar das olhadas indiscretas - Ela olhou para cima - Senhor, dê-me paciência.

Eu estava rindo da expressão de Emma ao ver Luke do outro lado da quadra. Ela me disse que iria se esconder e saiu correndo para o outro lado. Michael me viu, um sorriso formou-se em seus lábios e eu decidi ir lá falar com ele.

-Olá pessoas. - Eu cheguei.

Luke olhou para o meu corpo.

-Parabéns. - Ele simplesmente disse. Michael o encarou e depois deu de ombros, provavelmente já acostumado a esse tipo de comportamento do amigo.

-Obrigada. - Eu disse irônica, ele sorriu - Emma foi se esconder de você para lá.

Eu apontei para onde ela estava. Luke sorriu sem dentes de um jeito como se tivesse "agradeço, agora vou encher sua amiga". Eu e Michael rimos, mas na hora que ele saiu ficou um clima tenso. Eu via que ele estava tentando se segurar para não olhar para o meu corpo.

-Sábado foi estranho. - Eu disse, balançando a cabeça pelo o que houve na festa.

-A parada do strip? - Ele olhou para o lado, corando.

-É... o Ash ficou meio bolado. - Eu comentei.

-Eu entendo, mas eu falei com ele. - Ele sorriu sem graça.

-É, ela me falou.

Eu cruzei os braços juntando os lábios, esperando o professor chegar. Eu o olhei, ele estava sem os olhos vermelhos e parecia bem, sorri. Eu estava chegando antes dele na escola, para Michael não ter tempo de ir buscar as drogas, durante a manhã eu tomava conta dele e o ajudava.

-De tarde você não as usa, não é? - Eu perguntei, ele me olhou e engoliu em seco.

-Não dá para me controlar. - Eu fiquei decepcionada na hora - E, se quer saber, quando você não está por perto eu também uso. Perdão, mas é maior do que eu.

Youngblood Onde histórias criam vida. Descubra agora